Membership

Last Forum Posts

1

Post new topic   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
Canastaman
Guild Master

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Paladin | Human | Trajjano

0

Boas, após discussão no TS o teu apply foi aceite, /w um officer para inv.

SSSAQ

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Paladin | Human | Trajjano

0

Nome - Jorge Trajano

Idade - 23

Reação a críticas - Quando as críticas são construtivas estou sempre disponível.

Disponibilidade para o tempo de Raid - Estou disponível para raidar todos os dias , tento avisar quando surge alguma coisa.

Char - Trajjano

Classe - Paladin

Raça - Human

Armory - http://eu.battle.net/wow/en/character/aggra-portugues/Trajjano/advanced

Talentos -  

15 - Final Verdict, de momento é o melhor tanto em Single Target como AoE visto que os traits da weapon focam-se nestas mesmas habilidades.

30 - Maioritariamente The Fires of Justice, os outros depende do número e tempo dos targets.

45 - Blinding Light pelo interrupt AoE + damage, Fist of Justice quando o que estou a fazer requer mais Stuns.

60 - *Blade of Wrath é de momento o melhor talento do tier, Divine Hammer quando pode estar 100% em 2 targets.

75 - Eye for an Eye pelo DR, Justicar’s Vengeance deixou de ser opção quando o talento de level 100 passou a ser o Crusade.

90 - Devine Intervention, Cavalier quando a fight requer mais movimento.

100 - *Crusade é o melhor talento do Tier.

* No patch 7.1 que sai já na próxima semana estes talentos vão mudar, por isso podem deixar de ser opção.

Stats - Strength>Haste(20~30%)>Crit=~Versatility>Mastery

Rotação -  A rotação de Retribution consiste em gastar o Holy Power nas janelas de Judgment no target.

Referências - Discord Paladin, Simc, Logs.

Experiência em Raid -  7/7N no conteúdo atual, 7/7HC Highmaul, 10/10HC BRF, 9/13M HFC. Só comecei a jogar WoW em WoD e a raidar no início de 2015.

Consumíveis/Gear - Sempre tudo em ordem quando estou a raidar.

Conheces alguém na guild? Sim, algumas pessoas.

Que procuras nos Juggernauts? Compromisso por parte de todos e limpar sempre o conteúdo em Mythic antes do próximo tier.

Posts from:   
Post new topic   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum

Who's Online
None