Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
Kaveribast
Social



Joined: 11 Jul 2009
Posts: 8

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Monk | Pandaren | Kaveri

0

Informação Pessoal

-Nome: Guilherme Sousa

-Idade: 21 anos

-Reacção a críticas: Normalmente reajo bem a críticas pois o meu trabalho obriga ao mesmo, desde que sejam criticas fundamentadas e bem estruturadas.

 

Disponibilidade

-Tens disponibilidade o horário de raid integral? (Domingo a 5ª, 23h-01h) Caso tenhas limitações, diz quais.

Neste momento trabalho 5 dias por semana das 11h às 20h, a minha unica limitação será ao Domingo, sendo esse o unico dia que não conseguirei estar presente, falei com o Lockpowe sobre o mesmo e decidi fazer apply na mesma pois não seria uma limitação uma falta por semana, dando 75% de attendance.

 

Character

-Nome: Kaveri

-Classe: Monk / Windwalker

-Raça: Pandaren

-Link para o armory: http://eu.battle.net/wow/en/character/aggra-portugues/Kaveri/simple

-Justifica a tua esolha de talents, não a tree: Sou bastante sincero, passei o WOD completamente OFF e a minha escolha de talents prende-se com o farming de old raids, de qualquer das formas consigo justificar o que acho correcto conhecendo minimamente as fights da ultima tier de WOD:

Tier 1:

Neste momento estou a usar o Celerity o que me permite ter muito mais mobilidade numa fight onde o mesmo é necessário para melee, avoid damage. Em certas fights posso trocar com o Tiger's Lust onde haja mais snares, roots, etc. Deixo completamente de parte o Momentum não compensa ganhar 25% ou 50% speed quando posso dar 3x roll ou então tirar um root.

Tier 2:

Esta tier é discutível na minha opinião, depende muito do tipo de jogador e da fight, caso se queira dar AOE damage o mais indicado será o Chi Burst o qual tenho de momento, mas o Chi Wave também é viavel.

Tier 3:

Sou apologista de usar o Ascension e ter numa early phase da tier, onde a energy regeneration é mais baixa e numa late phase da tier passar para o Chi Brew, equilibar estes dois talents com os stats do gear.

Tier 4:

Nesta tier, depende muito da fight em questão, ou se usa Dampen Harm ou Diffuse Magic, dependendo do major damage que a fight der.

Tier 5:

Há quem use em fights de AOE o Rushing Jade Wind, o que é viavel caso se esteja a lidar com muitos targets, para single fights uso Invoke Xuen, the White Tiger.

Tier 6:

Mais uma vez prende-se com o facto de ser multi target (Chi Explosion) ou single target (Serenity).

 

-Define a ordem pela qual valorizas os teus stats (ex.: Stamina>Spirit> Haste). Justifica.

Neste momento não tenho nenhuma ordem especifica de stats a seguir, voltei a jogo este mês e não tenho os meus stats "trabalhados". Pelo que percebi neste momento está mais ou menos pela seguinte ordem: Haste > Multistrike > Versatility > Crit.

Justificando brevemente pois não sei o estado actual da classe, haste serve sempre para dar ataques mais rapidos e principalmente para a regeneração de energy seguindo de multistrike o que dá a possibilidade de dar um ataque extra, sendo a minha classe um monk, quanto mais depressa atacar e mais probabilidade de dar um ataque extra mais dano darei na fight.

 

-Qual a dps/threat/healing rotation que usas? Justifica.

Como disse anteriormente ainda não tive oportunidade de explorar o DPS ao maximo pois voltei a jogo agora.

 

-Que referências usas para jogar a classe? (sites / fóruns / jogadores)

Top guilds mundias (method/scrubbusters) lembro-me que na altura que raidava andava taco a taco com o DPS do Justmonk dos Method;

www.mmo-champion.com

www.icy-veins.com

www.manaflask.com

 

Raid

-Experiência no conteúdo atual: Nenhuma.

-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?: Claro.

-Caso tenhas acesso a logs de uma(s) raid(s) em que participaste coloca aqui o(s) link(s): Neste momento nada.

