Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
mokaas



Joined: 31 Jan 2015
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Warlock | Dwarf | Reagän

0

 

Informação Pessoal

-Nome: Dino
-Idade: 26
-Reação a críticas:
Tudo depende da critica e da forma que for dada como e normal, mas claro que se ela for feita para o meu bem e para o bem do grupo será bem aceite.

Disponibilidade

-Tens disponibilidade o horário de raid integral? (Domingo a 5ª, 23h-01h) Caso tenhas limitações, diz quais:   não tenho limitação nenhuma, o único problema que poderá se dar para ter que faltar e só se o meu filho ficar doente ou algo desse género.

Character

-Nome: Reagän
-Classe:
warlock
-Raça: Dwarf
-Link para o armory:
http://eu.battle.net/wow/pt/character/aggra-portugues/Reag%c3%a4n/simple
-Que talent spec usas? Justifica os talents, não a tree escolhida:
as minhas escolhas são:

 

Soul Leech IconSoul Leech: escolhi este pois sempre que do dano 15% dele e revertido como shield ate a um massimo de 15% da minha vida

 

Shadowfury IconShadowfury: este talento e muito bom para controlo de adds pois da stun em todos num raio de 8 yards

 

Sacrificial Pact IconSacrificial Pact: com este talento ganho um shield de 400vezes 20% da minha vida o que me pode salvar a vida facilmente

 

Burning Rush IconBurning Rush: este da me mobilidade caso ela seja nessesaria

 

Grimoire of Sacrifice IconGrimoire of Sacrifice: com este fico co9m uma abilidade do pet que sacrificar isso sera escolhido devido a luta que for haver e dame um aumento do dano dos 3 spell principais em25%

 

Archimonde's Darkness IconArchimonde's Darkness: este talento dame uma segunda charge no dark soul que e um couldown importante para o aumento do meu daamage

 

Charred Remains IconCharred Remains: este talento faz como que u meu incenerate e o comflagrate deem 50% menos dano mas restaira mne 200% de embers que me aomentara o dano pois casto muitos mais chaos bolt e shadowfury
-Define a ordem pela qual valorizas os teus stats (ex.: Stamina>Spirit> Haste). Justifica: Intelect>Mastery>critical strike  intelect pois como so caster ira me dar spel power  mastery pois vai me aomentar o dano dos fire speel e critical para quando mando chaos bolt ele sempre crita assim aomentalhe muito o dano
-Qual a dps/threat/healing rotation que usas? Justifica:
manter up
Immolate IconImmolate usar sempre Conflagrate IconConflagrate cuando tiver 2 charges e para procar backdraft que aumenta a velucidade de cast do Incinerate IconIncinerate que e usado com filter. Usar Chaos Bolt IconChaos Bolt sempre que tiver 2.5 ember   Dark Soul: Instability IconDark Soul: Instability e um coludown que e usado sempre que possivel ou em alguma lutas usar onde e pressiso mais burst damage


Raid

-Experiência no conteúdo atual: 13/13 hc
-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?:
normalmente já tenho isso tudo não gosto de slacar nesse tipo de coisas
-Caso tenhas acesso a logs de uma(s) raid(s) em que participaste coloca aqui o(s) link(s):
pesso desculpa mas não tenho

Guilds

-Que procuras nos Juggernaut?: procura uma guild sociável e com muito bom ambiente de raid”isto que leve a um bom progres e divertimento”
-Conheces alguém nesta Guild?:
sim o drux e e ele que me vai dar uma ajuda a equipar u char mais rapido
-Porque pensas que te devemos aceitar?:
acho que poderei ser um player que ira ajudar no progresso pois eu quando me focu numa op’çao faço sempre o meu melhor

Informação Opcional:

 

-Cidade: Óbidos
-Ocupação:
neste momento estudante

 

-Guilds anteriores: Firelords
-Motivo da saída:
e uma guild social

 

