Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
Kkonaqt



Joined: 13 Mar 2016
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - DK | Human | Kkonaqt

0

Formulário de Apply:

Informação Pessoal

-Nome:Tiago Carvalho
-Idade:22 
-Reacção a críticas: Críticas construtivas são sempre bem vindas.

Disponibilidade

-Tens disponibilidade o horário de raid integral? (Domingo a 5ª, 23h-01h) Caso tenhas limitações, diz quais.
Tenho disponivilidade, pode haver uma excepções
 em que não possa mas é muito raro, mas serão sempre havidas previamente
Character

-Nome:Kkonaqt
-Classe:Death-knight
-Raça:Human
-Link para o armory: http://eu.battle.net/wow/en/character/aggra-portugues/Kkonaqt/advanced
-Que talent spec usas? Justifica os talents, não a tree escolhida.

.Uso spec de Frost com os seguintes talents:

Tier 1 plague Leech- uso porque são mais duas free runes de 25s em 25s, e ajuda-me nos momentos que estou em lack de runes e runic power.

Tier 2 purgatory- uso com mais frequencia o purgatory apesar de as vezes usar anti-magic zone, depende da fight. o purgatory porque combinado com o meu death pact é como um Combat ress em mim.

Tier 3 death's advance-porque é o meu unico spell de mobilidade.

tier 4 gorefiend's grasp- ajuda a pullar grupo de adds para os tanks ou outro tipo de situações.

Tier 5- Defile/Necrotic plague- Defile em situaçoes em que os boss's não se mexam muito, caso contrario uso Necrotic plague.
-Define a ordem pela qual valorizas os teus stats (ex.: Stamina>Spirit> Haste). Justifica.

Str>Mastery>Multistrike=Haste>Versatility>Crit. Str por causa do attack power, mastery de seguida porque da increase a todo o meu frost damage, haste porque da increase ao meu attack spped logo tenho mais procs de killing machine e regeneração das minhas runes.
-Qual a dps/threat/healing rotation que usas? Justifica.

Minha prioridade é mater as minhas diseases no target, tentar usar frost strikes so com procs de killing machine ou tiver capped de runic power, manter os procs do tier18 sempre ups que sao o Frozen wake e o obliteration, caso use Defile, usar em CD, e priorizar o meu SoulReaper a partir do momento em que o target esta em 35% do hp, e usar howling blast como meu major runic regeneration, e fazer dump as minhas unholy runes caso o Defile esteja em Cd com obliterate.




Raid

-Experiência no conteúdo atual: 13/13 HC & 3/13 M
-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?:Sim, claro.
-Caso tenhas acesso a logs de uma(s) raid(s) em que participaste coloca aqui o(s) link(s):

https://www.warcraftlogs.com/rankings/server/482/latest/#difficulty=4&class=DeathKnight&spec=Frost

Guilds

-Que procuras nos Juggernaut?:Evoluir no pve como player, e fazer o content.
-Conheces alguém nesta Guild?:Sim
-Porque pensas que te devemos aceitar?

Porque acho que posso trazer alguma utilidade a raid, e procuro sempre melhorar.

Informação Opcional:

-Cidade:Figueira da Foz
-Ocupação:Estudante

-Guilds anteriores:Convençao de Barbas
-Motivo da saída:

-Screenshot do teu UI em raid:https://scontent-mad1-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xft1/v/wl/t35.0-12/12499045_10206419569583714_933101002_o.jpg?oh=6c34cf482fdb23bf2f0891993efad63b&oe=56E8437B

-Estabilidade da Internet/Computador:Internet 100mb/s, em dias de grandes temporais posso ter alguma instabilidade.

-Experiência de raid desde Vanilla:Não jogava em Vanilla.

Inot
Council Member

user avatar

Joined: 20 Jul 2008
Posts: 641

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - DK | Human | Kkonaqt

0

Apply aceite após entrevista no TS.

Bem-vindo!



_________________
 
Posts from:   
Post new topic   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None