Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
Ownadi



Joined: 21 Mar 2009
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: Apply: Ownadin - Holy Paladin

0
Character: Ownadin

Classe: Paladin

Talent Spec: 53/0/18 Holy

Nome: Pedro

Idade: 24

Horas jogadas a 80: 10 dias

Experiência em Raid: Com este toon infelizmente não fiz grande coisa tanto a nível de naxx25 como naxx10. No entanto sei praticamente as tácticas todas necessárias devido a ter feito bastante conteúdo com outro toon (posso dar informação acerca dele para confirmação, caso seja necessário).

Podes raidar das 21:30 às 00.30 de Domingo a Quinta? Sim

Link para o armory: http://eu.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Grim+Batol&n=Ownadin

Estás disposto a farmar gear e consumíveis para raidar? Sim

Em que Guilds estiveste? Este character é recente. No entanto estivo nos Absolution ( acabou praticamente ), Imortal Legion (guild actual)

Porque sais-te da Guild anterior? Ainda não saí da guild, no entanto nestes últimos dias, a maioria dos membros saiu devido a stresses e isto gerou uma impossibilidade de raidar 25 man. Fora este facto, é uma guild 5 estrelas e bastante boa.

Addons que usas para raidar: DBM, Recount,Omen,Healbot

Tens uma ligação de Internet estável? Sim

Aceitas que te critiquem caso necessário para melhorar o teu desempenho? Sim obviamente

Conheces alguém da Juggernaut? Conheço o Kyung, pois já tinha sido da minha guild antes de vir praki. No entanto não era com este char que eu jogava.

Outra info que aches relevante:

-Neste momento ainda me encontro na minha guild actual. No entanto devido ao que aconteceu na guild, qualquer membro pode sair a qualquer momento sem qualquer problema.
-Encontro-me á espera do estágio final do curso, o que me permite estar online muito tempo. No entanto, quando estiver a estagiar, só terei tempo para estar online á hora da raid.
-Fiz apply também noutra guild. Espero que não seja problema.
Fingolin
Social

user avatar

Joined: 03 Jan 2008
Posts: 1401

Send private message
Reply with quote

re: Apply: Ownadin - Holy Paladin

0
Bom dia,

O teu gear e experiência são bastante reduzidos, por isso não conseguirias competir por um spot em que já temos elementos suficientes. Fica para referência futura caso voltemos a abrir os applys a Paladin.

Apply Rejeitado.


_________________
"Relationships come and go. Epics are Soulbound."
Posts from:   
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None