Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
Deussp

user avatar

Joined: 05 Dec 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Hunter | Human | Vhunt

0

Informação Pessoal

-Nome: Bruno Arieiro
-Idade: 28
-Reacção a críticas: Se forem bem explicadas até se agradece há sempre espaço para melhorar.

Disponibilidade

-Tens disponibilidade o horário de raid integral? (Domingo a 5ª, 23h-01h) Caso tenhas limitações, diz quais.

Em princípio sempre disponível depois pode é surgir outras cenas IRL.

Character

-Nome: Vhunt
-Classe: Hunter
-Raça: Human
-Link para o armory: http://eu.battle.net/wow/en/character/aggra-portugues/Vhunt/simple
-Justifica a tua esolha de talents, não a tree:

Poderia explicar todos os talents até porque uns são bons para uma coisa outros são bons para outras, mas os que acho importantes são:

Dire Beast uma vez que sou BM ou pelo menos pretendo ser para a legion, stampede para single target ou Blink strikes para Fights onde tenho que usar o pet em mais que um target, Barrage porque Barrage!, e Adptation porque os outros são undertuned. São estes os que considero mais vitais.


-Define a ordem pela qual valorizas os teus stats (ex.: Stamina>Spirit> Haste). Justifica.

 Agility>Weapon DPS>Mastery>Haste>Multistrike>Versatility>Critical Strike.

Agility porque sempre foi o stat principal (que eu saiba), depois o dps da arma e mastery porque BM beneficia muito do damage dos pets, logo segue essa ordem.


-Qual a dps/threat/healing rotation que usas? Justifica.

Kill comand para damage de pet e algum spam de arcane shot ou multishot(AOE) para activar Focus Fire, depois ligo todos os “cooldowns”, isto é Beastial Wrath, Dire Beast, Stampede, e uso os Barrages sempre que tenho 5 Focus fire activos e uso Cobra Shot como filer.

-Que referências usas para jogar a classe? (sites / fóruns / jogadores)

Não costumo ver nenhum site em particular, antes usava o Shadowpriest, porque joguei Sp muitos anos. Agora talvez o Icy-veins.

Raid

-Experiência no conteúdo atual: tenho 6Hc noutro char, voltei a pouco tempo.
-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?: Sempre tenho sempre o melhor possível.
-Caso tenhas acesso a logs de uma(s) raid(s) em que participaste coloca aqui o(s) link(s):

Não tenho logs, voltei a pouco tempo não tenho raidado.

 


Guilds

-Que procuras nos Juggernaut?: Um grupo coeso e prestativo que ao mesmo tempo consiga bater o conteúdo do jogo de forma eficaz.

-Conheces alguém nesta Guild?: O Bandeiras jogou comigo durante muitos anos o Sagrex durante algum tempo, de resto se calhar até conheço mas têm nicks diferentes, ou não me recordo.

-Porque pensas que te devemos aceitar? Sou uma pessoa normal, não causo problemas raido bem no sentido de não disturbar, e estou pronto a ajudar. 

Informação Opcional:

-Cidade: Viana do Castelo
-Ocupação: Técnico administrativo

-Guilds anteriores: Não me lembro de todas, até porque jogo isto a muitos anos, mas joguei muito tempo nos Nocturnos, e não me lembro do nome que a guild da Horde fez fusão com os Fúria e os Fúria antes.
-Motivo da saída: Ban das contas, infelizmente joguei muito tempo com um bot para farmar, e levei de tabela.

-Estabilidade da Internet/Computador: Nunca tive problemas.

-Experiência de raid desde Vanilla: 

No Vanilla matei tudo em MC BWL AQ40 e 4 boss em Naxx, no BC tive a sorte de tar numa guild Nórdica e fiz tudo até SSC e vendi o meu Rogue única char que tinha na minha conta, por muito dinheiro. Depois voltei a jogar no WOTLK onde entrei nos Nocturnos, e fizemos tudo. No Cataclym fiz tudo também com os Nocturnos. No Mop fiquei nos Nocturnos até deixar de jogar, isto aconteceu em ToT.  Depois voltei no WOD onde comecei a jogar de novo com a minha mulher ate ser banido com 7 ou 8 BRF mythic.

 

Penso que tenho tudo, a ideia e jogar mais para o Legion com BM porque nunca joguei e jogo sempre com uma Char diferente todas as expansões. Posso contribuir para Raidar o conteúdo de agora mas não tenho o gear recomendado.

Deussp

user avatar

Joined: 05 Dec 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: curiosidade

0

Joguei na Guild que outrora usou este site aparentemente os Lethal Industry, não sei se alguém esta ai desses tempos, o Softseek ou a Aimee

Titimyth
Alts

user avatar

Joined: 20 Dec 2014
Posts: 33

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Hunter | Human | Vhunt

0

Boas,

 

Antes demais gostava de perguntar: Este site sempre foi dos Juggernaut, como é que os lethal industry surgem neste contexto? ( ou em qualquer contexto? )

Para o paradigma atual da guild dúvido que o apply seja considerado. Best Mastery atualmente é uma niche specc quase sem viabilidade quando comparado com as outras speccs. 

 

De resto vou deixar aos hunters da guild darem o parecer deles.

Boa Sorte



_________________
Inot
Council Member

user avatar

Joined: 20 Jul 2008
Posts: 641

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Hunter | Human | Vhunt

0

Boas,

 

Penso que a alusão ao "site antigo" foi uma pequena confusão. Este site "guildlaunch" é usado por várias guilds para criarem o seu próprio site. São todos parecidos porque fazem parte do mesmo serviço. ;)

Abraço.



_________________
 
Deussp

user avatar

Joined: 05 Dec 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: guildlaunch

0

Ok desconhecia a existência de tal feito(sites todos no mesmo servidor), mas é uma ótima ideia pensando bem.

BM sim é um nich para o conteúdo atual, e sim continuo a dizer que não tenho o nível de gear para vos ajudar agora, só se for para preencher spot, mas acredito que para o conteúdo da Legion BM vai ser a spec principal, contudo também jogo MM mas o gear que tenho BM ajusta-se melhor.

Deussp

user avatar

Joined: 05 Dec 2010
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: De referir

0

A apply que eu fiz é mais para ter uma guild com processos desenhados e objectivos para a Legion, não estou a contar que me dêem spot para raids neste momento, até porque não tenho o gear necessário, a não ser para preencher spots quando precisarem, estou aqui para ajudar.

E como eu disse BM vai ser a specc principal da Legion a meu ver.

Inot
Council Member

user avatar

Joined: 20 Jul 2008
Posts: 641

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Hunter | Human | Vhunt

0

Boas,

 

Aceitamos o teu apply como preparação para a Legion; contacta um officer in-game para mais pormenores e invite.

 

Um abraço.



_________________
 
Posts from:   
Post new topic   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None