Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
Alabaças



Joined: 12 Apr 2008
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Druid | Worgen | Alabaças

0


Informação Pessoal

-Nome: Jorge Miguel
-Idade: 27
-Reacção a críticas: Agradeço que me as façam quando se justificam, pois só corrigindo os erros se consegue evoluir.

Disponibilidade

-Tens disponibilidade o horário de raid integral? (Domingo a 5ª, 23h-01h) Caso tenhas limitações, diz quais. Tenho disponibilidade total para o horário, exceptuando alguns casos pontuais.

Character

-Nome: Alabaças
-Classe: Druid
-Raça: Worgen
-Link para o armory: http://eu.battle.net/wow/en/character/aggra-portugues/Alaba%C3%A7as/simple


-Que talent spec usas? Justifica os talents, não a tree escolhida.

Uso a Spec de Balance com os seguintes talents

Tier 1: Displacer Beast - Bastante útil em situações que tenho que me afastar/desviar de mecânicas dos bosses.

Tier 2: Renewal - Escolhi este talent porque tem a capacidade de me salvar bastantes vezes quando estou com pouca HP, pois por vezes há situações que estou fora de range dos healers, outras vezes posso pisar algo que não deva e este cd ajuda nestas situações, em detrimento do Ysera's Gift, que embora no final, possa ter mais Healing Done, não tem aquele burst healing que me salva, e não acredito muito que o heal causado por ele ajude assim tanto os healers.

Tier 3: Typhoon - Utilizo essencialmente para controlar o movimento de alguns adds.

Tier 4: Incarnation: Chosen of Elune - O meu burst, que durante 30 segundos me aumenta o dano das habilidades em 15%, e que na maioria das vezes dá para controlar com a utilização do anel, pot e Hero/Time Warp, importante em fases que o boss tem que cair rapidamente.

Tier 5: Ursol's Vortex - Tal como o typhoon, é utilizado para controlar o movimento de alguns adds, com a vantagem que não tenho que estar em melee range (como no caso dos outros talents deste tier).

Tier 6: Nature's Vigil - Comparando com os outros talents, este é o único que me parece ter algum impacto na raid, pois ao curar 40% do dano feito em single target, este talent torna-se útil em casos que levemos bastante dano, que muitas vezes coincide com a fase de burst de dps, ou seja, este talent irá dar mais healing durante esta fase.

Tier 7: Euphoria - Utilizo preferencialmente este talent porque após utilização de Starsurge, diminui-me o tempo de cast de 3 Wraths ou 2 Starfires, e também porque passo menos tempo nos valores intermédios de Eclipse, ou seja, menos dano eu dou, já que quanto mais perto do 100 eu tiver, mais dano os meus spells dão.

-Define a ordem pela qual valorizas os teus stats (ex.: Stamina>Spirit> Haste). Justifica.

- Intellect > Mastery > Crit > Haste

Intellect e Mastery, são stats que aumentam directamente o dano dos spells.

Crit porque aumenta a probabilidade de um crit dos meus dots, me dar uma carga extra para utilização de starsurge (que como já referido em cima, diminui o cast time do Starfire ou do Wrath, para além de que a utilização do starsurge, tem 90% de probabilidade de também castar Starfall simultaneamente).

Haste porque me permite castar mais spells em menos tempo.


-Qual a dps/threat/healing rotation que usas? Justifica.

A minha rotação básica de single target é (vou dar como exemplo a rotação para o Eclipse Lunar, já que em Solar é semelhante, só troca o nome dos spells):

- Starsurge em Cooldown e caso não tenha stacks de Lunar Empowerement

- Starfire

- Moonfire sempre up no boss, de preferência usado em situações de Lunar Peak (o dano directo do moonfire aumenta 100%) ou em situações de movimento e não possa usar o starsurge.

Relativamente à rotação em solar, é semelhante, só que utilizo o wrath em vez do starfire e o Sunfire em vez do moonfire. A única diferença (ligeira) que acontece, é dar alguma preferência à utilização de starsurge na fase lunar, porque como tenho o trinket do archi, tenho 90% de hipótese de castar starfall simultaneamente, que sendo um spell "Lunar", dá mais dano ao ser castado enquanto se encontra no eclipse lunar.


Raid

-Experiência no conteúdo atual: Tenho até ao Kilrog Mythic
-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?: Claro
-Caso tenhas acesso a logs de uma(s) raid(s) em que participaste coloca aqui o(s) link(s): https://www.warcraftlogs.com/rankings/server/482/latest/#difficulty=4&class=Druid&spec=Balance&boss=-1


Guilds

-Que procuras nos Juggernaut?: Matar todos os bosses nma guild com ambiente calmo (mas exigente) nas raids e com gente responsável e assídua, que saiba que mesmo sendo um jogo, está dentro de uma equipa, com pessoas que propositadamente naquele dia e aquela hora, preferiram estar a jogar em vez de fazer outra coisa qualquer, e que se lembrem que a má performance / falta de assiduidade irá prejudicar todas as outras pessoas da raid, que com certeza, não irá criar um ambiente de bem-estar no resto do grupo.


-Conheces alguém nesta Guild?: Alfuris e Cenavariada


-Porque pensas que te devemos aceitar?: Porque me esforço para ter a melhor performance possível,já que raramente morro da mesma habilidade 2 vezes seguidas (posso morrer à primeira, mas vou logo perceber porque morri e que posso fazer para isso não voltar a acontecer, nem que para isso procure em alguns foruns de discussão) e não descanso enquanto houver muita gente a dar mais dano que eu (mesmo que às vezes não dê para mais).


Informação Opcional:

-Cidade: Borba
-Ocupação: Fisioterapeuta

-Guilds anteriores: Razorpt, Convenção de Barbas, High Discordia

-Motivo da saída: Razorpt, High Discordia - falta de pessoal

Convenção de Barbas - falta de motivação após um pequeno conflito com o guild master

-Screenshot do teu UI em raid:

-Estabilidade da Internet/Computador: Por vezes tenho alguns problemas com os fps

-Experiência de raid desde Vanilla: Joguei em privados desde o vanilla até ao cata, tendo só jogado no retail no Wod (e 2 meses no Burning Crusade)

PS: Não tenho microfone para utilizar no voice chat

Inot
Council Member

user avatar

Joined: 20 Jul 2008
Posts: 641

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Druid | Worgen | Alabaças

0

Boas; obrigado pelo teu apply.

Que sites utilizas para te manter actualizado sobre a tua classe/raiding?



_________________
 
Alabaças



Joined: 12 Apr 2008
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Druid | Worgen | Alabaças

0

Quando tenho alguma dúvida relativamente à minha classe, procuro nos forums do MMO Champion a resposta às minhas questões.

Relativamente a questões de raid, eu acabava por visualizar os vídeos que os meus raid leaders "mandavam" ver, para todos seguirmos a táctica do vídeo em questão (normalmente era o vídeo dos method). Para complementar, eu ia ao wowhead ver os guias que os mesmos method lá metem, uma vez que tenho mais facilidade em aprender as tácticas desta maneira.

Após as tries, analiso onde acho que posso fazer mais, e vou procurar informações noutros sites, mas a maioria vai andar novamente à volta do MMO Champion

Inot
Council Member

user avatar

Joined: 20 Jul 2008
Posts: 641

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Druid | Worgen | Alabaças

0

Apply aceite após avaliação interna.

 

Por favor contacta um officer para invite.

 

Bem-vindo.



_________________
 
Posts from:   
Post new topic   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None