Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
pedrosdan



Joined: 11 Oct 2016
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Elemental Shaman | Dwarf | Hellshade

0

Informação Pessoal

-Nome: Pedro Dantas

-Idade: 28

-Reacção a críticas: Cada situacao e' diferente, mas criticas construtivas serao sempre bem vindas. Numa guild nao ha' espaco para individualidades ou egos - o que importa e' o progress e estabilidade do grupo ;)

Disponibilidade

-Tens disponibilidade o horário de raid integral? (Domingo a 5ª, 23h-01h) Caso tenhas limitações, diz quais.

Sim , na eventualidade de ter que acordar muito cedo para trabalhar teria que sair mais cedo ou simplesmente nao comparecer a uma ou outra raid (avisando com antecedencia obviamente). Isto nao aconteceria mais do que 1 vez por mes penso eu.

Character

-Nome: Hellshade
-Classe: Shaman Elemental
-Raça: Dwarf
-Link para o armory: http://eu.battle.net/wow/en/character/grim-batol/Hellshade/simple

-Justifica a tua esolha de talents, não a tree:

Totem Mastery - escolha muito facil entre os primeiros 3, 2% haste , mais damage no flame shock, mais probabilidade no overload e maelstorm regen. Ambas as outras opcoes estao muito nerfadas de momento.

Gust of Wind - Aqui todos sao bons, conforme o contexto. Tenho o usado o Gust of wind porque simplesmente funciona como uma escapatoria numa situacao mais dificil. No entanto numa figh dificil para o healing posso meter ancestral guidance para poupar os healers ou se necessario movement para a raid posso meter Windrush Totem.

Lighning surge totem - Tal como no anterior aqui depende das situacoes, tenho usado mais o stun por razoes obvias, mas se necessario posso levar qualquer um dos outros - estes talentos nao teem input para o dps, simplesmente utility.

Ancestral Swiftness - Haste e' o segundo stat mais importante para elemental, as outras duas opcoes ainda estao muito fracas.

Primal Elementalist - Escolha muito obvia aqui, Fire Elemental providencia um dps increase de aproximadamente 120k enquanto esta ativo.

Elemental Mastery - Outra vez, haste muito bom para shaman elemental. Para mythic+ uso Aftershock para poder spammar EQ's. Os tanks e healers agradecem devido aos knockbacks :D

Lightning Rod - Estive a usar ascendance no inicio, mas apos algumas sim's este talento gerava mais dps mas estao muito proximos, O ascendance gera um dps burst mt grande enquanto esta ativo mas ao longo da fight cai drasticamente. O lightning rod oferece mais sustain ao longo da fight toda.


-Define a ordem pela qual valorizas os teus stats (ex.: Stamina>Spirit> Haste). Justifica.

Intellect>Critical>Haste=Versatility>Mastery

Apos atingir alguns soft caps isto muda no entanto, apos 33% crit, haste passa a ser o meu stat melhor. Apos atingir 33%crit e 30% haste, versatility passa a ser o meu stat principal.
Justificacao: Theorycrafting e simuladores

-Qual a dps/threat/healing rotation que usas? Justifica.
Single target : Flameshock(always ON) > LvB > LB > ES (se 100% de maelstrom) e depois repete, obviamente usar sempre LvB no proc e artifact trait sempre que disponivel.
Cleave : CL > 2xEQ quando 100% de maelstrom  e repete > ES como finisher. O Objetivo e' spammar CL para gerar MS para spammar EQ's LOL :D

 
-Que referências usas para jogar a classe? (sites / fóruns / jogadores)
MMO-champion
AskMrRobot
warcraftlogs
outros foruns em geral..

Raid

-Experiência no conteúdo atual: 7/7 EN Normal , 1/7 EN Heroic
-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?:
Na ultima guild que tive (Furia) fui o unico a comprar Flasks (cada 1 a 4k) para limpar normal, penso que isso demonstra um pouco o meu empenho. Em relacao a gear e gemas e enchants tento manter sempre os melhores enchants numa gear que eu saiba que vou manter mais do que uma semana, nao vejo a necessidade de enchantar um neck por 25000 de gold para mudar 1 semana depois para apenas um dps increase de menos de 1%, mas em place holders tenho sempre pelo menos o segundo melhor enchant disponivel. Claro que se mandatorio tentarei dentro de possiveis ter os melhores.

Guilds

-Que procuras nos Juggernaut?: Progresso, um bom grupo unido e com objetivos solidos.
-Conheces alguém nesta Guild?: Kyodocabeco
-Porque pensas que te devemos aceitar?
Acho que traria um pouco de conhecimento para os jogadores mais inexperientes pelo menos shamans visto ja jogar desde o BC com esta class, fora da raid sou grande fa de theorycrafting e testing e simuladores e farm, dentro da raid poderiam contar com muita skill, concentracao e empenho e entre-ajuda.

Informação Opcional:

-Cidade: London
-Ocupação: Network Analyst

-Guilds anteriores: Amicitia (Ragnaros/Agammagan-EU) , Cynical (Ragnaros-EU) , Furia (Grim Batol-EU)
-Motivo da saída: Amicitia - Disband , Cynical - WoW/Gaming Break , Furia - Disband

-Estabilidade da Internet/Computador:

Conexao 100MBs Fibra Virgin Media

Motherboard: Asus B85M-G

CPU: Intel i7 4770 @ 3.4GHz (no overclock)

CPU Cooler: Corsair

GPU 1: Nvidia GTX EVGA 770

Memoy: Kingston 12gb 2400mhz

Storage - Main: Raid 0 2x Crucial SSD 250GB

Secondary: 2 TB Seagate

PSU: EVGA G2 1000w

Monitor 1: Acer S24model 24"

Monitor 2: Acer S24model 24"

Mouse:  Steelseries Sensei

Mouse Pad: Steelseries QcK XL

Keyboard: Steelseries Apex Raw

Headset: Steelseries Siberia


-Experiência de raid desde Vanilla:

Comecei a jogar no Vanilla e quando estava a nivel 50 saiu o BC logo muito pouca experiencia no Vanilla.
Burning Crusade: Todo o conteudo limpo com os Amicitia/Cynical
WotlK : Todo o conteudo limpo com os Amicitia (incluindo alguns Realm First em Ulduar com os Amicitia :) )
Cataclysm: Raramente joguei
Pandaria: Raramente joguei
WoD: Raramente joguei

Some more info... :

Mudei-me para Londres em 2012 razao pela qual tive que fazer uma pausa no gaming e perdi umas poucas expansoes, mas sempre que possivel carregava 1 mes e sempre fazia umas instancias/pvp, mas meus amigos WoW e' como andar de mota! Quem sabe, sabe!
Desculpem o assassinio a lingua portuguesa mas os teclados ingleses nao teem "C" de "cedila" ou acentuacao que usamos no portugues! ahah
O Hellshade foi um char criado a pouco tempo dai poderem ver que as profissoes e etc ainda estao pouco leveladas, sempre joguei no Ragnaros mas mudei esta expansao para o Grim Batol apos o grande Kyo ter dito que esta expansao estava muito boa e me convencer a voltar a jogar.
Comecei a jogar a umas 4 semanas atras.
Shaman Elemental esta muito nerfado! LOL :P

Obrigado pela consideracao.
Abraco

Pedro

 

Canastaman
Guild Master



Joined: 13 Jan 2016
Posts: 26

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Elemental Shaman | Dwarf | Hellshade

0

Boas, após discussão no TS o teu apply foi aceite, /w um officer para inv.

Posts from:   
Post new topic   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None