Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
Asryd



Joined: 19 Nov 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Astryd - Prot/Ret Pala

0
Formulário de Apply:

Informação Pessoal

-Nome: Adriano Reis
-Idade: 18
-Cidade: Lisboa
-Ocupação: Estudante
-Reacção a críticas: Nao tenho problemas com qualquer tipo de criticas, gosto de as ouvir e sempre q possivel melhorar os meus defeitos q nelas sao reportados visto que e' uma maneira de evoluir e de me tornar melhor naquilo q faco.
-Estabilidade da Internet/Computador: Neste momento o meu ISP e' a MEO 50mb fibra, raramente sou DC durante o jogo. quanto a minha maquina o meu processador e' Intel(R) Core(TM)2 Quad CPU Q6600 @2.4GHz 2.4GHz.

Disponibilidade

Quanto a disponiblidade posso raidar todos os dias desde as 19-20 ate as 01-02, exceptuado dias de exames/testes.

Character

-Nome: Astryd

-Classe: Paladin

-Raça: Humana ( neste momento estou a jogar no Wildhammer, na ally, mas pretendo mudar pro GB pra horde).

-Link para o armory: http://eu.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Wildhammer&cn=Astryd

-Tempo jogado: 23 dias pq este char foi criado na altura de ulduar e eu devido a problemas pessoais tive de deixar o jogo e so voltei a pegar nele mais ou menos em principios de Agosto.

-Que profissões pretendes usar a 85? Justifica.

Pretendo manter o JC e o inscription devido aos enchants das shoulders q sao BiS e as gemas prismaticas.

-Que talent spec pretendes usar a 85? Justifica os talents, não a tree escolhida.

Ainda tnh algumas duvidas quanto a role q ira tomar a minha char quando chegar o cataclysm, neste momento esta prot pq era o q a guild em q eu estava mais precisava e eu nao tnh problema nenhum em muda.la caso seja necessaria qualquer outra spec pra progredir enquanto grupo, mas assim q essa decisao for tomada irei por algum tempo de parte pra me dedicar as leituras de elitist jerks e tentar perceber qual a tree q melhor se adapta ao meu estilo de jogo proporcionando um bom dps/tps ou hps dependendo do role.



Raid

-Experiência desde a Vanilla: Nao tenho nenhum experiencia em vanilla nem em tbc pois apenas comecei a jogar depois da saida de wotlk, actualmente embora nao tenha sido com este char mas sim com outros q na altura eram mains raidei todo o conteudo de wotlk ate ao fim a excepção de ulduar, em que fiquei pelos keepers, e RS que nunca la entrei ate ao momento, tenho tambem 9/12 em icc25 hc (noutra char)

-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?:

Tenho nocao q o meu gear nao ta optimizado e que ate pode deixar transparecer uma atitude de desleixo em relacao a minha prestacao como jogador, mas este gear nao ta nada de especial pq tal como disse foi gear farmado nas primeiras semanas depois de sair 4.0.1 pq a minha guild precisava urgentemente de um tank e apenas o gemei e enchantei pra icc10, de resto ando sempre com hp pots/flasks/fish feasts etc.

-Screenshot do teu UI em raid:

http://img29.imageshack.us/img29/8494/wowscrnshot112010012924.jpg

Nao tinha nenhum SS de raid de momento pelo que deixo aqui um ss de uma heroica e irei postar um de raid assim que me seja possivel tira.lo


Guilds

-Guilds anteriores: No wildhammer, estive apenas na guild Dragonclaw q e' uma guild pequena muitas vezes esta vazia mas sempre tentei ajudar no progresso da guild.

-Motivo da saída: A guild esta em risco de ser desfeita por causa de uns problemas do GM que provavelmente o vao impedir de voltar a jogar durante alguns tempos como tal decidi deixar a guild e mudar de servidor visto que o wildhammer se encontra cada vez mais morto.

-Que procuras nos Juggernaut?: Procuro alguma diversao num canal de ventrillo/ts/mumble tuga visto q ja e uma coisa q nao vejo ha algum tempo Happy e muitos noites a raidar e a progredir como jogador enquanto faco algumas novas amizades in.game Happy

-Conheces alguém nesta Guild?: nao


-Porque pensas que te devemos aceitar?: Pq ainda sou uma pessoa dedicada e empenhada naquilo que faco, sempre que possivel tento melhorar aquilo que me apontam como defeito e trabalho pra o progresso do grupo.

