Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
Lockpower
Council Member

user avatar

Joined: 01 Mar 2008
Posts: 333

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Rogue | Nightelf | Shanksx

0

Desculpa a demora, mas estes últimos dias não têm sido fáceis. Após análise do teu apply, mostras conhecimento da class e como tal estamos dispostos a dar-te trial.

Shanksx



Joined: 23 Jun 2008
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Rogue | Nightelf | Shanksx

0

Informação Pessoal


-Nome: Rui Ferreira
-Idade: 25
-Reacção a críticas: Sao sempre bem-vindas, pois o que se quer é progress e para haver progress é preciso haver crítica.

Disponibilidade

-Tens disponibilidade o horário de raid integral? (Domingo a 5ª, 23h-01h) Caso tenhas limitações, diz quais.

 Sim


Character

-Nome: Shanksx
-Classe: Rogue
-Raça: Night Elf
-Link para o armory: http://eu.battle.net/wow/en/character/grim-batol/Shanksx/simple
-Justifica a tua esolha de talents, não a tree: 

Quick Draw: Neste momento uso este porque estou a farmar mythics que consiste mais em AoE do que Single Target. Otherwise Ghostly Strike é melhor para single.

 

Grappling Hook: O meu skill preferido desta tree, o seu potencial é imenso especialmente quando é necessario fugirmos de um boss em X tempo e temos o grappling q nos deixa ficar mais 2 ou 3 segundos e sair no ultimo sec. Util em situacoes em que o boss usa knock backs etc. Dito isto, consigo ver muitas fights em que Acrobatic Strikes possa ser mais util.

 Deeper Stratagem: Esta tree devido ao roll the bones buff, talents e afins oferece muitos combo points extra ou double combo point per skill ou seja, quando se tem 6 em vez de 5 os skills acabam por se tornar mais cost efficient e ha menos ocasioes em que se desperdicam os ditos combo points e obviamente aumenta o dps significativemente tambem por causa dos 10%+.

Cheat Death: Opcao pessoal, embora na maioria dos sites se aconcelhe elusiveness. Consigo perceber perfeitamente o porque do elusiveness ser melhor mas a verdade é que o Cheat Death é a diferenca entre a vida e a morte e dai causa mais impacto a meu ver.

Prey on the weak: Nao ha grandes escolhas aqui que sejam muito importantes e este é o unico que aumenta o dano e acaba por ser util em trash mobs.

Alacrity: Desde que se consiga manter os stacks é melhor que as outras duas opcoes.

Marked for Death: Embore goste muito de Death from Above e seja muito bom para AoE acho que MfD é mais consistente e mais versatil.


-Define a ordem pela qual valorizas os teus stats (ex.: Stamina>Spirit> Haste). Justifica.

Agility, Versatility, Crit, Mastery, Haste

Agi por motivos obvios, versatility pelo incremento total do dano e mais significativo que os outros stats. Crit é essencial para obter aquele DPS altissimo e dar dobro do dano nas habilidades, mastery pois quanto mais mastery mais dano com a main weapon e proc de regenaracao de energia e por fim haste que embora util nao é essencial e é o que aumenta menos o dps.


-Qual a dps/threat/healing rotation que usas? Justifica.

 Regra Geral: 

Blade Flurry se + do que 1 target: MfD seguido de Roll the Bones, ambush e depois rotacao normal, saber slash e Run through com Pistol Shots quando Proca. Cooldowns como Adrenaline Rush e DreadBlades usadas dependendo do boss mas geralmente no inicio das fights uma vez que Adrenaline Rush benificia de 1 dos buffs de Roll the Bones.

Ainda estou em duvida até que ponto é bom fazer reroll ao roll the bones quando se saca apenas 1 buff e seria uma discussao que teria todo o gosto em ter com os rogues existentes na guild. 

 

-Que referências usas para jogar a classe? (sites / fóruns / jogadores)

mmo-champion, shadowcraft, icy veins. Jogadores: spb_89 e vou dando umas checkadas nos rogues mais pesados do mundo.

Raid

-Experiência no conteúdo atual: Sendo esta uma expansao nova, 0 mas ja raido ha alguns anos.
-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?: Affirmative.
-Caso tenhas acesso a logs de uma(s) raid(s) em que participaste coloca aqui o(s) link(s): Infelizmente a minha guild nao gravou os Logs da altura em que la estive, o porque ao certo nao sei.

Guilds

-Que procuras nos Juggernaut?: Excelencia.
-Conheces alguém nesta Guild?: Conheco alguns membros recentes da vossa guild mais concretamente Rimiko que ja joga comigo há muitos anos. Tambem ja joguei com o bandeiras e o bullkin a fazers boosts aos challenge mode para easy gold (ainda deu para ir buscar um realm best numa delas)
-Porque pensas que te devemos aceitar? Sinceramente porque nao gosto de andar a jogar para aquecer que é o caso da grande maioria das guilds tugas. Sinto que o jogo me pode oferecer mais e estar numa guild com os mesmos objectivos que eu é um dos meios para atingir esse objectivo.

Informação Opcional:

-Cidade: Warrington (UK)
-Ocupação: Replishment Team no IKEA (noturno)

-Guilds anteriores: POX , I hate horde, Curruption (WoTLK), Patroes(MoP), Overcome(WoD) 
-Motivo da saída: Aqui é necessario fazer um pequeno rant. De todas as guilds em que ja estive a que mais me deu prazer foi sem duvida Curruption pois embora fosse um ambiente mais hardcore, para mim o jogo era muito mais gratificante e nao sentia que estava a perder tempo.

Nao sai dessa guild por livre vontade nem kickado, simplesmente o meu PC pifou e nao tinha possibilidades para arranjar. Fast forward uns anos pq deixei de jogar, voltei nos finais de MOP para SOO e estive nos patroes, uma guild noturna com um bom ambiente mas que a partir de certa altura os membros core deixaram de jogar ate q o raid leader abandonou completamente e gg.

Overcome - Esta guild abandonei por dois motivos, sendo o mais importante falta de interesse por parte do pessoal que ja tinha o gear todo em fazer progress e falta de skill pela outra metade. O outro motivo foi porque tinha imensa vontade de poder jogar com pessoal que sei que tem a mesma dedicacao e vontade que eu tais como os que mencionei acima.

Estas duas ultimas guilds fizeram-me perder a vontade de pertencer a guilds mais "chill" porque desde sempre fui uma pessoa competitiva e que gosta de chegar ao "fim". Se ando 1 mes a wipar num boss nao quero chegar ao final e dizer que nao o mandei abaixo (gorefiend fuck you). 

 

-Estabilidade da Internet/Computador: Sem problemas. 

-Experiência de raid desde Vanilla: Isto ja foi ha bastante e algumas das informacoes podem nao ser exatas. Sei que fiz naxx HC, (rogue) ToC HC e ulduar HC todo (por 3 dias que nao fiz realm first yogg 0 (lock) porque PC pifou na pior altura depois de muito treino). SoO mythic 10/14  (mage) HFC mythic 5/13.

Informacao extra: Decidi postar o meu APPLY hoje depois de ter falado ha dias com o Lockpowe e ele me ter dito que as exigencias de gear minimos seriam de 840 ilvl e 3rd relic slot e como so comecei a jogar esta expac faz hoje uma semana so agora consegui cumprir os requisitos. Peco desculpa ja agora pelas muitas faltas de acentos cedilhas e afins mas o meu teclado é ingles!  

Espero que consideram o meu APPLY e obrigado por lerem este wall of text.

Ate ja!

 

Shanksx

Posts from:   
Post new topic   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None