Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
Yommy



Joined: 07 Oct 2013
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Paladin | Human | Yommy

0

Informação Pessoal

 

-Nome: Nelson Vinagre

-Idade: 22

-Reacção a críticas: Um jogador tem que saber os seus pontos fortes e fracos , visto que "todos nós os temos" para tentar evoluir. E parar é morrer ou seja estamos em constante aprendizagem , basta interiorizar isso.

 

Disponibilidade

 

-Tens disponibilidade o horário de raid integral? (Domingo a 5ª, 23h-01h) Caso tenhas limitações, diz quais. 

Normalmente consigo raidar todos os dias de raid , mas derivado a minha profissão poderei chegar mais tarde , em certos dias , mas aviso sempre antecipadamente. No entanto há sempre um domingo ou segunda que não poderei raidar isto porque vou para casa da sogra e não devo andar com o fixo as costas : P

 

Character

 

-Nome: Yommy

-Classe: Paladin

-Raça: Human

-Link para o armory: http://eu.battle.net/wow/en/character/grim-batol/Yommy/simple

-Justifica a tua esolha de talents, não a tree: 

Tier 15:  Long Arm of the Law . Uso este talent devido a minha escolha do talent tier 45, que sempre que faço um Judgment aumenta me o speed em 45% durante 3 sec , é o suficiente para me afastar de qualquer perigo .

 

Tier 30: Fist of Justice . A escolha deste talent aqui é em grande parte irrelevante, e isso não ira afetar o meu desempenho em de forma alguma. Eu escolho em base a fight que irei encontrar .

Tier 45: Selfless Healer. Ora bem , este tier esta dividido basicamente em duas escolhas, e essas escolhas iram influenciar o nosso play style, escolhi o selfless healer visto que me dar um grande burst healing e que é bastante útil como em fights como Velhari por exemplo 

 

Tier 60: Unbreakable Spirit. A maior parte do tempo faço deste talent a minha default choice , isto porque permite me ter uma maior sobrevivência e que me da em certa parte utilidade , isto porque ao reduzir me o cd do Divine Shield consigo ignorar muitas mecânicas , mas em varias fights de HFC substitui o por Clemency, que me dará uma grande utilidade a raid .

  

Tier 75: Sanctified Wrath . Basicamente este é um "must" neste patch , não vale a pena estar a falar muito dele porque ambos sabemos o porque .

 

Tier 90: Holy Prism . É um talent que é preciso ja ter uma pequena noção do que iremos fazer/encontrar e como iremos beneficiar mais o raid group em termos de healing . Mas no entanto derivado a minha play style dou preferência a este talent visto que é um 5 target burst heal , mas como o disse vai depender muito do posicionamento do boss e da raid. 

 

Tier 100: Beacon of Faith. É de longe o talent com mais utilidade nesta expanção , mas o mais importante dele é saber como usa-lo porque se for bem usado é um must do player.

 

 

-Define a ordem pela qual valorizas os teus stats (ex.: Stamina>Spirit> Haste). Justifica.

Em geral, Crit é o stat mais essencial.

Ao escolher o  talent tier Eternal Flame, uso  Crit->Haste->Mastery->Multistrike.

 Não incluo Spirit visto que eu defini um capp, que depende muito da minha play stly,mas a razão para esta stat order é porque Infusion of Light beneficia de 2x do crit que tenho. Haste de seguida, reduz o tempo de cast de cada Holy Light que me ajudar a criar shields da minha Mastery sobre os outros players.

E quando uso Selfless Healer, uso Crit->Mastery->Haste/Multistrike. 

Spirit é irrelevante devido ao Selfless Healer reduzir o mana cost do Flash of Light. Crit é igual como o disse em cima porque Holy Shock beneficia de 2x o crit que tenho.o Haste é em grande parte irrelevante, porque o Flash of Light ira ser muito rápido. 

 

 

-Qual a dps/threat/healing rotation que usas? Justifica.

Adoro esta pergunta, o Healing não é algo que devemos ter uma "rotação " e quem o assim fizer/entender esta enganado. É, em grande parte com base na capacidade de cada um em reagir ao damage que a raid leva, e como tal não há rotação set. 

Em vez disso, devemos entender que spells iram ser mais adequados para diferentes situações que podem ocorrer durante a boss fight. 

No entanto a minha play style varia muito dos Healer que estão comigo, portanto é difícil pude vos explicar que faço X ou Y . Claro que ha um "must" que qualquer um faz como ter o beacon up 100 % no tank ou em qualquer outro player , usar cds nos momentos certos etc... Mas o mais importante é conhecermos os nossos colegas "healers" . Isto porque ira ser criada uma sinergia , ao haver isso garanto vos raramente iram ter problemas de healing , portanto acho que é algo que só quem desempenha este role durante muito tempo o percebe.

