Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
Jïmmÿ Lopes

user avatar

Joined: 05 Aug 2015
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Fire Mage | Dwarf | Käzh

0

Informação Pessoal

-Nome: Luís Lopes
-Idade: 23 anos
-Reacção a críticas: Reajo sempre bastante bem, gosto sempre de aprender mas têm de ser críticas que valham a pena ouvir.

Disponibilidade

-Tens disponibilidade o horário de raid integral? (Domingo a 5ª, 23h-01h) Caso tenhas limitações, diz quais.

Em princípio e se tudo correr bem irei ter disponibilidade para todos os dias e todas as horas, no entanto, às Segundas e Quartas posso ter de sair meia hora mais cedo se não for pedir muito, uma vez por entre outra por causa do meu trabalho.

Character

-Nome: Käzh
-Classe: Mage
-Raça: Troll mas que será Dwarf num futuro próximo
-Link para o armory: http://eu.battle.net/wow/pt/character/aggra-portugues/K%C3%A4zh/simple
-Justifica a tua escolha de talents, não a tree:

A minha escolha de talentos vai depender de fight para fight, basicamente se puder usufruir da living bomb, usarei sempre living bomb em vez do impact da fireball, o resto dos talentos é basicamente porque não há grande escolha, só o pyromaniac e o conflagration é que poderiam ser discutíveis mas como tenho um pouco de azar com procs, o pyromaniac manda me sempre à "merda". 

 


-Define a ordem pela qual valorizas os teus stats (ex.: Stamina>Spirit> Haste). Justifica.

Valorizo sempre crit em igualdade de ilevel no item e no caso do item ter socket ou não, verifico com alguns testes e simcraft se vale ou não a pena. Basicamente crit está acima de intelect em alguns casos mas procuro sempre balancear os stats ficando com 55% + de crit por causa do proc de hot streak para de seguida dar o mitico Pyroblast instant cast. Pessoalmente prefiro items de crit e mastery por causa do Ignite embora algumas guides e sites digam que o haste ou até mesmo versatility não é mau mas eu continuo a acreditar que o mastery bate qualquer um deles! Mas mesmo assim procuro sempre ver qual o item que me compensa mais com alguns testes.

 


-Qual a dps/threat/healing rotation que usas? Justifica.

Em termos de pull, dou pot aos 2 segundos, cast de fireball de seguida e ao 0.1 ativo combustion para ela critar e logo de seguida rune of power e descarrego tudo o que tenho direito, isto se tivermos BL ou Time Warp no pull pois não perco o combustion no meu opener inteiro! Se não tiver bl, deixo de ativar o combustion nos 0.1 sec antes do pull pois irei perder um ou 2 pyros por causa do cast demorado da rune! Ao longo da fight dou praticamente sempre fire blast no hot streak e de seguida com pyroblast e guardo os phoenix reborns e as 2 runes para quando tiver o combustion again visto que jogo de Kingdling e vou também usando o dragon's breath já que tenho a Head lendária, aproveito quase sempre para o usar quando tenho de me mexer por alguma razão.

 

 

 

-Que referências usas para jogar a classe? (sites / fóruns / jogadores)

Icy Veins, Noxxic, um forum de mages que não me recorda o nome e vi também uma guide de um Moço dos Method ou duma guild parecida com essa, sei que é de topo mas não me recorda o nome. Mas essencialmente a minha referência é os testes que vou fazendo eu mesmo a experimentar isto e aquilo nos bosses.

 



Raid

-Experiência no conteúdo atual: Neste momento esotu com 2/7 mythic e com umas quantas trys no ursoc algumas abaixo dos 10%.
-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?: Claro que sim, acho que os meus enchants estão com menos 50 de crit cada um mas tratarei disso o mais rapido possivel com um enchanter porreiro que me queira fazer isso com os meus mats =)
-Caso tenhas acesso a logs de uma(s) raid(s) em que participaste coloca aqui o(s) link(s):

https://www.warcraftlogs.com/rankings/character/16465567/latest

Os logs são esses todos, na Nythendra acabei por morrer quase ao fim senão teria melhor desempenho quase de certeza.

