Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
Mooncast



Joined: 19 Jun 2007
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Resto Druid | Night Elf | Mooncast

0

Formulário de Apply:

Informação Pessoal

-Nome: João
-Idade: 50
-Reacção a críticas: O erro e a crítica faz parte da mudança para melhor.

Disponibilidade

-Tens disponibilidade o horário de raid integral? (Domingo a 5ª, 23h-01h) Caso tenhas limitações, diz quais. Não tenho limitações e jogo pela noite dentro, podendo participar em raids de alts também.

Character

-Nome: Mooncast
-Classe: Druida
-Raça: Night Elf (sexy lady)
-Link para o armory: http://eu.battle.net/wow/en/character/aggra-portugues/Mooncast/simple
-Justifica a tua escolha de talents, não a tree:

Prosperity porque fico com 2 sos swiftmends, Displacer Beast para mobilidade, Balance afinity para ajudar no dps (quando possível), Typhoon para interrupts (mas pode variar com a luta), Tree como CD e mana saver nos rejuves, Germination para duplo rejuv (mas mudar para inner peace se houver lutas em que sejam precisos mais tranqs), Moment of clarity para 3 free regrowths ou Flourish em multi rejuv spam


-Define a ordem pela qual valorizas os teus stats (ex.: Stamina>Spirit> Haste). Justifica. Int-Haste-Crit/Mastery. A única polémica aqui é entre crit e mastery. Neste momento em parties é mastery, mas em raids é crit. Eu prefiro balancear os 2.


-Qual a dps/threat/healing rotation que usas? Justifica. Pre-pot de intelect. Sim sou um dos que usam (mas ainda as de WoD que as da Legion estão pela hora da morte) Lifebloom +2 rejuvs no tank com agro, Efflorescence (ou em melee zone ou range -depende da luta), rejuve nos jogares com mild regular damage, wild growth of cd, weapon artefact of cd, swiftmend sos. Tranq/Tree/Trinket em alturas de heavy damage. Uso regrowth como sos. Uso innervate regularmente de forma a maximizar o nº de vezes mas normalmente no inicio de heavy damage

 

-Que referências usas para jogar a classe? (sites / fóruns / jogadores) Icy veins, Restokin, wow foruns (antigamente usava o elithis jerks)

Raid

-Experiência no conteúdo atual: 6/7 N (não tenho Cenarius porque fiquei de backup, mas vou fazer em pug). 4/7 HC porque só fui a uma run.
-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?: Sempre.
-Caso tenhas acesso a logs de uma(s) raid(s) em que participaste coloca aqui o(s) link(s):

Guilds

-Que procuras nos Juggernaut?: Ambiente social COM progresso (um bom equilíbrio destes 2 objectivos é muito importante)
-Conheces alguém nesta Guild?: Muitos jogadores Bullkin, Erissi, Bandeiras, Yommy, Rymmiko, Jiggas
-Porque pensas que te devemos aceitar? Porque conheço bem a classe e o papel (é o meu main desde Burning Crusade (em Vanila jogava com holy pala), porque sou um jogador resistente em progress sem armar dramas, porque ajudo na parte social sempre

Informação Opcional:

-Cidade: Lisboa
-Ocupação: Gestor

-Guilds anteriores: Fúria (meteram healers a mais e a rotação era exagerada), Unbreakable (deixou de raidar), Memento Mori (meteram healers a mais e a rotação era exagerada)
-Motivo da saída: (em cima) 

-Estabilidade da Internet/Computador: ambos muito bons 

-Experiência de raid desde Vanilla: Vanilla-Fiz todas as raids mas não acabei. TBC-Fiz até BT. Não fiz Sunwell. WOTLK: Fiz tudo e a minha guild ficou em top 5% no mundo no LK heroic 10men. Cataclism: fiz tudo. MOP: limpei tudo em mythic prenerf. WoD: 10/13 mythic

Lockpower
Council Member

user avatar

Joined: 01 Mar 2008
Posts: 333

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Resto Druid | Night Elf | Mooncast

0

Boas Mooncast, desculpa a demora na resposta.

Desde já obrigado por considerares a nossa guild.

O que me deixa mais reticente no teu apply é facto de nós termos alguns healers e rotações são feitas, ainda para mais em progress em que levamos os que tem melhor prestação.

 

Mooncast



Joined: 19 Jun 2007
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: Questão

0

Quando vi o spam de recruit do Sagrex li que procuravam healers pelo que assumi que estava à pele.

Normalmente há sempre um DPS com OT para as falhas. Nos healers ou tens uma equipa à pele e tens um DPS com OS de Healer para as falhas OU algum dos healers tem um OS de dps para quando estão todos.

Não conheço a realidade dos Juggernaut em concreto, pelo que seria vantajoso partilharem o modelo que têm para vermos opções (ou não).

Cumprimentos,

Moon

Lockpower
Council Member

user avatar

Joined: 01 Mar 2008
Posts: 333

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Resto Druid | Night Elf | Mooncast

0

Mais uma vez obrigado neste momento o que estamos à procura é mesmo um holy priest

 

Posts from:   
Post new topic   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None