Informação Adicional:

Guest Post Rules are In Effect for this Post
Fingolin
Social

user avatar

Joined: 03 Jan 2008
Posts: 1401

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Astryd - Prot/Ret Pala

0
Estás a fazer apply como prot para o Cata?


_________________
"Relationships come and go. Epics are Soulbound."
Asryd



Joined: 19 Nov 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Astryd - Prot/Ret Pala

0
Neste momento ainda estou um pouco indeciso entre prot e ret como build a seguir no cata, tenho andado a fazer alguns testes no beta como ret e como prot e sinceramente tenho gostado mais do ret pala do que do prot pala.
tal como disse no meu apply isso tambem seria facilmente comutado conforme fosse necessario um dps ou um tank caso fosse aceite.

Guest Post Rules are In Effect for this Post
Asryd



Joined: 19 Nov 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Astryd - Prot/Ret Pala

0
Mas irei postar o que falta no meu apply partindo do principio que iria optar por ter pala.

-Que talent spec pretendes usar a 85? Justifica os talents, não a tree escolhida.

http://www.wowhead.com/talent#sbhMZMZcbGsdksbfz:MR0cRmmz, a ret tree actual podendo a 85 ir buscar os 2 talentos q a 80 têm de ser escolhidos nomeadamente o seals of the pure e o arbiter of the light que aumente o critical do TV que e' a nossa maior fonte de dps, a seguir iria por 2/2 em blazinh light q aumenta o dano do exorcismo, que pelo q eu tenho andado a testar no cata com a entrada de inquisition que aumenta o nosso holy dmg em 30% e com o glyph que da um dot de 20% do dano q foi causado com o exorcismo tambem se torna um elemento importante no nosso dps. fico ainda com 1 talento livre que provavelmente irá pra repetance pois no cata e necessario muito cc e da jeito poder dar 1 cc instantaneo no meio de uma luta caso haja algum erro.




-Define a ordem pela qual vais valorizar os teus stats a 85 (ex.: Stamina>Spirit> Haste). Justifica.

Assumindo que esteja no hit cap e exp cap a minha prioridade seria str>haste ate ao cap e crit>mastery pq os ret palas tornaram.se muito dependentes de haste com a introducao do patch 4.01 devido ao talento q faz com que o cooldown de crusader strike ( a unica skill que de certeza gera um holy power) seja reduzido pelo efeito do haste, resumidamente os palas devem todos optar por chegar ate ao cap de haste pra que reduzam o CD de CS pra 3s fazendo com que seja possivel utilizar o CS com um unico filler desta forma gerando mais holy power sem estar dependentes do efeito de divine purpose, pra utilizarem mais TV. o mastery nos ret pala tal como nos outros melees todos pelo q eu tenho andado a ver nao se torna um stat de grande importancia pelo menos no inicio da expansao e pelo menos no caso do ret pala depois de todos os outros requirimentos estarem cumpridos se for fazer reforge ainda proca muitas vezes. enquanto nao estiver no cap irei valorizar hit e exp a todos os outros stats referidos pois nao vale a pena ter o cap de haste, imenso AP e critical se nao acertar nos bosses ou se quando lhe acertar ele me faca parry/dodge...


-Qual a dps/threat/healing rotation que vais usar a 85? Justifica.

Quando se fala nos ret palas nao ha bem uma rotation, e' mais uma prioritarizacao do q uma rotacao e seria algo do genero:

IQ>HoW>3HP TV>CS>Exo>Judg>HW>Cons

Tal como disse iria colocar o inquisition em primeiro lugar pois aumenta o holy dmg em 30%, logo seguido de hammer of wrath, depois o TV com 3 holy power pra que esteja a dar o maximo de dano possivel, seguido de CS que cria os HP's e depois e o sistema de prioritadades, judg sempre q esteja possivel depois CS depois HW consecration seria apenas usado em ultimo recurso pra aumentar o dps visto q o seu custo de mana duracao e dano foram estupidamente nerfados.

Guest Post Rules are In Effect for this Post
Asryd



Joined: 19 Nov 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Astryd - Prot/Ret Pala

0
consecration seria apenas usado em ultimo recurso pra aumentar o dps visto q o seu custo de mana foi aumentado e duracao e dano foram estupidamente nerfados.

Guest Post Rules are In Effect for this Post
Olifamano
Legend

user avatar

Joined: 14 Jul 2008
Posts: 461

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Astryd - Prot/Ret Pala

0
A tua experiência no jogo é muito limitada, e mesmo estando interessados em jogadores que possam ter pouco gear no momento em que estamos, parece complicado analizar um apply de um retri pala em que o maior feito é ter morto o LK em 10 normal quando temos dois Light of Dawn, Shadowmourne wielding, paladinosos no rooster.

