Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
Lockpower
Council Member

user avatar

Joined: 01 Mar 2008
Posts: 333

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Paladin | Draenei | Totallywar

0

Apply aceite, após discussão.

totallywar
Social



Joined: 13 Jul 2016
Posts: 1

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Paladin | Draenei | Totallywar

0

Formulário de Apply:

Informação Pessoal

-Nome: Rui Manuel Constantino Gonçalves 
-Idade: 33
-Reacção a críticas: Desde que tenham razão e saibam do que estão a falar. Sou paciente.

 
Disponibilidade

-Tens disponibilidade o horário de raid integral? (Domingo a 5ª, 23h-01h) Caso tenhas limitações, diz quais.

sim todos os dias 

Character

-Nome: Totallywar
-Classe: Paladin Retri 
-Raça: Draenei
-Link para o armory: http://eu.battle.net/wow/en/character/aggra-portugues/Totallywar/simple
-Justifica a tua esolha de talents, não a tree:

speed of light  para ter 70 % de speed  durante 8 segundos  

fist of justice para stun de 6 segundos 

 sacred shield para puder estar obesorver  dano  o tempo enteiro ou selfless healer para dar vida e receber 

unbrekable spirit para ter cooldown de defesa 50% mais rapido  ou entao clemency para ter duas recargas de hand ... 

sanctified wrath  para ter 50% do meu cooldown principal avenging wrath  e reduzir  o cooldown do meu finish hammer of wrath 

execution sentence da 63,502 de damage durante 10 segundos

u ser usado para dar vida 119.186 por 9 segundos  

final veridict da dano 33.259 e tb  da 100% do dano do divine storm e almenta do raio do dano 


-Define a ordem pela qual valorizas os teus stats (ex.: Stamina>Spirit> Haste). Justifica.

 

  1. Strength;
  2. Mastery;
  3.  Haste  ate o cap 
  4. Multistrike = Critical Strike 
  5. Versatility.


-Qual a dps/threat/healing rotation que usas? Justifica.

ligo execution sentence ,avenging wrath  que sao os meus cooldowns atack depois 

crusader strike , hammer of wrath crusader strike  final verdict  fazer 3 de holy power  ate avenging wrath estar acabar depois fasso 5 holy power  para fazer crusader judment  exorcismo e ter mais 2 de holy power de reserva se tiver um prock the divine storm posso fazelo para ter os coldowns up  crusader judment exorcismo  , para ter holy power para fazer os final 

normalmente uso as 3 recargas de avenging wrath  1 a 1 minuto a companhar com execution sentence que o cooldown e de 1 minuto 

 

 

-Que referências usas para jogar a classe? (sites / fóruns / jogadores)


mr roboot  .Simulationcraft(x64) os principais 

depois icy venis  ,noxxic 

 

 

cRaid

-Experiência no conteúdo atual:

estou 9/13 mythic 
-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?:

sim gemas enchant  comida flash runs ao maximo 
-Caso tenhas acesso a logs de uma(s) raid(s) em que participaste coloca aqui o(s) link(s):

Guilds

-Que procuras nos Juggernaut?:

uma guild estavel que tenho potencial de ser uma das melhores do server 

e nunca falir :P coisa que ando sempre a saltar de guild para guild por nao haver players e falir  :P
-Conheces alguém nesta Guild?:

sim umas 10 pessoas 
-Porque pensas que te devemos aceitar?

por ser uma pessoa que respeita  as opinioes dos outro sem desrespeitar

jogador bastante paciente  e regurozo  em raid  gosto de wiper ate progredir  e regurozo ter tudo de melhor para raid flasks food pots  a maximo para melhor performance para raid gosto de ver skada o dano em que mobs  o dano que se recebe e etc  nao so o dano que se faz 

estudo todos os boss e tacticas para raid  

-Cidade: Porto
-Ocupação: nada :P wow :P

-Guilds anteriores: 6 guilds 
-Motivo da saída: 1 por me ter zangado com 1 raid leader que nao era officer  mas estou de bem com os outros :P 

mas outras 5 por falir nao terem players para raidar 

-Estabilidade da Internet/Computador: muito boa 

-Experiência de raid desde Vanilla: gameplay 167days  time played this level 108 days 

Posts from:   
Post new topic   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None