-Screenshot do teu UI em raid: peço desculpa mas não tenho

 

-Estabilidade da Internet/Computador: ainda não tive grandes problemas

 

-Experiência de raid desde Vanilla: cumeçei a jogar na TBC raidei todas as raids ate ao inicio de ulduar fiz uma pausa e voltei a raidar em dragon soul( que não foi la grande raid) em pandaria ao inicio tive um bocado parado na primeira raid  mas nas outras fiz tudo em normal siege of ogrimar fiz os 4 primeiros bosses em HC(agora mythic) nesta expançao limpei todos os bosses em HC e em blackrock ainda comesei a matar em mythic que matei 2 bosses.

 

Neste momento ainda esto low gear mas to a fazer os pussiveis para equipar o char (tive uns tempos desleixado com os meus bonecos na ally) e vo deixar a hord pois esta morto não há players .

 

Inot
Council Member

user avatar

Joined: 20 Jul 2008
Posts: 641

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Warlock | Dwarf | Reagän

1

Boas; obrigado pelo teu apply.

O que utilizas para te manter sempre actualizado em relação ao jogo/classe?

Tens alguma char com experiência HfC Mythic?

Realmente tens o gear bastante fraquito, caso te aceitássemos, como tencionarias subir isso rapidamente?

 

Um abraço e boa sorte.



_________________
 
mokaas



Joined: 31 Jan 2015
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: aplly warlock

0

boas inot eu normalmente ando atualizado pelo wow head e pelo icyveins.(tb verificando us logs dos melhores locks e videos) em mythic de hellfire ainda não tenho experiencia mas tb so um jogador que aprende rápido como fazer as coisas e antes de ir raidar tenciono saber todas as mecânicas dos bosses.

eu no meu gear como sempre fiz irei fazer pugs e dangeuns mythicas para evoluir o mais rápido pussivel...(isto tudo u drux vai ter que perder tempo em me ajudar como se comprometeu)..

obrigado e abraço

Inot
Council Member

user avatar

Joined: 20 Jul 2008
Posts: 641

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Warlock | Dwarf | Reagän

0

Não sei se conheces, mas, se não, dá uma vista de olhos nos dois guias do fórum do mmo-champion. ;)

http://www.mmo-champion.com/threads/1731435-6-2-Furty-s-Destruction-Warlock-Guide
http://www.mmo-champion.com/threads/1828134-6-2-3-Affliction-Warlock-Guide

 

Abraço.



_________________
 
mokaas



Joined: 31 Jan 2015
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: aplly warlock

0

sim ate conheço e tenho seguido...

mas obrigada pela dica

abraço

 

Lockpower
Council Member

user avatar

Joined: 01 Mar 2008
Posts: 333

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Warlock | Dwarf | Reagän

0

Boas, tal como já foi dito o teu gear neste momento é muito fraco e não possuís experiência nenhuma em mythic.

Quanto a talents e stats não tenho nada a dizer, já na rotação tenho uma pequena correcção nunca deves deixar o conflagrate chegar às 2 stacks pois é perda de dps (12scds de recharge deixas passar 1 a cada 2 charges no final da fight já perdeste alguns conflagrates).

Dizes que estás disposto a ter o teu gear top shape, e mostras conhecimento no stat priority, no entanto tens uma gema de 50 haste no neck.

Agradeço o teu interesse na nossa guild, mas nestas condições e com os objectivos, da mesma, a curto médio prazo não te encaixas no nosso roster.

Lockpowe.

mokaas



Joined: 31 Jan 2015
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Warlock | Dwarf | Reagän

0

lockpower eu so tenho la essa gema por ter ainda não e a gear com que eu irei raidar com e obvio ainda so não troquei porque como eu disse na minha apply andava desleixado com os meus chars na ally...

caso viesse a ser aceite ai iria trocar e por todo bem

Posts from:   
Post new topic   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None