Ajudava a teu favor linkares o armory da char que fez os 9/12 ICC 25 Hc. Agora há armory escusamos de voltar aos dias do "a minha outra char é um warrior full Tier 3".




Mesmo assim,

Falas em haste cap, ou seja ter haste até o cd do crusader estar em 3seg, de quanto haste estamos a falar a lvl 85? Axas o valor atingivél em full blue ou Tier 11? Tens o Str em top stat, não gemmarias haste em nenhuma situação? No caso do reforging, haste é top secondary stat pre cap, pos cap, farias reforging de haste para crit?


Numa fase inicial estavas indeciso entre prot e retri? É de esperar que tenhas uma offspec forte? Qual é o tua experiência a tankar e a dar dps?
Asryd



Joined: 19 Nov 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Astryd - Prot/Ret Pala

0
A tua experiência no jogo é muito limitada, e mesmo estando interessados em jogadores que possam ter pouco gear no momento em que estamos, parece complicado analizar um apply de um retri pala em que o maior feito é ter morto o LK em 10 normal quando temos dois Light of Dawn, Shadowmourne wielding, paladinosos no rooster.

Ajudava a teu favor linkares o armory da char que fez os 9/12 ICC 25 Hc. Agora há armory escusamos de voltar aos dias do "a minha outra char é um warrior full Tier 3".


Mesmo assim,

Falas em haste cap, ou seja ter haste até o cd do crusader estar em 3seg, de quanto haste estamos a falar a lvl 85? Axas o valor atingivél em full blue ou Tier 11? Tens o Str em top stat, não gemmarias haste em nenhuma situação? No caso do reforging, haste é top secondary stat pre cap, pos cap, farias reforging de haste para crit?


Numa fase inicial estavas indeciso entre prot e retri? É de esperar que tenhas uma offspec forte? Qual é o tua experiência a tankar e a dar dps?

http://eu.wowarmory.com/character-achievements.xml?r=Wildhammer&cn=Simiq

Nao aparece a DW como heroico pq nem sequer matei a sindragosa em normal com este char em 25m.

Eu compreendo que o meu gear seja uma porcaria quando comparado com outros paladinos que estejam nessa guild, mas daqui por 1 semana a maioria do gear que possuimos sera ultrapassado por verdes, quanto a minha experiencia com as 2 specs ( tank/ret ) bem tenho todo o icc feito a tankar e metade feito como ret e a minha spec de ret e uma OS e muito ma em termos de gear por sinal.

Quanto a pergunta do valor de haste a 85, nao ha bem um valor de haste predefinido ate pq esse valor altera.se com a latencia de cada pessoa mas pelo que tenho andado a ler o valor necessario pra que o CS esteja devidamente haste capped nao podera ser atingido nem com t11, razao pela qual o meti no mesmo patamar que crit. sim faria reforge de haste para crit pois apos ter o CS capped o seu cooldown nao diminui mais independentemente do haste que tenha.

penso que respondi a todas as perguntas, cumprimentos e fico a espera de uma reposta Happy

Guest Post Rules are In Effect for this Post
Pacifism

user avatar

Joined: 02 Jun 2008
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Astryd - Prot/Ret Pala

0
Olá,

- Deixaste um ponto em aberto, tens assim tanta duvida de onde o colocar que precisas mesmo de o deixar assim?

- Porquê 2 pontos em selfless healer?

- Penso que o Olifa-mon quis enfatizar mais a tua falta de experiência em raid e de jogo do que propriamente a diferença de gear em relação aos palas da guild.

- Podes explicar um pouco melhor essa história de não haver um valor de haste predefinido? É muito bonito ir a um site qualquer tirar informações e colocar aqui, mas interessa saber se sabes do que estas a falar.

Boa sorte.


_________________


"Nerf Rock", said the Scissor, "Paper is fine".
Asryd



Joined: 19 Nov 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Astryd - Prot/Ret Pala

0
Olá,

- Deixaste um ponto em aberto, tens assim tanta duvida de onde o colocar que precisas mesmo de o deixar assim?

- Porquê 2 pontos em selfless healer?

- Penso que o Olifa-mon quis enfatizar mais a tua falta de experiência em raid e de jogo do que propriamente a diferença de gear em relação aos palas da guild.

- Podes explicar um pouco melhor essa história de não haver um valor de haste predefinido? É muito bonito ir a um site qualquer tirar informações e colocar aqui, mas interessa saber se sabes do que estas a falar.

Boa sorte.