Guilds

-Que procuras nos Juggernaut?: Acima de tudo procuro malta porreira mas é claro, procuro progress porque eu adoro progress mas gosto ainda mais de progress com qualidade!
-Conheces alguém nesta Guild?: Conheço o pior jogador de WOW, o Acnology ( O Mourinho do WoW) xD
-Porque pensas que te devemos aceitar? Além de ser um rapaz que não trás conflitos e novelas da TVI, acho que estou dentro dos requisitos mínimos para entrar na guild, poderia dizer que era o Cristiano Ronaldo do WOW e tal mas prefiro mostrar o que consigo fazer dentro do campo de batalha, digamos assim. E além disso, não sei se é um ponto a mais, adoro palhaçada e de gozar e ser gozado porque basicamente acho que tem de reinar a boa disposição dentro do grupo =) Falando de gozar, claro que não se deve faltar ao respeito ou faltas de educação para com a pessoa em questão, deve ser feito de uma forma saudável =)

Informação Opcional:

 

-Cidade: Vila Real (Norte, e fria pa caralho)
-Ocupação: Gestor de uma Vomva de combustíveis, se lhe quiserem chamar assim. Um verdadeiro magnata dos derivados do petróleo.! xD

 

-Guilds anteriores: Já estive em várias mas as que contaram mais para a minha subida como jogador e pessoa, sem dúvida, Dispersion e Disturbia.
-Motivo da saída:
Saio dos Disturbia com alguma pena porque já faço parte da mobília digamos assim, mas visto que não tenho horário para acompanhar a malta de lá, decidi vir dar apply aqui na concorrência =P De resto, nada mais a apontar, como gosto de raidar e queria algo com o mesmo progress escolhi os Juggernauts =)

 

-Estabilidade da Internet/Computador:

Sempre tudo bastante estável e agradável, a única coisa que às vezes adormece é o computador que tenho no caco, acho que lhe chamam cérebro =P Mas só depois da raid acabar.

 

-Experiência de raid desde Vanilla:

Ora bem, comecei em TBC a jogar de holy pala mas basicamente fazia hc's e deixava morrer toda a gente porque não mudava de target e curava me só a mim, era um healer do caralho mesmo!
Em WOltk, comecei a jogar mais a sério e raidei em algumas guilds da pinta como por exemplo Omins RUina e Show na Pista, isto tudo como Balance Druid, na altura era o único no servidor Burning Steppes! Entretanto lembrei me de jogar de Hunter e aí é que a "porca torceu o rabo", parecia um autêntico RObin dos Bosques a jogar com aquilo, ao aziar com o pve deu me na cabeça de ir para o pvp e fazer arenas, fui aos 2500 e qualquer coisa e sei que não fui Gladiator por 50 pontos ou algo do género, fiquei tão fodido que matei a minha familia toda e desinstalei o jogo! É claro que estou a brincar quando digo que desinstalei o jogo! Apenas parei de jogar WOW e voltei no fim dos Pandas para ver como isto estava, visto que tinha ido a bruxa e ela me disse para apostar em elemental shaman porque dava dano em aoe que pareciam malucos, assim fiz, subi uma panda e la fui eu dar umas mocadas nos bosses, com esta Panda fui Capa da Revista Maria depois de ter agredido um troll que me queria roubar a carteira em Shrine of Two Moons acho eu. No Draenor comecei a apostar em raidar mais a sério derivado a um amigo meu chamado Tramper, logo em Higmaul fazendo 2 bosses em mythic como HUnter nos Elektronik Generation e sendo classificado na altura como um bom player, inchei o peito tipo um perú e decidi continuar o meu trabalho em BRF, nos dispersion a convite do ROyal, fui officer e limpei uns 7 bosses de mythic antes de parar de raidar mais uma vez, mas desta vez derivado a trabalho e namorada basicamente. Entretanto matei-a com um barrage que dei em HFC e aí comecei a raidar com os Disturbia, cheguei lá e estavam com 6/13 hc talvez, limpei tudo em mythic, fui officer durante algum tempo decidindo agora em Legion parar de o fazer por motivos pessoais. E pronto é isto, secalhar dei-vos um pouco de música mas tornou-se provavelmente mais agradável de se ler tal coisa =)

Um muito obrigado desde já pela vossa atenção,

Aguardo resposta,

Käzh, o próprio.

Canastaman
Guild Master



Joined: 13 Jan 2016
Posts: 26

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Fire Mage | Dwarf | Käzh

0

Boas, após discussão no TS o teu apply foi aceite, /w um officer para inv.

Posts from:   
Post new topic   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None