Anyway costumo estar 50% tank healing 50 % raid healing ( dependendo do setup ) , e não querendo ser rude não vou estar a revelar os meus truques aqui a dizer como faço ou tudo o que sei porque não venho aqui para ensinar a jogar , visto que parto do principio que todos sabem o que estão a fazer :) e dediquei muito tempo para estar ao nível que estou portanto não é algo que possa ou consiga passar para outra pessoa :P

mas visto isto tudo numa maneira muito básica : 

- A rotação para Selfless Healer é:

Judgment** -> Holy Shock** -> Flash of Light -> Flash of Light , enquadrando outros spells

Beacon of Light and Beacon of Faith -Sempre up

Flash of Light se o target vai morrer antes de qualquer outro heal seja feito

Holy Prism em cooldown.

Judgment em cooldown. 

Holy Shock em cooldown. 

Flash of Light para o máximo benefício.

Light of Dawn em 3 ou mais Holy Power

Holy Light se a mana não for suficiente para spam Flash of Light

 

 

-Que referências usas para jogar a classe? (sites / fóruns / jogadores)

https://sacredshielding.wordpress.com/

http://www.icy-veins.com/ e o forum

http://www.mmo-champion.com/forums/273-Paladin

https://www.reddit.com/r/wow/comments/3d6e3y/a_simple_cohesive_guide_for_62_holy_paladins/

http://www.wowhead.com/guides/classes/paladin/holy

http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/13204350709

http://www.mmo-champion.com/threads/1913501-WoD-Holy-Paladin-Guide-6-2

E mantenho contacto com alguns holy paladins sempre para discutir certos assuntos ou tirar duvidas etc..

 

 

Raid

 

-Experiência no conteúdo atual: 10/13 HFC Mythic (Falta Xul, Manno e Archi)

-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?: Sempre que for preciso assim o farei.

-Caso tenhas acesso a logs de uma(s) raid(s) em que participaste coloca aqui o(s) link(s): https://www.warcraftlogs.com/guilds/102799

 

Guilds

 

-Que procuras nos Juggernaut?: Algo mais serio , e que possa voltar a gostar do jogo como antigamente o fazia. Porque sinceramente a única coisa de boa que este jogo tem é o raiding

-Conheces alguém nesta Guild?: Sim 

-Porque pensas que te devemos aceitar? Tenho muita força de vontade sempre em fazer algo , raramente falho e quando o acontece sou o primeiro a pedir para ser penalizado porque só assim é que se aprende , com os nossos erros. E o maior objectivo claro é levar a guild ao real first again ;)

 

Informação Opcional:

 

-Cidade: Porto

-Ocupação: Sub-Chefe Cozinha

 

-Guilds anteriores: Unbreakable, Atrøcity, Defqon, Lethality ,Renegados, Reloaded, Chain Reaction, Coffin Puppets, Golden Army , Nocturnos , Disturbia , Archangel , Juggernaut , Portucale LDA  ( acho q é assim ) e Unbreakable e mais alguns que não me recordo do nome

-Motivo da saída: Cansado de monotonia , e perder a vontade de raidar, e este horário enquadrar se melhor 

 

-Estabilidade da Internet/Computador: Sem Problemas

 

-Experiência de raid desde Vanilla

jogo desde de o Inicio finais TBC/inicio WoLK , mas raidado a serio foi da no 2 patch de WoLK, comecei por ser Retri Paladin e assim o seguir durante bastante tempo , mas fui me enquadrando mais no healing e assim acabei por desempenhar este role desde então , sempre fui Holy Paladin ( lies , houve uma altura que joguei de priest ) mas sei jogar com todos os healers ( lies , só dou uns toques de monk ) mas de resto compreendo todos eles, e como referi aqui no apply dediquei muito tempo para aperfeiçoar o meu healing e play style . Sou Holy paladin e muito provavelmente irei se-lo sempre ( desde que não tirem o menly pink colour da class :P  ) 

Sagrex
Raider

user avatar

Joined: 27 May 2011
Posts: 9

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Paladin | Human | Yommy

0

Bom apply ;) GL



_________________
Lockpower
Council Member

user avatar

Joined: 01 Mar 2008
Posts: 333

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Paladin | Human | Yommy

0

Boa tarde, após análise interna achamos que tens o perfil indicado para a nossa guild. Bem vindo aos Juggernaut(s). 

Manda /w ao Lockpowe, Canastaman ou Inot para inv

Posts from:   
Post new topic   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None