Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
Mishaw_



Joined: 28 Aug 2016
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPLY - Warrior| Human| Mishaw

0

Formulário de Apply:

Informação Pessoal

-Nome: Diogo Araújo
-Idade: 22
-Reacção a críticas: Sempre aberto a todo o tipo de criticas construtivas que me ajudem a ver o que estou a fazer de errado para que possa melhorar.

Disponibilidade

-Tens disponibilidade o horário de raid integral? (Domingo a 5ª, 23h-01h) Caso tenhas limitações, diz quais.            -Sim, disponibilidade total visto que o meu horário de faculdade é quase todo de manha.

Character

-Nome: Mishaw
-Classe: Warrior
-Raça: Human
-Link para o armory: http://eu.battle.net/wow/en/character/aggra-portugues/Mishaw/simple
-Justifica a tua esolha de talents, não a tree:

1º - Endless Rage: Devido á regeneração de rage que este talent é capaz de me oferecer, julgo ser a melhor escolha para que nunca fique sem rage e possa usar mais vezes o Rampage

2º - Double Time: De forma a aumentar a mobilidade do meu char

3º - Avatar: Julgo ser a melhor escolha visto que é uma activa que me vai aumentar em 20 % o damage, o que é bastante util contras bosses ou dano AOE.

4º - War Paint: Escolho este talent visto que vai reduzir o buff negativo quando estou enraged.

5º - Carnage: Este talent vai permitir que eu use o Rampage mais vezes tendo em conta que vai baixar o seu cost. Quanto mais usar o rampage, maior é o tempo que estou em enrage.

6º - Inner Rage : É possivel usar o Raging Blow sempre que tiver off-CD, aumentando tambem o dmg em 100 %, o que quer dizer que no fim da fight dei mais damage ao boss visto que posso ter um uso constante do Raging Blow.

7º - Dragon Roar : Outra skill que me vai aumentar o damage em 20 %, optima portanto para usar ao derrotar bosses.


-Define a ordem pela qual valorizas os teus stats (ex.: Stamina>Spirit> Haste). Justifica.

Strenght>Haste>Critical Strike.

Strenght é obviamente o meu Stat principal, dai ser o mais importante e necessario em todo o gear.

Haste é o segundo visto que me irá aumentar o attSpeed,assim como reduzir os CDS das minhas skills. Ao ter menor CD Bloodthirst é possivel activar o enrage mais vezes.

CritStrike é o terceiro, nao deixando de ser importante tendo em conta que através desta stat os meus ataques irão hittar com mais força. Aumenta tambem a possibilidade de ativar o enrage através do bloodthirst


-Qual a dps/threat/healing rotation que usas? Justifica.

Ativo a strength pot e começo por fazer charge ao boss, seguido dos meus buffs Dragon Roar e Avatar que adquiri através da minha talent tree. Ativo então o meu battle cry que me vai dar 100 % crit changee uso o bloodthirst de forma a ativar o Enrage Após a minha rotação inicial uso o Rampage para ativar de novo o enrage e volto de novo a usar o bloodthirst quando ficar sem o Enrage. Durante o enrage uso então o Raging Blow sempre que disponivel

-Que referências usas para jogar a classe? (sites / fóruns / jogadores)

http://www.icy-veins.com/



Raid

-Experiência no conteúdo atual: Estamos a entrar no legion portanto nenhum. Fiz casual raiding no WOD, mas nada de especial ( Not talking about LFR )
-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?: Sim claro
-Caso tenhas acesso a logs de uma(s) raid(s) em que participaste coloca aqui o(s) link(s): Não tenho

Guilds

-Que procuras nos Juggernaut?: Procuro uma guild disposta a fazer clear a todo o contudo da xpac, sempre com o objectivo de melhorar em mente.
-Conheces alguém nesta Guild?: Não
-Porque pensas que te devemos aceitar? Sei que não sou muito experiente em raiding, mas gostava de aprender com os melhores, com aqueles que mais experiencia têm de forma a poder diminuir os meus erros e melhorar a minha performance como jogador. Estou sempre disposto a criticas, e procuro fazer tudo com perfeição. Têm aqui alguem disposto a se dedicar á guild e a tudo o que seja necessário dentro dela.

Informação Opcional:

-Cidade:Lisboa
-Ocupação:Estudante de Eng.Informatica, 3º Ano.

-Guilds anteriores: Slakers
-Motivo da saída: Mudei para a Ally

-Estabilidade da Internet/Computador: Sem problema algum. Fibra e computador mais que capaz de rodar Wow

-Experiência de raid desde Vanilla: Quase nenhuma, só algumas raids normal no WOD em HFC.

Posts from:   
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None