Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
Bullkins



Joined: 06 Jan 2014
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Druid | Worgen | Bullkin

0

Informação Pessoal

-Nome: Henrique Martins
-Idade: 25 anos
-Reacção a críticas: Fui raid leader muito tempo sei dar e receber if you know what i mean ;D

Disponibilidade

-Tens disponibilidade o horário de raid integral? Sim sou militar vão haver alguns dias que vai ser complicado vir por causa de serviços ou assim mas e tranquilo a mioria das vezes 

Character

-Nome: Sou o Bullkin antigo Raid leader dos Unbreakable (yommy rymiko xthotep amxd etc)
-Classe: Druid 
-Raça: Galinha :D sempreeeee
-Link para o armory: http://eu.battle.net/wow/en/character/Aggra%20(Portugu%C3%AAs)/Bullkin/simple (estou com o gear de pvp e nao posso mudar agora ) mas estou 735 se nao estou em erro a pve
-Justifica a tua esolha de talents, não a tree: Horas a bater na dummy até perceber que e mesmo aquilo que tem de ser
-Define a ordem pela qual valorizas os teus stats (ex.: Stamina>Spirit> Haste). Justifica.
Avalio de varias maneiras galinha e um boneco que é viavel com varios stats distintos ou builds mais de mastery ou mais de crit contudo apos verficiar os melhores do mundo e a testar por mim proprio verifica-se que a build de mastery e sempre mais proveitosa ;D Welcome council trinket :D

-Qual a dps/threat/healing rotation que usas? Justifica. deixa ver se me lembro incarnation pot ss celestial dots sf sf sf renovar dots antes do celestial desaparecer w w w solar peak dot antes de mudar começar a castar sf and so on :D depois no ts explico -Que referências usas para jogar a classe? (sites / fóruns / jogadores) falei com quase todos os balance do server para me ajudarem e claro nao descurando as dicas dos sites que nem sempre estao bem mas pronto

Raid

-Experiência no conteúdo atual: cheguei a bater no xhull mythic mas depois fiz uma pausa no jogo 
-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?: +1 vez fui raid leader mau era se falhasse nisso
-Caso tenhas acesso a logs de uma(s) raid(s) em que participaste coloca aqui o(s) link(s): ja nao sei se tenho muitos da guild mas depois mando isso 

Guilds

-Que procuras nos Juggernaut?: end content e criar um grupo como o aço para legion
-Conheces alguém nesta Guild?: sim muita gente ;D decursive sagrex yommy rymiko xthotep amxd
-Porque pensas que te devemos aceitar? bah esta pergunta :D opa nao jogo mal gosto de progress e aceito muito bem criticas construtivas sou muito justo e amenizador de discussoes ate que me salte a tampa

Informação Opcional:-Cidade: Caldas da rainha
-Ocupação: Militar-Guilds anteriores: Unbreakable
-Motivo da saída: A antiga guild esta a decrescer de povo

-Estabilidade da Internet/Computador: 120 mb total

-Experiência de raid desde Vanilla: raiding desde lich king ja healei de shamman tambem 

Inot
Council Member

user avatar

Joined: 20 Jul 2008
Posts: 641

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Druid | Worgen | Bullkin

0

Boas; obrigado pelo teu apply.

 

Consideramos que o apply é o cartão de apresentação de um candidato à Jugger, sendo, portanto, extremamente importante como primeira impressão de um possível futuro membro.

Metade do teu apply está por preencher ou é "depois explico melhor". Como antigo raid leader de uma guild, que referiste três ou quatro vezes ao longo do apply, devias primar mais pelo esforço e pela dedicação.

Põe lá o teu gear de PvE, justifica a tua escolha de talentos, explica quais são, especificamente, os sites/fóruns que lês e mostra os logs que tiveres, se faz favor.

 

Um abraço.



_________________
 
Bullkins



Joined: 06 Jan 2014
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Druid | Worgen | Bullkin

0

Muito boa tarde aos utilizadores officers e guild leader que usam esta ferramenta de comunicação a distancia queria encarecidamente pedir as minhas desculpas pelo apply anterior e reiterar as mesmas por intermédio do que se segue. Para além disso nunca fui de rotular as pessoas por aquilo que escrevem mas sim pelas atitudes que praticam o esforço e dedicaçao que imponho no jogo estao ao alcance dos que me conhecem e alguns dos jogadores desta guild sabem bem isso. Nao justificando a atitude, admito que nunca levei um apply muito a sério porque dou primazia a "conhecer" a pessoa falando com ela e jogando com ela. Como tal e percebendo por inteiro a intenção vou refazer, disse:

-Nome: Henrique Martins


-Idade: 25 anos


-Reacção a críticas: Sim estou aberto a qualquer tipo de criticas sempre fui habituado a jogar dessa maneira e é a melhor para o grupo.

Disponibilidade

-Tens disponibilidade o horário de raid integral? Sim sou militar vão haver alguns dias que vai ser complicado vir devido aos serviços. Mas a maioria dos dias vou conseguir comparecer.


