Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
DarkPriince



Joined: 23 Mar 2016
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Druid | Night Elf | Darkpriince

0

Boas.

Nome:Alexandre Martins

Idade: 19 

Reação a críticas: Aprendemos com algumas delas por isso são sempre bem vindas.

Char;

Nome: Darkpriince

Classe: Dudu

Raça: Night Elf

Armory: http://eu.battle.net/wow/en/character/aggra-portugues/Darkpriince/simple

Spec/Tallents:

Uso a spec Balance, quanto aos talents uso Displacer beast por causa da mobilidade e o baixo cd.

Uso Renewal na maioria das fights porque é um bom sustain.

Typhoon por causa de slow nas add's

Incarnation por causa do aumento do damage por 30 segundos, optimo para opener e para quando usam "Hero"

Ursol vortex para adds

Nature's Vigil para ajuda em períodos de dano AOE ou simplesmente porque quanto m,is healing melhor.

Euphoria pq reduz o tempo de eclipse em 50% e permite que o cast do starfire/wrath seja menor enquanto estiverem nos respetivos eclipses.

Os meus stats, valorizo mais o Mastery sem duvida, pela simples causa de aumentar o dano do meu eclipse pela % da minha mastery.

A rotação nunca é certa, mas o meu opener é pre pot, moonfire, incarnation, celestial alignment, starsurge, starfire 2x, starsurge, starfire 2x.... Basicamente tento sempre usar Starsurge em eclipse lunar para tirar mais proveito do dano do starfire, só em algumas situações gasto starsurge em solar eclipse.

Raid;

Experiencia em conteúdo atual: Na antiga guild fizemos 5/13 mythic. Já vi os videos de todas as fights e gosto de estudar individualmente cada uma.

Guild;

Nos juggernauts procuro fazer progress, fazer amizades, conviver etc etc.

Não conheço ninguém na guild.

 

 

Lockpower
Council Member

user avatar

Joined: 01 Mar 2008
Posts: 333

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Druid | Night Elf | Darkpriince

0

Dudu muito obrigado pelo teu interesse na nossa guild.
Tenho algumas coisas a apontar, para além do apply estar muito incompleto convinha que tivesses o gear em top shape incluindo a gema no trinket (é daquele tipo de coisa que mostra empenho e provoca uma boa impressão), além de que o gear de pvp à mistura não ajuda.
Mais uma vez obrigado DUDUDUDUDU!

Inot
Council Member

user avatar

Joined: 20 Jul 2008
Posts: 641

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Druid | Night Elf | Darkpriince

0

Obrigado pelo apply, mas não precisamos de dudus neste momento.

Boa sorte para o teu futuro. Apply declined.



_________________
 
Posts from:   
Post new topic   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None