Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
Bullkins



Joined: 06 Jan 2014
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Druid | Worgen | Bullkin

0

Informação Pessoal

-Nome: Henrique Martins
-Idade: 25 anos
-Reacção a críticas: Fui raid leader muito tempo sei dar e receber if you know what i mean ;D

Disponibilidade

-Tens disponibilidade o horário de raid integral? Sim sou militar vão haver alguns dias que vai ser complicado vir por causa de serviços ou assim mas e tranquilo a mioria das vezes 

Character

-Nome: Sou o Bullkin antigo Raid leader dos Unbreakable (yommy rymiko xthotep amxd etc)
-Classe: Druid 
-Raça: Galinha :D sempreeeee
-Link para o armory: http://eu.battle.net/wow/en/character/Aggra%20(Portugu%C3%AAs)/Bullkin/simple (estou com o gear de pvp e nao posso mudar agora ) mas estou 735 se nao estou em erro a pve
-Justifica a tua esolha de talents, não a tree: Horas a bater na dummy até perceber que e mesmo aquilo que tem de ser
-Define a ordem pela qual valorizas os teus stats (ex.: Stamina>Spirit> Haste). Justifica.
Avalio de varias maneiras galinha e um boneco que é viavel com varios stats distintos ou builds mais de mastery ou mais de crit contudo apos verficiar os melhores do mundo e a testar por mim proprio verifica-se que a build de mastery e sempre mais proveitosa ;D Welcome council trinket :D

-Qual a dps/threat/healing rotation que usas? Justifica. deixa ver se me lembro incarnation pot ss celestial dots sf sf sf renovar dots antes do celestial desaparecer w w w solar peak dot antes de mudar começar a castar sf and so on :D depois no ts explico -Que referências usas para jogar a classe? (sites / fóruns / jogadores) falei com quase todos os balance do server para me ajudarem e claro nao descurando as dicas dos sites que nem sempre estao bem mas pronto

Raid