Tal como disse o ponto que esta em aberto ira para repetance, quanto ao selfness healer esta na build desde q saiu o 4.0 e como neste momento ainda nao tnh o repetance ta como filler, mas provavelmente ira ser trocado por eye for an eye 1/2 e guardian's favor 1/2, visto nao ter grande utilidade daqui em diante e ter sido colocado antes porque se pensava que iria aumentar o dps "mandando" um heal de vez em quando.
Quanto a pergunta em relacao ao haste, desde que saiu o 4.0 que tenho andado a tentar perceber bem isso mas pelo que entendi daquilo que li como o haste esta relacionado com temporizacoes pra se calcular bem o valor para o cap teria de ser colocado nessa conta o valor de latencia e o valor de lag. Ainda nao percebi bem de onde vem esta conta e tenho andado a ver se a encontro mais detalhadamente em bora nao tenha tido grande sucesso.
deixo aqui a formula:



Factoring in this delay is important to determining the haste cap. Therefore, we must use a mathematical equation:

* 4.5/1.09/1.05/(2(1.5+Your Latency Here))

* Take the value from above after the decimal point so it looks like this:
1.156425 would become 15.6425

* Multiply your value by 32.8, which will yield the haste number you need to reach soft cap.



Espero ter respondido a todas as perguntas que me foram feitas e peco desculpa pelos erros ortograficos Happy

Guest Post Rules are In Effect for this Post
Inot
Council Member

user avatar

Joined: 20 Jul 2008
Posts: 641

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Astryd - Prot/Ret Pala

0
Essa conta manhosa foi tirada de onde? E qual é a justificação que o gajo dá? Copia o post, sff.


_________________
 
Asryd



Joined: 19 Nov 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Astryd - Prot/Ret Pala

0
a copia do post como pedido, tirado de http://retributionpaladins.com/retribution-paladins-haste/ :


retribution Paladins and Haste is current as of Patch 4.0 and Patch 4.0.1. Alright everyone, let’s take a look at Haste and see how it affects Ret Paladins. I know many of you are scrambling to try and understand the mechanics of this and how it affects our cooldowns and DPS as of Patch 4.0.1.

First, let me say, slow down. Our damage, abilities, and attacks are all still currently being adjusted, so concrete information is going to be hard to come by. What I can do for you, though, is give you the current information as we have it.

Haste has seemingly jumped up past Critical Strike in terms of stat priority. The two are actually very close in importance, but because of what Haste can do for our DPS rotations, it loosely sits on top of Crit for the time being.

Here is what Haste basically does:

* Increases how often our weapon swings by reducing the weapon speed.
* Speeds up our DoTs, including Seal of Truth, making the damage tick faster.
* Lowers our cooldowns on attacks and abilities, allowing for more attacks, which equals more damage.

Haste and Crusader Strike

The chaos about Haste in the aftermath of Patch 4.0.1 derives from how it affects Crusader Strike. To put this in the simplest terms, Crusader Strike is the heart of our damaging attacks, as it is the best source for generating Holy Power (100% chance). Templar’s Verdict is our strongest damaging attack, and it costs Holy Power to use. In order to maximize DPS, Templar’s Verdict should only be used when we have 3 stacks of Holy Power.

So, basically, Ret Paladins want as many Crusader Strikes to hit as quickly as possible, allowing for more Templar’s Verdict uses.

* quicker Crusader Strikes = more Crusader Strikes = more Templar’s Verdicts = Higher DPS

Haste Cap and Haste Soft Cap

Essentially, when we say Haste cap and Haste soft cap, we are talking about the same thing. A soft cap refers to the utmost limit a stat needs to hit a particular effectiveness. In this case, we are soft capping haste for Crusader Strike. The objective is to get Crusader Strike to a cooldown of 3 seconds.

Unfortunately, unlike hit and expertise, the haste cap cannot be defined by one single number. Since haste revolves around timing, we have to factor in latency and lag. Latency is the time it takes your computer to communicate with the WoW server. Factoring in this delay is important to determining the haste cap. Therefore, we must use a mathematical equation:

* 4.5/1.09/1.05/(2(1.5+Your Latency Here))
* Take the value from above after the decimal point so it looks like this: 1.156425 would become 15.6425
* Multiply your value by 32.8, which will yield the haste number you need to reach soft cap.

Since I run around 200 Latency in raids, my haste cap equation would look like this:

* 4.5/1.09/1.05/(2(1.5+.200)) = 1.15642
* 15.5425*32.8 = 513.074 so I would need 514 Haste to be soft capped.

