Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
Canastaman
Guild Master



Joined: 13 Jan 2016
Posts: 26

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Paladin | Human | Anastero

0

Boas, após discussão no TS o teu apply foi aceite, /w um officer para inv.

Anastero
Social



Joined: 27 Jul 2012
Posts: 1

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Paladin | Human | Anastero

0

Informação Pessoal

-Nome: Filipe Brandão
-Idade: 17
-Reacção a críticas: Espero ter críticas, sem elas é impossível melhorar e se tiver a wipar a raid espero ser avisado para poder remediar o erro na próxima tentativa e melhorar como jogador.

Disponibilidade

-Limitações: Em principio não (a não ser que tenha algum evento e não possa ir à raid (jantar de família, algo do género).

Character

-Nome: Anastero
-Classe: Paladin
-Raça: Human
-Link para o armory: http://eu.battle.net/wow/en/character/aggra-portugues/Anastero/simple
-Justifica a tua escolha de talents, não a tree: Final Verdict:  O consecration é AoE e é numericamente melhor que o Execution Sentence;  The Fires of Justice: os outros dois talentos são para AoE;  Fist of Justice: é mais simples de jogar mas mudo dessa row de talents frequentemente visto que o Blindind Light também é bastante bom;  Eye for an Eye: é um cooldown defensivo e o Justicar's Vengence já não é um DPS increase com os traits da arma e o primeiro talento;  Cavaleir: mais mobility, visto que é algo que faz falta à minha classe;  Crusade: Com mais traits da arma fica melhor que o Divine Purpose.

-Define a ordem pela qual valorizas os teus stats: Strength é o melhor visto que dá attack power, depois haste até ter 23% para poder ter 100%de uptime no debuff do judgement, depois crit porque no próximo patch os retris vão ter um talento nerfado que vai fazer com que crit seja mais forte que a versatility, mas por agora crit = versatility numericamente, por fim mastery porque é o pior numericamente.

-Qual a dps/threat/healing rotation que usas?: uso o que todos os rets usam e está no icy veins consiste em castar o Judgement e usar o máximo de Templar's Verdict possível durante o debuff (screenshot do ui para mais informação https://postimg.org/image/wrzuhkl4z/ )

-Que referências usas para jogar a classe? Icy Veins e Ask Mr. Robot para certos Upgrades, WoW logs para verificar se estou a cumprir as mecânicas da raid.

Raid

-Experiência no conteúdo atual: 7/7 N e 1/7 HC
-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?: Sim, de momento não estou com todos os enchants e sockets máximos mas se for necessário para a raid posso fazer resocket e reenchant
-Caso tenhas acesso a logs de uma(s) raid(s) em que participaste coloca aqui o(s) link(s): De momento não, porque eu não faço e de momento ninguém da minha guild está a fazer também.

Guilds

-Que procuras nos Juggernaut?: Uma guild para poder fazer progress por raids e Dungeons M+ e também com quem ter fun no jogo.
-Conheces alguém nesta Guild?: Não.
-Porque pensas que te devemos aceitar?: Sou uma pessoa dedicada, que põe o progress como prioridade e tenta melhorar com cada erro.

Informação Opcional:

-Cidade: Seixal - Setúbal
-Ocupação: Estudante

-Guilds anteriores: Dark Times e Sons of Anarchy
-Motivo da saída: Procuro um core para fazer progress mais competitivo.

-Estabilidade da Internet/Computador: 210mb de download; 106 de upload;

-PC: Intel Core I7-4790 CPU @ 3.60Hz 3.60Ghz (processador) ;  16G de RAM;  GeForce GTX 670 (placa gráfica).

-Experiência de raid desde Vanilla:

Comecei a jogar no Inicio do Wrath quando era bastante novo e não raidei, Depois vindo o Cata joguei o 1 tier num mage onde matei o Nefarian dp dos nerfs em normal e parei de jogar até DS, em DS matei tudo menos o ultimo boss dp dos nerfs com este char:( http://eu.battle.net/wow/en/character/aggra-portugues/Lightaler/simple ) depois em Pandaria quase que não joguei e mais tarde voltei no final do WoD onde fiquei 1/13 M em HFC

Posts from:   
Post new topic   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None