 

Guilds

-Que procuras nos Juggernaut?: Bom ambiente, seriedade, acabar content mas sem grandes "stresses".

-Conheces alguém nesta Guild?: Conheço o Sagrex e o Bandeiras já há uns bons anos, conheço o Fingolin do tempo dos Juggernaut no WOTLK e o Canasta mas apenas de nome.

-Porque pensas que te devemos aceitar? Sou uma pessoa seria, responsável e sempre joguei para ser TOP 1, neste momento essa "fase" já me passou e procuro algo onde possa fazer o conteudo dentro do limite sem nerfs e sem chatisses.

 

Informação Opcional:

-Cidade: Lisboa.

-Ocupação: Operador telemarketing.

 

-Guilds anteriores: Immortal Core (WOTLK/Cataclysm), Mahna Mahna (Cataclysm), Momentum (Cataclysm), Transcende/Aftermath (MOP).

-Motivo da saída:

- Immortal Core foi uma guild criada por mim, pelo meu irmão e por uns amigos simplesmente sai pois não havia muita gente para raidar apenas aos fins de semana;

- Mahna Mahna: Surgiu-me a oportunidade de ingressar nos Momentum a qual aproveitei e fiquei até 6/7 Ragnaros 25HC e infelizmente tive de parar, quando quis voltar para o MOP o role leader (Nazas) que tinha sucessido à Lunnih, não me deu qualquer apoio após eu mostrar que dava re-roll para Monk pela guild, decidi sair e ingressar nos Transcendence onde conheci o Sagrex;

Transcendence/Aftermath, decidiram ir 10 man e na altura achei por bem sair e tentar a minha sorte nos Scrubbusters, na altura não os Scrub não precisavam de Monks e o apply ficou em stand-by, após 1/2 meses comecei a trabalhar a full-time e foi quando os Scrubbusters me chamaram e eu não pude ir pois já não tinha horários compatíveis.

 

-Estabilidade da Internet/Computador:

Corsair Carbide 500r White, Intel Core i5 4670, Asus H87-Pro, Corsair Vengeance ddr3 8gb 1600, Asus 760 DCII 2gb, Corsair cx 600w, WD Blue 1TB 64MB.

Vodafone 200mb down / 200up.

 

 

-Experiência de raid desde Vanilla:

A minha experiencia de Raid começou no WOLTK (Immortal Core) onde fiz:

ToGC 10HC: 5/5

Icecrown Citadel 10HC: 8/12

 

Cataclysm (Momentum) (Armory do meu priest na altura http://eu.battle.net/wow/en/character/aggra-portugues/Cecrisina/simple):

Blackwing Descent 25HC: Apenas o Nefarian

The Bastion of Twilight 25HC: 3/5

Throne of Four Winds 25HC: 2/2

Firelands 25HC: 6/7

 

MOP (Transcendence/Aftermath) (tudo antes do nerf):

Mogu'shan Vaults 25HC: 6/6

Heart of Fear 25HC: 6/6

Terrace of Endless Spring 25HC: 4/4

Throne of Thunder 10HC: 1/13

 

 

Desde já obrigado pelo tempo dispensado a ler a minha candidatura, estarei disponível para dar qualquer input adicional, como falei anteriormente com o Lockpowe, espero conseguir até ao fim do mês ter o Monk na Ally (caso seja aceite claro) ou mesmo levelar um novo, é a classe com a qual me sinto mais confortável de momento.

Cumprimentos

Kaveri / Cecrisina

Kaveribast
Social



Joined: 11 Jul 2009
Posts: 8

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Monk | Pandaren | Kaveri

0

Btw, não sei se o Sagrex chegou a mencionar, mas o meu apply destina-se à nova expansão, tenho perfeita noção de que de momento com o conhecimento que tenho do WoD e com o meu gear que é impossível preencher um spot numa raid.

Obrigado!

Inot
Council Member

user avatar

Joined: 20 Jul 2008
Posts: 641

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Monk | Pandaren | Kaveri

0

Boas,

 

Aceitamos o teu apply como preparação para a Legion; contacta um officer in-game para mais pormenores e invite.

 

Um abraço.



_________________
 
Posts from:   
Post new topic   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None