Quick Haste Cap Reference

Latency

* 0 ms = 1019 Haste
* 50ms = 881 Haste
* 100 ms = 751 Haste
* 150 ms = 629 Haste
* 200 ms = 514 Haste
* 250 ms = 405 Haste
* 300 ms = 303 Haste

After the Haste Cap

After you have reached the Haste cap, then you can start reforging and gemming Crit or Mastery. I’m not sure which of the two is currently better, because details are still being hammered out…but at the time of this post, Crit would be the way to go.
Further Haste Clarification for Ret Paladins

Alright guys, there is a ton of confusion on Haste. I will be updating my Haste page as soon as I get this post up, so you will have multiple areas to view this information. The biggest question seems to be: “How is it that I need less haste with higher latency?” Some players feel that they need more haste to actually beat their latency, and that just isn’t the case.

I have tried over and over in my head to simplify this answer, so bear with me…Haste is soft capped by inserting your latency into a math equation, resulting in a number. That number is your haste soft cap, the number you need to reach to get Crusader Strike down to a 3 second cooldown.

1. Since Crusader Strike has a 4.5 second cooldown normally, that means we need to knock off 1.5 seconds to get to the desired 3.

2. So, we need a full 1019 haste if our latency is 0 ms.

3. If we add a delay of 100 ms latency, then the 100ms actually takes up a part of that 1.5 seconds we need to take off. So we no longer need a full 1019 haste, now we only need 751. 751 haste added with 100 ms latency equals the total 1.5 seconds we need to knock off the cooldown.

4. If we add a delay of 300 ms latency, then that takes up a much larger part of the 1.5 seconds, meaning we require a smaller amount of Haste to be soft capped. 300 ms latency added to 303 haste equals a 1.5 second dropoff on Crusader Strike’s cooldown.

I hope this makes sense. I am shortcutting a few steps, but this is the easiest way to view how latency affects the haste we need. Ultimately, if you lag a ton, you won’t need as much Haste. If you have a blazing fast connection, Haste will be more important for you. It’s a very tricky mechanic.

NOTE: (Updated 10/27/10) Latency is displayed as an average. Sucky part about all this is that if you aim to cap at the average latency, your coodlown on CS may still not be as low as 3 seconds. I’m working to find a way to give you guys a better form of information than this slew above, but I’m afraid this is the best I can do for now

UPDATE 11/3/2010 - There is still a ton of confusion regarding Haste. A TON. I apologize to you guys for confusion, as it is a pretty tough mechanic to comprehend, especially since there are huge differences of opinions on whether or not latency plays a part in these calculations.

For those of you that would like to disregard latency, your Haste cap is 1019. For those that would like to factor in latency, you can use the formula above.

Personally, I am using the formula. In normal WoW environments, I don’t lag, and my Crusader Strike does not reach the 3 second cooldown. However, in larger raids, when things get really crazy, I do lag up a bit, and it does affect my rotations. The spell queue system is in place, but that only really works within a range of 1 or 2 extra attacks. Anything behind that doesn’t register or I am way off on my timing.

I understand the frustration, and seriously, if you don’t buy into the latency factor, just cap Haste at 1019. Once your Haste is capped, then focus on Critical Strike.

I will happily give you guys a hard number if the latency issue is disproven, but unfortunately there is not bountiful evidence to support that yet. I’d like to have all options available so you can decide for yourself, because ultimately, you should be doing what you feel is right for your character in the end.


Guest Post Rules are In Effect for this Post
Wardread

user avatar

Joined: 27 Apr 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Astryd - Prot/Ret Pala

0
Asryd wrote:
a copia do post como pedido, tirado de http://retributionpaladins.com/retribution-paladins-haste/


nao tive coragem de ler o post todo mas a ideia que tirei daí foi que o lag é bom, quanto mais latency tiveres menos haste precisas? oh great, uTorrent is usefull


_________________
wow > sex
downer!

user avatar

Joined: 04 Jan 2008
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Astryd - Prot/Ret Pala

0
Wardread wrote:
Asryd wrote:
a copia do post como pedido, tirado de http://retributionpaladins.com/retribution-paladins-haste/


nao tive coragem de ler o post todo mas a ideia que tirei daí foi que o lag é bom, quanto mais latency tiveres menos haste precisas? oh great, uTorrent is usefull


Yap, estive enganado estes anos todos ao desligar o uTorrent antes das raids
Fingolin
Social

user avatar

Joined: 03 Jan 2008
Posts: 1401

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Astryd - Prot/Ret Pala

0
Boas,

Obrigado pelo apply mas consideramos que não reúnes as condições para ingressares na guild.

Apply Declined.


_________________
"Relationships come and go. Epics are Soulbound."
Posts from:   
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None