Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
Indromix



Joined: 10 Sep 2014
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Shadow Priest | Human | Indroqt

0

Boa tarde,

 

Nome: Carlos Ferreira

Idade: 28 anos

 

Reacção a críticas: Apesar da longa experiência que tenho no jogo, tudo o que seja para improve e evoluir, estou sempre disposto a aprender, sei ouvir e respeitar seja quem for dentro da guild, desde o social até ao gm.

 

Disponibilidade: o vosso horário é excelente para mim, foi uma das razões que me levou a fazer o apply.

 

Caracter: indroqt, Human Shadow Priest

http://eu.battle.net/wow/en/character/grim-batol/Indroqt/simple

 

 

De momento Sp está mt forte pelo facto do dano que impõe abaixo dos 20%/35% do boss, talent lvl 15  a escolha de twiste of fate é a única viável, devido o passivo 20% abaixo dos 35% de hp do boss, talent lvl 30 Body and Soul pela mobilidade extra que oferece, talent lvl 45 Mind Bomb, um bom cc para trash/adds, talent lvl 60 varias entre Reaper of Souls e Void Ray (dependendo do mecânica do boss), mas maioria será Reaper of Souls, talent lvl 75 San´layn ou Aspicious Spirits (dependendo tb da mecânica do boss), talent lvl 90 podem ser usados os 3, dependendo tb da mecânica do boss, aoe burst etc, talent lvl 100 o talent é surrender to madness em praticamente todos os bosses (excepção bosses em que tenha paragens tipo Hellfire Assault)

 

Ora os stats, Cap haste, crit, vers/mastery, isto porque os passivos de Sp beneficiam mt com haste e crit

 

Rotação: Os dots sempre up Vampiric Touch e Shadow Word: Pain, Mind blast em cd, Mind Fly como fillere aos 100 de insanity activar a void form com Void Eruption, estando em Void form, prio void bolt em cd, Shadow Word: Death sempre que disponível abaixo dos 20/35%, mind blast em cd, e mind fly como filler.

 

Referencias de Sps: Splanker dos Rebels e Surarn dos method que agora vai fazer re roll para lock, gosto de ver várias streams de vários jogadores (várias classes), desde que sejam interactivos e que melhorem o meu game play eu assisto. 

 

Exp no conteúdo actual: Raidei wod com os sanctum nocturnos em duas classes, Shaman e Mage, entretanto deixei de jogar em Janeiro mais ou menos por motivos pessoais quando a guild estava em progress no Shadow-Lord Iskar mithyc se não estou em erro.

 

Jogava em outra conta, o mage era o Pöink e posteriormente passou a ser índromix. Os logs que existem foram feitos à mais de 9 meses, como devem imaginar o gear desde então subiu e não dá para fazer uma avaliação. Mas quando começou hellfire citadel fiz 2 r1 world e fiquei sempre rankeado top 50 como frost mage na altura. 

 

Expectativas: Eu voltei a pensar em raidar, muito perto deste dia, por motivos pessoais e tb por pessoal do jogo que me convenceu a fazer esta apply. Estou mt entusiasmado em entrar (caso seja aceite) e jogar com vários jogadores que conheço, falaram me muito bem do pessoal e estou com hype enorme para esta exp. Dentro da vossa guild conheço o Acnology e o Lesnar. Acho que devem me aceitar porque sou um jogador dedicado, conheço todas as classes, gosto de dar improve no meu game play e gosto de ajudar no que for preciso.

 

Guilds anteriores e exp de raid: Comecei a jogar no TBC no servidor burning blade, era mais social, fazia pvp pve entre amigos, nada sério, joguei metade do lich king, tb na mesma onda, tirando uma altura em que ingressei nos Equilibrium com 2 amigos, a guild era semi hardcore, pessoal do leste mt porreiro fiz toc lich king ulduar com eles, entretanto deixei de jogar antes de sair a Burning Crusade por motivos pessoais, universidade etc, só voltei ao jogo para a exp do Mop, onde me tranferi para o Aggra com amigos, Um conhecido criou aqui uma guild tb com o nome de Equilibrium, recrutou malta e raidamos juntos até Tot, entretanto por falta de malta na ally fomos para a horde e unimos nos aos noprosallowed onde fui raid leader no inicio de SOO, fizemos 6 bosses mithyc até que algum pessoal deixou de jogar, como éramos um grupo pequeno de 11 jogadores tivemos que acabar com a guild, voltei para a ally e ingressei nos Sanctum nocturnos, acabei o content todo do mop, fiz Wod todo com eles até onde vos disse mais em cima e aqui estamos neste ponto (:

 

Para saberem alguma veracidade dos factos podem sempre perguntar ao acnology, quando ele ainda estava na horde, costumávamos falar do logs, bosses etc

 

Tenho bom pc e boa net. 

 

Comprimentos a todos

 

 

 

 

Lockpower
Council Member

user avatar

Joined: 01 Mar 2008
Posts: 333

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Shadow Priest | Human | Indroqt

0

Boas, após discussão no TS o teu apply foi aceite, /w Lockpowe ou Varese para inv.

Posts from:   
Post new topic   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None