Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
Amxd
Trial

user avatar

Joined: 09 May 2016
Posts: 1

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Mage | Draenei | Amxd

0

Hugo Francisco

30 Anos

Reação a criticas: Bem fundamentadas e construtivas e não só porque sim terão a melhor resposta :)

Disponibilidade: Total

Character:

Amxd
Arcane Mage
Draenei
http://eu.battle.net/wow/pt/character/grim-batol/Amxd/simple


Justifica a tua esolha de talents, não a tree:

A escolha de talentos varia de fight para fight, não percebo bem a pergunta, mas aqui vai:

Tier 1: Ice floes, permite-me mobilidade sem perder dps (evitar mecanicas antes que estas aconteçam)

Tier 2: Ice Barrier, prefiro este a todos os restantes e sinto que me protege melhor

Tier 3: Ring of Frost, é o mais util em PVE

Tier 4: Greater Invisibility, cone de fogo na tyrant, Chakram no Iskar que dá para dar skip e salva-me a pele em situações apertadas.

Tier 5: Supernova: kormrok e Xhul, todos os restantes costumo usar o Unstable.

Tier 6: Costumo usar ou o Rune of Power ou o Incanter's Flow. Rune of Power em fights que não tenha de me mexer excessivamente, como o council e fel lord, todos os restantes costumo levar Incanter's Flow.

Tier 7: é quase sempre o cristal porque faz combo com o arcane power, que em conjunto com o trinket de class dá um bom boost de damage. Especialmente quando o ring está up!

 

Uso muito o simulate craft.

Os resultados para o meu gear atual são:

Fights longas:

Intelect > Spell Power > Haste >= Mastery = Multistrike > Crit > Versat.

Fights curtas:

Intelect > Spell Power > Mastery > Haste = Multistrike > Crit > Versat.

 

 

Rotação:

Mais uma vez depende dos talentos.

Quando se usa a orb é uma coisa, quando se usa o cristal é outra e ainda com o nether tempest é outra.

Mas a básica, é mesmo manter a mana acima dos 90%, missiles para ganhar mana, arcane blast para gastar e arcane barrage para limpar e recomeçar de novo. 3 missiles são prioritários, mana >= 93% é para usar-se arcane blast.

Burn phase, colocar todos os missiles fora, cristal + arcane power, arcane blast, todos os missiles acima de 75% de mana.

Que referências usas para jogar a classe? (sites / fóruns / jogadores): Sigo o Rich dos Nihilum

Raid

Experiência no conteúdo atual: Xhul 10%
Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?: Tenho-os sempre comigo e sou das pessoas mais dedicadas neste jogo


Caso tenhas acesso a logs de uma(s) raid(s) em que participaste coloca aqui o(s) link(s):

Os logs da minha guild são privados

Guilds

Que procuras nos Juggernaut?: Progress e players com a minha mentalidade, fazer bem e melhorar a cada try.
Conheces alguém nesta Guild?: Sim
Porque pensas que te devemos aceitar?

Isto não é propriamente uma entrevista de emprego mas cá vai :P

Dedico-me como ninguém, damage taken e avoidable damage são a minha maior priority. Afinal de contas um dps morto não dá dps :P Se isto não chega, algo tá mal :)

Informação Opcional:

Cidade: Ponta Delgada
Ocupação: Programador

Guilds anteriores: Overcome, Unbreakable
Motivo da saída: Falta de pessoal para raidar

Estabilidade da Internet/Computador: Fibra 100/100, isso diz tudo

-Experiência de raid desde Vanilla: Raidei vanilla até naxx (só não matei o Ctun), Burning Crusade até á Lady Vash

mddyy



Joined: 13 Jan 2016
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Mage | Draenei | Amxd

0

Andei 1 ano a chatear o rapaz para fazer apply e bom ver-te finalmente aqui.

GL with this

Canastaman
Guild Master



Joined: 13 Jan 2016
Posts: 26

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Mage | Draenei | Amxd

0

Boas e obrigado pelo teu apply.

Apply aceite. Contacta um officer in-game para receber invite.

Bem-vindo e um abraço.

Posts from:   
Post new topic   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None