Character

-Nome: Bullkin


-Classe: Druid Moonkin


-Raça: Worgen

-Link para o armory: http://eu.battle.net/wow/en/character/Aggra%20(Portugu%C3%AAs)/Bullkin/simple


-Justifica a tua esolha de talents, não a tree: Displacer beast muito util em qualquer fight, a mobilidade que confere sendo um blink permite escapar de uma habilidade possivelmente mortal ou cumprir mais rapidamente uma tarefa para a tatica a aplicar, Yseras Gift é um dos passivos "defensivos" mais completos para druid DD enquanto cenarion e renewal muito situacionais, sendo moonkin um DD muito focado na utilizaçao dos CDS off Incarnation e o talent que mais dps output vai ter ja que nao so o SF e W sao os main spels mas os dots tambem ficam a dar mais dano, Ursols vortex muito util na maior parte de fights com ads muito mais util que qualquer um dos restantes, natures vigil a semelhança do ancestral s guidance de shamman um cd de raid que permite aliviar a tensao dos healers em situaçoes chave da fight, por fim euphoria ja que se consegue manter um uptime muito superior nos empowerments e permite variar muito melhor entre situaçoes que se tenha de estar parado e mais em movimento.


-Define a ordem pela qual valorizas os teus stats (ex.: Stamina>Spirit> Haste). Justifica.
Int>SP>Crit>Mas>Haste Sendo a unidade de dano por primazia Int e o topo de qualquer DD Spell power vindo imediatamente a seguir contudo apenas a ser visto na escolha das armas, crit esta ligeiramente acima de mastery contudo estes dois stats devem ser equilibrados com mais primazia a mastery devido ao efeito que faz nesta classe crit torna-se mais proveitoso em algumas fights ja que a cada crit de SF ou W damos mais dano bem como sempre que um dos dots crita proca um SS que e o spell que mais dano da devido a ser instant


-Qual a dps/threat/healing rotation que usas? Aos 4 segundos pot incarnation sf aos 00 celestial dots SS SF SF SS SF SF SS refresh de dots quando celestial estiver a cair e começa a rotaçao normal de lunar 

Esta e a melhor maneira de maximizar o dano de boomkin sendo que incarnation sofre de gcd e celestial nao para que se tenho um maior output de dano sempre que se da um dot enquando celestial os dois dots ficam aplied e sempre que se aplica um ss mediante estar em lunar ou solar ganhamos 2 ou tres stacks de dano extra do spell respetivo SF ou W respetivamente

-Que referências usas para jogar a classe? (sites / fóruns / jogadores): Como já tinha referido em conversa ao longo de varias jornadas ja falei com quase todos os balance druids do server entre eles o inf, cowman, allyourdays entre muitos outros tomo como base os logs dos melhores do mundo e tento me aproximar e perceber o que faço de errado como o caso do lappe, jeebz lythya etc quanto a forums sigo o https://homeofthebalancedruid.wordpress.com/balance-druid-dps-rotation/ 
http://www.mmo-champion.com/threads/1618142-Balance-Druid-Guide-Warlords-of-Draenor-Edition

que apesar de um pouco desatualizado ainda tem muita informaçao viavel e baseio me muito em analise de logs de outros players, tambem leio os guias dos sites mais regulares tipo noxxic icy veins etc mas muita da info vem errada


Raid

-Experiência no conteúdo atual: Cheguei a bater no xhull mythic mas depois fiz uma pausa no jogo 


-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?: Sim claro parte integrante de ser um bom raider é maximizar os stats do character e esta é uma das maneiras

 
-Caso tenhas acesso a logs de uma(s) raid(s) em que participaste coloca aqui o(s) link(s): https://www.warcraftlogs.com/reports/HGWyLdCw6qx3FpnJ#type=summary&fight=2 ja sao de algum tempo atras porque parei de jogar mas tenho mais depois em pm posso mandar os restantes


Guilds

-Que procuras nos Juggernaut?: Um grupo mais focado acabar conteudos sem nunca discurar a vertente do convivio


-Conheces alguém nesta Guild?: Decursive, sagrex, yommy, rymiko, xthotep, amxd e bandeiras.


-Porque pensas que te devemos aceitar? Consigo muito rapidamente adaptar-me a diversos panoramas ou taticas diferentes ou agilizar uma soluçao quando algo esta a correr mal e isso faz de mim um bom raider para alem de aceitar muito bem o que outras pessoas dizem em relacao a minha maneira de jogar.


Informação Opcional:

-Cidade: Caldas da rainha


-Ocupação: Militar

-Guilds anteriores: Unbreakable


-Motivo da saída: Com o decréscimo de populaçao a jogar o jogo poucas sao as guilds que conseguem juntar jogadores capazes de fazer o que vós fazeis e por isso abandono assim a minha antiga guild.

-Estabilidade da Internet/Computador: 120 mb total

-Experiência de raid desde Vanilla: Raido desde WOTLK e fui healer shamman em SOO

Inot
Council Member

user avatar

Joined: 20 Jul 2008
Posts: 641

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Druid | Worgen | Bullkin

0

Boas; obrigado por teres esclarecido os pontos que te foram pedidos.

Apply aceite; contacta um officer ingame para invite.

Abraço.



_________________
 
Posts from:   
Post new topic   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None