Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
Megahoof Dr00d
Guest





Reply with quote

re: Apply - Resto Druid

0
Character: Megahoof

Classe: Druid

Talent Spec: 18/0/53 Resto Druid

Nome: André

Idade: 23

Horas jogadas a 80: 157

Média de horas jogadas diariamente: 2

Experiência em Raid (especifica entre instances e bosses, entre Pre-TBC, TBC e WOTLK e entre modo normal ou heroico): Classic: Tudo menos NAXX. TBC: Tudo até Serpentshrine Caverns, depois a guild fez disband. WOTLK: heroicas - todas menos AN e Occulus, Raids - VoA e OS (não, ainda não fiz NAXX ora porque não tenho dps suficiente para feral cat, ou não tenho spellpower pa healer, ou assim o dizem)

Podes raidar das 21:30 às 00.30 de Domingo a Quinta? Infelizmente só posso Raidar Sábados e Domingos, visto que trabalho de dia e estudo à noite, mas pode haver excepções durante a semana.

Qual o número médio dias que estás disposto a raidar por semana? 2 a 3

Link para o armory: http://armory.wow-europe.com/character-sheet.xml?r=Grim+Batol&n=Megahoof

Estás disposto a farmar gear e consumíveis para raidar? Claro, é o que ando a fazer

Em que Guilds estiveste (lista por ordem)? Desde o WOTLK certo? Overrated e PVP war

Porque sais-te da Guild anterior? Ainda estou nos PVP mas eles não fazem lá muito pvp, e dos Overrated saí porque o GM passava-se e barafustava com toda a gente, e mandava toda a gente po c******o, eu jogo para me divertir e para jogar à séria, mas quando um gajo que não conheço de lado nenhum vem com insultos, chega XD

Addons que usas para raidar: Epah.... nenhum, era healer em classic, nunca usei nenhum addon para curar, nem em TBC, nem em WOTLK, sempre me dei bem, mas se me aconselharem alguns aprendo a usar sem problema.

Tens uma ligação de Internet estável? Sim

Aceitas que te critiquem caso necessário para melhorar o teu desempenho? Desde que sejam críticas constructivas e que ajudem a melhorar o meu gameplay claro

Conheces alguém da Juggernaut? Acho que não

Porque te queres juntar aos Juggernaut? Porque quero fazer o content todo do WOTLK, não fiz black temple nem sunwell plateau para grande infelicidade minha, e quero uma guild para me proporcionar esses momentos, e não só, que seja para a curtição

Quais são os teus objectivos no WoW? Acima de tudo divertir-me, espancar allies, depois disso, ter o melhor gear possível com os melhores enchants possíveis, ter as profissões no máximo, espancar allies, aprender todas as receitas, fazer o máximo de achievements possíveis, espancar allies, ter algum gear PVP à séria e espancar allies

Outra info que aches relevante e que possa contribuir para a tua entrada na Guild. Bem, sempre joguei de druid desde os primórdios do WoW, já usei N builds diferentes, maioritariamente joguei de feral smp pa levlar e questar, tb fiz heroicas em feral, mas a maior parte das hc e raids foi smp a curar, também tenho um shaman, um mage, um DK, um warrior, um rogue a nivel 30 e alguns outros chars para experimentar (não todos neste servidor)

Guest Post Rules are In Effect for this Post
Fingolin
Social

user avatar

Joined: 03 Jan 2008
Posts: 1401

Send private message
Reply with quote

re: Apply - Resto Druid

0
Não podes raidar na maioria dos dias que raidamos. Procuramos membros activos. Boa sorte na procura de Guild.

Apply Rejeitado.


_________________
"Relationships come and go. Epics are Soulbound."
Posts from:   
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None