Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
Lockpower
Council Member

user avatar

Joined: 01 Mar 2008
Posts: 333

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Paladin l Human l Vänguard

0

Bem vindo de volta Stringer

Vänguard

user avatar

Joined: 11 Jan 2008
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Paladin l Human l Vänguard

0

-Nome:Paulo Santos
-Idade:26
-Reacção a críticas: Se forem criticas que me façam melhorar a minha performance, aceito de bom agrado.

Disponibilidade

-Tens disponibilidade o horário de raid integral? (Domingo a 5ª, 23h-01h) Caso tenhas limitações, diz quais.
Para já horário em cima serve perfeitamente.
Character

-Nome:Vänguard
-Classe:Paladin
-Raça:Human
-Link para o armory:http://eu.battle.net/wow/en/character/grim-batol/V%C3%A4nguard/simple
-Justifica a tua esolha de talents, não a tree:

Escolhi Blessed Hammer para reduzir 15% do damage que eu levo no proximo auto attack, Bastion of light porque da me 3 charges de Shield of Righteous, Binding Light para dar aoe CC em dungeons, Cavalier para ter mais mobilidade ou entao uso Blessing of Spellwarding para fights de heavy spell dmg, Knight templar para me reduzir CD do divine steed e reduz o dmg taken quando uso o divine steed por 20%, Judgement of Light dos tres parece-me o que faz mais sentido de ter como standard, pode haver fights que talvez Aegis of Light seja mais util, Righteous Protector uso para dungeons porque diminui o CD do meu Light of the Protector e avenging wrath por 3sec sempre q uso Shield of Righeous, que provavelmente em raid com mais que um healer a curar trocarei por Seraphim.

 

 


-Define a ordem pela qual valorizas os teus stats (ex.: Stamina>Spirit> Haste). Justifica.

Versatility=)Haste=)Mastery=)Critical Strike

Versatility =) mais dmg, menos dmg taken, mais healing perfeito para tank

Haste =) Para diminuir GCD dos spells como por ex: Shield of the Righteous que reduz o dmg que eu levo por 40% e 60% em cima do consacration

Mastery=) Aumenta o dmg reduction do meu Shield of the Righteous e aumenta a chance de fazer block e tambem aumenta o meu ataque power.

Critical Strike=) aumenta-me o parry.

 


-Qual a dps/threat/healing rotation que usas? Justifica.

Primeiro tenho que manter consacration sempre activo porque sempre que eu estiver em cima do meu consacration meu Shield of the Righteous tem os efeitos aumentados por 20% e tambem aumenta por 20% o meu Heal do Light of the Protector. Sempre que posso mando judgements para resetar o CD do Shield of Righteous, Spamo Blessed Hammer sempre q posso para mitigar o dmg, deixo sempre um Stack de Shield of the Righteous para emergências. Resto e puxar CD defensivos quando e preciso e usar o Light of the Protector quando perco metade da vida.

 

 

 

-Que referências usas para jogar a classe? (sites / fóruns / jogadores)

Para alem de usar a minha cabeça, skill de dedos, também leio forums tipo Reddit e videos.

 



Raid

-Experiência no conteúdo atual: Todas as Dungeons em Mythic atm
-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?:Sim
-Caso tenhas acesso a logs de uma(s) raid(s) em que participaste coloca aqui o(s) link(s):Nao tenho.

Guilds

-Que procuras nos Juggernaut?:Completar o Content todo.
-Conheces alguém nesta Guild?:Velhos membros.
-Porque pensas que te devemos aceitar?Penso que posso trazer uma mais valia para a guild.

Informação Opcional:

 

-Cidade:Vila do Conde
-Ocupação:Desempregado atm

 

-Guilds anteriores:Juggernaut
-Motivo da saída:Nao me recordo

 

-Estabilidade da Internet/Computador:58ms Nos /Gtx Geforce 960 strix, I7-4790K Cpu 4.00Ghz, 8GB RAM, Teclado: Razer Blackwidow, Rato: Razer naga, Tapete Razer midium, Colunas Genius, 2 Monitores Accer 25 Polgadas, fones AKG.

 

-Experiência de raid desde Vanilla: Vanilla: Tudo até sunwell, TBC: Content todo, Cata: As duas primeiras raids, Pandaria: Tudo Raid Finder, WoD: Tudo Raid Finder, Legion: In progress

Posts from:   
Post new topic   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None