Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
Rubmac



Joined: 29 Aug 2013
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Death Knight | Human | Rubmac

0

Formulário de Apply:

Informação Pessoal

-Nome: Ruben
-Idade: 18
-Reacção a críticas: Aceito sempre críticas desde que sejam construtivas e ajudem de alguma maneira o progresso de todos, sei que nao sou o melhor mas sê-lo é o meu objetivo.

Disponibilidade

-Tens disponibilidade o horário de raid integral? (Domingo a 5ª, 23h-01h) Caso tenhas limitações, diz quais.

Sim. Posso eventualmente ter algo que me impeça de jogar mas se tal acontecer tentarei sempre mandar algum aviso, quer por ingame mail, ou outro player.

Character

-Nome: Rubmac
-Classe: Death Knight
-Raça: Human
-Link para o armory:

http://eu.battle.net/wow/en/character/grim-batol/Rubmac/simple

-Que talent spec usas? Justifica os talents, não a tree escolhida.

Tier1-> Plague Leech para rapidamente repor as runas para usar Death Strike e curar-me em casos de risco. Uso como CD defensivo

Tier2-> Anti-magic Zone/Purgatory depende mais da fight como muitos talents em geral. Uso mais frequentemente o Anti-magic por ter mais uso proativo e também porque nao é muito frequentemente eu morrer. Fights com grandes bursts de dano que podem ser imprevisiveis ou pouco previsiveis uso Purgatory.

Tier3-> Death's Advance em geral para ter mais move speed e o ocasional extra burst speed com CD para momentos em que seja necessario. Alternativa é Asphyxiate quando é possivel usar.

Tier4-> Runic Corruption para melhor controlo do recharge das runas.

Tier5-> Death Pact para o CD defensivo de 50% maxhp heal + 25% maxhp healabsorb.

Tier6-> Gorefiend's Grasp em geral para o bastante útil "mass grip" sei usá-lo bem. Em alternativa uso Remorseless Winter se o stun que este talent der tiver mais uso que o Grip.

Tier7-> Defile para o 10% damage reduction que adiciona ao Death and Decay.


-Define a ordem pela qual valorizas os teus stats (ex.: Stamina>Spirit> Haste). Justifica.

Bonus armor primeiro para reduçao de physical damage e aumento de attack power > mastery ao max que conseguir para que o Death Strike dê o maximo de shield possivel para receber menos dano > Haste para rune regen > versatility para mais heal/damage e menos dano recebido, e por fim crit e multistrike. A minha escolha de talents é baseada mais para survival.
-Qual a dps/threat/healing rotation que usas? Justifica.

Coloco o Bone Shield e começo a fight puxando Army 5secs antes, e 1.5secs antes puxo Bonus Armor pot, ring lendario se for mais util aí, entro em combat com dancing rune weapon + outbreak para por o dobro das deseases no meu target, com isto tenho um bom burst que me chega bem para ter aggro no inicio, depois continuo a fight usando Blood Boil, Death Strike por esta ordem, com o runic corruption a rotation fica sempre de modo a usar blood boil e death strike a seguir, tenho sempre uso dos 20% (40% com tier dado que so gasto 80% das stacks e 80% de 2 é 1 ofc) mais heal de death strike quando uso blood boil ou soul reaper, o proc de crimson scourge uso sempre no Defile, se tiver em cd uso sempre blood boil, quando o target chega a 35% troco blood boil por soul reaper, e uso blood boil para renovar as deseases quando necessario, Gasto o runic power com Death Coil e sempre que posso e nao preciso para algo mais urgente uso o Anti Magic Shell para absorver magic damage e ganhar runic power. Uso Dancing Rune Weapon maioritariamente como CD ofensivo para aumentar o threat, CDs defensivos uso Icebound Fortitude, Anti Magic Shell, Bone Shield como proativos e Death Pact, Vampiric Touch e Healing Tonic como reativos.


