Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
Tolsimir52
Social

user avatar

Joined: 17 Dec 2010
Posts: 1

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Shaman | Pandaren | Tolsimir

0

-Nome: Rafael

-Idade: 24

-Reacção a críticas: Não tenho problema nenhum a aceitar ou a ouvi-las, sendo construtivas ajudam-nos imenso a melhor como players

 

Disponibilidade:

-Tens disponibilidade o horário de raid integral? (Domingo a 5ª, 23h-01h) Caso tenhas limitações, diz quais.

Tenho disponibilidade para todos os dias de raid.

 

Character

-Nome: Tolsimir

-Classe: Shaman

-Raça: Pandaren

-Link para o armory: http://eu.battle.net/wow/en/character/grim-batol/Tolsimir/simple

(o armory não está a fazer updade, estou com 830ilvl de momento com rank 15 na arma)

-Justifica a tua escolha de talents, não a tree:

Tier 1 - Boulderfist: De todos os talentos deste tier é o que dá mais dmg constante, com os 5% dmg extra e crit e ainda a juntar o maelstrom extra

Tier 2 - Wind Rush Totem: Optimo talento para dar mobilidade á raid/party toda quando necessario

Caso não sejam fights que haja necessidade de AoE sprind uso Feral Lunge para mobilidade pessoal e um pouco de extra dmg

Tier 3 - Lightning Surge Totem: Este é uma escolha facil, sendo que um aoe stun é sempre util, os outros talentos são demasiado situacionais, sendo mais uteis caso seja preciso outro tipo de cc alem de stuns

Tier 4 - Hailstorm: Este talento é o melhor para single target dmg, caso seja uma fight com aoe ou cleave ainda troco para Ancestral Swiftness

Tier 5 - Tempest: Com a os bonus ao dmg do Stormstrike pela arma torna este o melhor talento do tier

Tier 6 - Crashing Storm: É o melhor talento tanto para aoe como single target, sendo que o Sundering seja bom para burst tem o problema de ter um cooldown demasiado grande para compensar

Tier 7 - Landslide: 8% de Agility permanente durante as fights é demasiado bom para não usar, sendo o Ascendance bom para fights que precisem de burst

 

-Define a ordem pela qual valorizas os teus stats (ex.: Stamina>Spirit> Haste). Justifica.

Agility - Mastery - Haste - Critical Strike - Versatility

Mastery aumenta o dmg de todas as minhas abilidades alem de aumentar a probabilidade de procs de Windfury e Stormbringer tornando o melhor stat secundário.

Haste faz sinergia com Mastery, dando mais procs e Maelstrom, portanto tento manter um valor aproximado á Mastery

 

-Qual é dps/threat/healing rotation que usas? Justifica.

É mais uma lista de prioridades do que rotação,

-Usar Boulderfist ao cooldown sempre que não tenha o Maelstrom ao maximo

-Manter ambos os buffs de Flametongue e Hailstorm ligados

-Usar Stormstrike e Crash Lightning (com o talento tier 6 este torna-se viavel em single target desde que o target não se mexa do DoT do chão) sempre que possivel

-Usar os Feral Spirits sempre que possivel desde que possam estar o tempo todo a atacar o target

-Usar o Doom Wind do artefacto ao cooldown

- Usar Lava Lash como Maelstrom dump, á volta de e 100-110

-Usar Lightning Bold caso o target não esteja em range

 

-Que referências usas para jogar a classe? (sites / fóruns / jogadores):

Geralmente reddit ou icy veins

 

Raid:

-Experiencia no conteúdo actual: No WoD fiz até ao Mannoroth Mythic, nos Midnight Express no Kazzak na minha Mage, mas tive de parar de raidar devido a problemas com os raiding times.

 

-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?:

Claro, sempre.

-Caso tenhas acesso a logs de uma(s) raid(s) em que participaste coloca aqui o(s) link(s):

De Shaman não tenho infelizmente

 

Guilds:

 

-Que procuras nos Juggernaut?: Uma guild com um bom horario e com objectivos de fazer todo o couteudo disponivel

-Conheces alguém nesta Guild?: Penso que não

-Porque pensas que te devemos aceitar? Porque sou um jogador muito dedicado e experiente, conheço muito bem a minha classe e qualquer uma das minhas specs, se houver necessidade troco de spec sem problema.

Informação Opcional:

-Cidade: Lisboa

-Ocupação: Operador de Caixa/Estudade Universitário

 

-Guilds Anteriores: Golden Army, Lethal Industry, Omnium, Mahna Mahna, Grow Up Gaming, Corruption, Momentum, Nobody Cares e Midnight Express

-Motivo da saida: Golden Army, Lethal Industry, Omnium, Mahna Mahna, Grow Up Gaming e Corruption simplesmente acabaram, geralmente por falta de pessoas ou problemas de officers.

Momentum na altura tinha um portatil que não gostou do MoP portanto tive de deixar de jogar nessa altura

Nobody Cares é a guild que fiz e raidamos Highmaul e Blackrock, mas paramos por falta de membros

Midnight Express como tinha dito, não tenho compatibilidade com o raiding time

 

-Estabilidade da Internet/Computador:

Uso Vodafone 50mb sem qualquer problema de lag. 

Computador, jogo em raid com 60 fps sempre problemas.

-Experiência de raid desde Vanilla: Começei a jogar nos finais de BC e inicio de WOTLK, limpei Naxx, Ulduar e Lich King todo na altura.

No Cata fiz Firelands (tirando o Ragnaros em HC, porque a guild acabou entratanto) e Dragon Soul toda. 

MoP, basicamente não joguei quase nada, fiz o Garosh em 10 man HC e foi só isso.

No WoD, fiz até ao Manno, com a minha Mage.

 

 

 

 

 

 

 

Lockpower
Council Member

user avatar

Joined: 01 Mar 2008
Posts: 333

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Shaman | Pandaren | Tolsimir

0

Boas, no teu armory apareces ainda a 100, já levelaste?

 

Lockpower
Council Member

user avatar

Joined: 01 Mar 2008
Posts: 333

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Shaman | Pandaren | Tolsimir

0

Apply discutido ingame, aceite.

Posts from:   
Post new topic   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None