Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
Hagmun



Joined: 26 May 2008
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: Hagmun Warrior Prot

0
Nome da Character: Hagmun

Classe: Warrior

Talent Spec: http://eu.wowarmory.com/character-talents.xml?r=Grim+Batol&n=Hagmun

s for preciso posso mudar pra um specc mais adequado.. atm tenho feito HC's por isso ando assim ^^

Experiência em Raid: Sartiron ( ou la o k é) 10/25 man nax 10 fiz prai 4 bosses Vault 10/25

Dias e Horas a que podes raidar: Todos os dias das 8 as 00:30 ( s nao acontecer nenhum imprevisto)

Link para o armory: http://eu.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Grim+Batol&n=Hagmun

Estás disposto a farmar gear e consumíveis para raidar? Ofc

Em que Guilds estiveste? Tive nos Logout a 70 depois eles migraram.. eu fikei guildless e mais tarde juntei-me aos EX logout k ficaram (immortal lagion) que é onde estou agora..

Porque sais-te da Guild anterior? existencia de mts tanks (6 no total) e n s podem fazer raid com 6 tanks :S

Conheces alguém da Juggernaut? assim de repente nao estou a ver ninguem.. tipo o nick Badzorro (axo k é assim) diz-me qq cena mas n me lembro..

Outra info que aches relevante: tenho ali 2 sockes e umas bracers 70 :S mas ado a farmar HCs pa isso.. kuanto a falta de enchat nas luvas ando a tratar disso.. visto k as apanhei ontem..

axo que é tudo pra ja :D

Hasta!


_________________
Doomedbull

user avatar

Joined: 09 Apr 2008
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: Hagmun Warrior Prot

0
ok precissas de uns enchants... mas de resto ta bom /w me in game para inv
Posts from:   
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None