Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
kixanai



Joined: 21 Apr 2012
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Paladin | Draenei | Wickedpala

0

Informação Pessoal

-Nome: João Mota
-Idade: 20
-Reacção a críticas: Sou apelagista, todas as críticas desde que sejam construtivas são uma mais valia para o improve de qualquer jogador. Vou aceitar todas as críticas e agradecer dado o facto de ser um jogador que tenciona sempre melhorar ao máximo que conseguir

Disponibilidade

-Tens disponibilidade o horário de raid integral? (Domingo a 5ª, 23h-01h) Caso tenhas limitações, diz quais.
Considero me um no lifer, e tenciono ser assim até morrer, tenho disponibilidade total para qualquer hora e qualquer dia, e em dias que não possa comparecer (casos extremos) irei avisar assim que conseguir.

Character

-Nome: Wickedpala
-Classe: Paladin
-Raça: Draenei
-Link para o armory: http://eu.battle.net/wow/en/character/aggra-portugues/Wickedpala/simple
-Justifica a tua esolha de talents, não a tree:

Tier 15:  Long Arm of the Law / Speed of Light - Dependendo da fight, se for uma fight em que preciso mesmo muito da mobilidade em longo termo uso Long Arm of the Law, em geral consigo fazer todas as fights com Speed of Light e sinto que os 70% de burst speed durante 8 segundos sobre um CD de 45 mais worth.

Tier 30: Fist of Justice. Em alguns trashpacks o Repentance é bastante útil mas dado o facto que em 20 membros numa raid no mínimo 10 têem CCs acabo por usar Fist of Justice pela utilidade, se bem que não tem assim grande impacto em nada a menos nos constructs no Gorefiend.

Tier 45: Selfless Healer. Após mil anos de guides e foruns acabei por escolher SH, o racio de mana por heal acaba por compensar MUITO mais com o SH, em relação a Eternal Flame acabava por me dar mais 12% de HpS

Tier 60: Unbreakable Spirit. Por base uso Unbreakable Spirit, tenho muita mais survival em geral, e consigo mesmo dar "skip" em algumas mecánicas como no touch of doom do gorefiend, no entanto este é um dos talents que alterno com mais frequência, Hand of purity para os reaps do Council e Clemency para limpar os heartseekers do Kilrogg

Tier 75: Sanctified Wrath . É sem dúvida melhor talent desta bracket.

Tier 90: Holy Prism . É o talent que mais HpS proporciona e mais sentido faz em comparação aos outros spells da mesma bracket que não têem tanto "encaixe" durante uma fight.

Tier 100: Beacon of Faith. Basicamente o que torna os paladins nos famosos paladins, o facto de conseguir healer 3 targets ao mesmo tempo durante a totalidade de uma fight, em combinação com a mastery é simplesmente incrível mesmo que eu esteja a dar overheal para dar shields nas marcas que em maioria das fights estão nos tanks.

-Define a ordem pela qual valorizas os teus stats (ex.: Stamina>Spirit> Haste). Justifica.

Com Selfless Healer Crit-Mastery-Haste=Multistrike
Com Eternal Flame Crit-Haste-Mastery-Multistrike.
Spirit sobre uma cap pessoal no qual o jogador se sinta confortável

Felizmente Paladin acaba por ser uma class bastante versatile no qual pode alterar o "playstyle" no sentido de heals diretos ou de focar em shields dependendo da comp.

-Qual a dps/threat/healing rotation que usas? Justifica.

Por norma NENHUM healer tem rotação, todos os spells são usados dependendo da situação, no entanto graças à Blizzard o Holy Paladin acaba por ser um healer que tem uma rotação mais fixa do que os outros healers, o Output healing é espetacular e temos muita utilidade, mas acabamos sempre por fazer exatamente a mesma coisa sobretudo se estiver a jogar de Selfless Healer, Holy Shock - Judgment - Flash of Light - Flash of light, isto é a sequência base, no entanto se estiver com wings e com BL/Heroism a rotação altera para Holy Shock - Flash of Light pois o uso do Judgment vai acabar por ser "lento" e o simples Holy shock e Flash of Light vai proporcionar mais HpS, Holy prism sempre em cooldown e de preferência sem interromper o a sequência de Holy shock - Flash of Light. 

-Que referências usas para jogar a classe? (sites / fóruns / jogadores)
https://www.warcraftlogs.com/
https://sacredshielding.wordpress.com/
Reddit / mmo champions / icyveins
E sempre que tiver dúvidas pergunto a outros Holy Palas de guilds Hardcore

Raid

-Experiência no conteúdo atual: 9/13 Mythic
-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?: Sim, sempre.
-Caso tenhas acesso a logs de uma(s) raid(s) em que participaste coloca aqui o(s) link(s):
https://www.warcraftlogs.com/rankings/character/12585628/latest/
Devo mencionar que raidava com 1 disc priest e outro holy paladin, e nunca fiz uma raid com menos de 4 healers, o setup não era ideal para logs mas a subrevivência por culpa de healers NUNCA foi problema.

Guilds

-Que procuras nos Juggernaut?: Raidar, tenciono raidar ao mais alto nível de dificuldade e não me sentir preso a progresso por outros jogadores
-Conheces alguém nesta Guild?: Sim
-Porque pensas que te devemos aceitar? Sou um no lifer, agora tenho o tempo e sempre tive a vontade de progredir, se algo estiver mal eu mudo pelo bem da raid e sobretudo sou uma pessoa versatile com mente aberta pronto aceitar todo o tipo de críticas de modo a melhorar sempre.
Informação Opcional:
-Cidade: Paredes, porto
-Ocupação: Gestor Comercial
-Guilds anteriores: Disturbia, Convenção de Barbas.
-Estabilidade da Internet/Computador: Sem qualquer tipo de problemas, estável
-Experiência de raid desde Vanilla: Jogo desde 2006 e raido desde Woltk 

Inot
Council Member

user avatar

Joined: 20 Jul 2008
Posts: 641

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Paladin | Draenei | Wickedpala

0

Boas; obrigado pelo teu apply.

 

Pareces ter o espírito que procuramos; contacta um officer ingame para invite.

 

Um abraço.

 

PS: Somos apelagistas de gems +75 em todas as slots. ;)



_________________
 
Posts from:   
Post new topic   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None