Raid

-Experiência no conteúdo atual:

7/7HM hc, 10/10BRF hc e 5/13HFC mh

-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?:

Deixei de raidar á umas semanas e msm assim continuo a estar preparado para mythics, como mythic player ter o gear em Top Shape é uma das prioridades.

-Caso tenhas acesso a logs de uma(s) raid(s) em que participaste coloca aqui o(s) link(s): https://www.warcraftlogs.com/reports/2dPRxTfnj3JkFq8c#fight=13&type=damage-taken&options=128&source=5 esté é o log do Council, nao tenho acesso aos logs do Kilrogg

Guilds

-Que procuras nos Juggernaut?:

Procuro um bom ambiente, boa socialização e claro progress também.

-Conheces alguém nesta Guild?:

Drux, Mightier, Smages e Rickoos

-Porque pensas que te devemos aceitar?:

Sou um jogador muito dedicado á minha classe e role, e procuro sempre saber mais sobre ela e tento sempre ajudar o pessoal quando posso.

Informação Opcional:

-Cidade: Porto
-Ocupação: Funcionário

-Guilds anteriores:

Reforged, Team Hazzard

-Motivo da saída:

Falta de progress e pessoal dedicado ás raids nos Reforged, falta de spot nos Team Hazzard

-Screenshot do teu UI em raid:

http://i.imgur.com/KGYFsAO.jpg

-Estabilidade da Internet/Computador:

Net WoW 20mbs, por vezes fica instável mas á hora da raid não é nada que seja frequente dado que sou o único que a está a utilizar. O pc está em boas condições, tem 2 meses e jogo a uma média de 50 fps.

-Experiência de raid desde Vanilla:

Comecei a jogar em WOTLK no fim, nada sério, puro casual. Deixei de jogar pouco depois do inicio de Cata. Voltei mes e meio antes de MoP e a partir daí joguei quase sempre fazendo uma pausa de uns meses no 5.4.

Comecei a raidar mythic em Hellfire Citadel mas rapidamente aprendi como funcionava, ja tinha raidado várias vezes heroic anteriormente e nao fazia Mythic por falta de tempo.

Titimyth
Alts

user avatar

Joined: 20 Dec 2014
Posts: 33

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Death Knight | Human | Rubmac

-1

Boas,

Só algumas considerações:

1º Falta te um enchant num dos rings;

2º Embora Runic Corruption seja um talento "safe", Blood Tap trás muito mais beneficios permitindo -te usar death runes on demand, em vez de estares a "rezar" por um procc de Runic Corruption que pode vir ou não numa altura de aperto. Spamares death coil para teres acesso ao rune regen numa altura critica pode ser a diferença de usares Deathstrike fora do tempo;

Tirando isso, estas a stackar mastery que nos moldes em que a guild se encontra, está correto. (progress)

 

Boa sorte com apply

 

Titimyth



_________________
Rubmac



Joined: 29 Aug 2013
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Death Knight | Human | Rubmac

0

 Peço desculpa pelo descuido desse enchant, o anel saiu-me na semana passada numa cache e como nao pus o enchant na altura esqueci-me de o fazer mais tarde por nao ser nada urgente (nao havia raids planeadas para mim a tank).

 Em relação ao Runic Corruption, eu utilizo-o mais por hábito e facilidade de gameplay, já o uso á uns meses e nao senti muita falta do Blood Tap, mas concordo plenamente com o que referiste sobre o Blood Tap me fornecer o Death Strike necessario num momento crucial, habituar-me a um talent novo não é muito dificil e Mythic não é sitio que permita facilidades>desempenho, o único motivo de o nao o trocar mais cedo foi apenas não ser algo que me fizesse muita falta.

 Agradeço desde já a oportunidade e aguardo resposta :)

Canastaman
Guild Master



Joined: 13 Jan 2016
Posts: 26

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Death Knight | Human | Rubmac

1

Apply aceite após avaliação interna.

Por favor contacta um officer in-game.

Bem vindo.

Posts from:   
Post new topic   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None