Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
Sodniss

user avatar

Joined: 21 Jan 2013
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Paladin | Draenei | Sodniss

0

Informação Pessoal

-Nome: David Sousa
-Idade: 31
-Reacção a críticas: Sei ouvir e escutar desde que sejam criticas construtivas

Disponibilidade

-Tens disponibilidade o horário de raid integral? (Domingo a 5ª, 23h-01h) Caso tenhas limitações, diz quais.
Como trabalho num hotel , uma ou outra semana não poderei raidar, mas em 97% posso estar presente.

Character

-Nome: Sodniss
-Classe: Paladin
-Raça: Draenei
-Link para o armory: http://eu.battle.net/wow/en/character/aggra-portugues/Sodniss/simple
-Que talent spec usas? Justifica os talents, não a tree escolhida.

A minha main Spec é Ret e uso Prot como Off-Spec ( apesar de actualmente não ter gear de tank). A nível de DPS, sinto uma boa capacidade de dano em single target. Em solo content o paladin é uma classe muito divertida de jogar, especialmente em Retribution. Nos talentos, escolhi Speed of Light pois aquele burst de velocidade de 45 em 45 secs, por vezes é crucial numa fight. Ajuda bastante na nossa survivability. Fist of Justice. Inútil num boss, mas em vários mob packs, é uma ajuda aos healers, reduzindo algum dano nos tanks. Selfless Healer é mais um talento tendo em vista a survivability e a ajudar os healers a conservarem a sua mana para usarem em alguém mais necessitado. Unbreakable Spirit tem o mesmo sentido de me manter vivo. Um DPS morto não dá dano. Sanctified Wrath é um bom talento em alturas de burst damage. Imaginemos como exemplo o Feast of Souls do Gorefiend. Avenging Wrath mais tempo activa, mais tau tau no boss. Execution Sentence é o talento de escolha para fights de boss, não sendo o ideal para mob packs, excepto quando há um mini-boss no meio. Final Verdict é o meu talento favorito. Adoro ver aquele martelo a cair e a dar um burst damage bonito de se ver. E adoro mais quando ele procca a Divine Storm. A minha forma de jogar em single target por norma prende-se em gerar holy power com as habilidades disponíveis, e consumi-las em ataques fortes, por norma a usar o Final Verdict. Usar cooldowns defensivos quando necessário, dar uso das "Hands" conforme a situação no momento e acima de tudo, não morrer em dano desnecessário. Em multi target, com 3+ mobs, o uso de Divine Storm é imperativo.
Os meus glyphs têm em consideração a minha survivability de forma a ser um problema menor dos healers.

Falando a nível da off-spec Protection, é uma classe que tem uma forma de tankar muito específica. Não é o melhor tank self-healer, como o caso do Death Knight, mas também consegue ajudar e muito a mitigação de dano e self heal. Nos talentos, Speed of Light, Fist of Justice e Unbreakable Spirit, a explicação não varia muito da dada em spec Retribution. Sacred Shield é um escudo que absorve dano e está ligado ao haste que temos. Significa que com uma boa quantidade de haste, temos sempre o Sacred Shield em cooldown. Divine Purpose, tem um procc de 25% de hipótese de activar. Com a pancada que levamos, não é difícil ver proccs constantes, e é uma boa ajuda aos healers. Light's Hammer é um óptimo apoio quando lidamos com multiple targets, bem como ajuda os healers quando um dps happy trigger decide bater exactamente no mob que ainda não está bem seguro por mim. Holy Shield é um excelente talento pois permite-nos até bloquear spells, e dando um aumento de 15% na nossa block chance. Como added bonus, o dano que retribui, ajuda-nos a manter a nossa treath, especialmente em alturas de major dps burst.


-Define a ordem pela qual valorizas os teus stats (ex.: Stamina>Spirit> Haste). Justifica.

Como ret uso:

  1. Strength;
  2. Mastery;
  3. Multistrike = Critical Strike = Haste;
  4. Versatility;

Não têm muito que saber,  strength é o stat prior de Ret Pala, depois o mastery que faz com que algumas habilidade façam dano extra,  o versatility  aumenta a possibilidade de hit & heal nas habilidades.
-Qual a dps/threat/healing rotation que usas? Justifica.


Raid

-Experiência no conteúdo atual: Como tive imigrado durante quase um ano não tenho muito progresso feito em WoD
-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?: Claro
-Caso tenhas acesso a logs de uma(s) raid(s) em que participaste coloca aqui o(s) link(s): Não possuo

Guilds

-Que procuras nos Juggernaut?: Uma guild sólida com boa união para as batalhas que vão chegar na Legion
-Conheces alguém nesta Guild?: Penso que não
-Porque pensas que te devemos aceitar?: Em termos de player penso que não sou mauzinho de todo, sei estar e como disse anteriormente sei ouvir e se tiver que ceder o meu lugar no raid, faço o sem problemas e não fico "amuado"

Informação Opcional:

 

-Cidade: Peniche
-Ocupação: F&B Server no Hotel Soleil Peniche

 

-Guilds anteriores:
-Motivo da saída: Nocturnos , a guild "acabou" por se dividir, depois fui para um projecto de amigos chamado INFINITO no stromscale, mas quando voltei a Portugal a guild ja tinha sido extinta e mudou se tudo para o  Swtor.

 

-Screenshot do teu UI em raid:

 

-Estabilidade da Internet/Computador:  Em termos de internet tenho 20 Mbps ( a fibra ainda não chegou a minha zona de habitação) Specs: Motherboard: MSI 9705-G43 Plus ; CPU: AMD FX 6350 3.9 Ghz ; Ram: Gskill AEGIS DDR3- 1600Mhz 8 GB ; Gráfica: XFX R7 360 2GB GDDR5 Core Edition ; Fonte: XFX TS 430W 80PLUS Bronze; SSD: Crucial MX200 250GB

Inot
Council Member

user avatar

Joined: 20 Jul 2008
Posts: 641

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Paladin | Draenei | Sodniss

0

Boas; obrigado pelo teu apply.

Infelizmente, não tens o tipo de experiência que procuramos.

Um abraço.

Apply declined.



_________________
 
Posts from:   
Post new topic   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None