Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
48
Guest





Reply with quote

re: Apply - retri paladin

0
Character: Drakoz

Classe: Paladin

Talent Spec: Retribution

Nome: Fábio

Idade: 17

Horas jogadas a 80: 7 dias

Média de horas jogadas diariamente: 5, fins de semana e ferias e mais tempo ^^

Experiência em Raid (especifica entre instances e bosses, entre Pre-TBC, TBC e WOTLK e entre modo normal ou heroico): ja fiz naxx 10 e 25 mas n foram tds os bosses, de pre tbc so fiz onyxia e de tbc foi ssc e tk ( essas foram para archiv)

Podes raidar das 21:30 às 00.30 de Domingo a Quinta? Sim

Qual o número médio dias que estás disposto a raidar por semana? os que forem necessarios

Link para o armory: http://eu.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Grim+Batol&n=Drakoz

Estás disposto a farmar gear e consumíveis para raidar? claro

Em que Guilds estiveste (lista por ordem)? imortal legion

Porque sais-te da Guild anterior? eles quase nc faziam raids e eu quero melhorar o meu gear

Addons que usas para raidar: pallypower, decursive, xperl

Tens uma ligação de Internet estável? Sim

Aceitas que te critiquem caso necessário para melhorar o teu desempenho? Claro

Conheces alguém da Juggernaut? Não

Porque te queres juntar aos Juggernaut? Parece me uma boa guild e eu preciso de uma guild que tenha players activos e que façam raids, para eu melhorar o meu gear :P

Quais são os teus objectivos no WoW? o principal é divertir me, depois e arranjar um bom gear

Outra info que aches relevante e que possa contribuir para a tua entrada na Guild. Eu aprendo rápido, e não cometo o msm erro duas vezes e tento sempre dar o meu melhor. E aceito mudar de specc se a guild precisar.

Guest Post Rules are In Effect for this Post
48
Guest





Reply with quote

re: Re: Apply - retri paladin

0
Character: Drakoz

Classe: Paladin

Talent Spec: Retribution

Nome: Fábio

Idade: 17

Horas jogadas a 80: 7 dias

Média de horas jogadas diariamente: 5, fins de semana e ferias e mais tempo ^^

Experiência em Raid (especifica entre instances e bosses, entre Pre-TBC, TBC e WOTLK e entre modo normal ou heroico): ja fiz naxx 10 e 25 mas n foram tds os bosses, de pre tbc so fiz onyxia e de tbc foi ssc e tk ( essas foram para archiv)

Podes raidar das 21:30 às 00.30 de Domingo a Quinta? Sim

Qual o número médio dias que estás disposto a raidar por semana? os que forem necessarios

Link para o armory: http://eu.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Grim+Batol&n=Drakoz

Estás disposto a farmar gear e consumíveis para raidar? claro

Em que Guilds estiveste (lista por ordem)? imortal legion

Porque sais-te da Guild anterior? eles quase nc faziam raids e eu quero melhorar o meu gear

Addons que usas para raidar: pallypower, decursive, xperl, deadly boss mode e violaion

Tens uma ligação de Internet estável? Sim

Aceitas que te critiquem caso necessário para melhorar o teu desempenho? Claro

Conheces alguém da Juggernaut? Não

Porque te queres juntar aos Juggernaut? Parece me uma boa guild e eu preciso de uma guild que tenha players activos e que façam raids, para eu melhorar o meu gear :P

Quais são os teus objectivos no WoW? o principal é divertir me, depois e arranjar um bom gear

Outra info que aches relevante e que possa contribuir para a tua entrada na Guild. Eu aprendo rápido, e não cometo o msm erro duas vezes e tento sempre dar o meu melhor. E aceito mudar de specc se a guild precisar.

Guest Post Rules are In Effect for this Post
Fingolin
Social

user avatar

Joined: 03 Jan 2008
Posts: 1401

Send private message
Reply with quote

re: Apply - retri paladin

0
Não estamos a recrutar mais Retri Palas. O teu gear também é um bocado fraco para Ulduar e não tens muita experiência.

Apply Rejeitado.


_________________
"Relationships come and go. Epics are Soulbound."
Posts from:   
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None