Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
Frich



Joined: 11 Nov 2009
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Priest | NightElf | Frichamos

0

Formulário de Apply:

Informação Pessoal

-Nome: Ismael
-Idade: 27
-Reacção a críticas: Quando suportadas com base factual e em ambito construtivo, sempre bem aceites

Disponibilidade

-Tens disponibilidade o horário de raid integral? (Domingo a 5ª, 23h-01h) Caso tenhas limitações, diz quais.
Existe sempre a disponibilidade total, salvaguardando um ou outro dia em que entre no emprego às 8:00h, mas nada constante
Character

-Nome: Frichamos
-ClasseDisc Priest
-Raça: Night Elf
-Link para o armoryhttp://eu.battle.net/wow/en/character/aggra-portugues/Frichamos/simple
-Que talent spec usas? Justifica os talents, não a tree escolhida. This is the tricky part. Estou a voltar ao WoW, e sempre joguei de dr00d. Aventurei-me em priest pela curiosidade, e uma das razões para o apply é também a de evoluir tanto na classe, como no conteúdo do jogo. Sou um gajo aberto em remodelar a spec, como ser ambivalente, desde que tenha uma linha de seguimento um pouco acima do que está exposto em páginas de internet. Por isso tudo, tenho uns talents um bocado escolhidos à trolha
-Define a ordem pela qual valorizas os teus stats (ex.: Stamina>Spirit> Haste). Justifica. Spirit - mana regen > Haste pela speed dos speels, principalmente penance e flash heal > multistrike pelo 'healz à Oprah - ou get a heal and you get a heal and u get a heal'
-Qual a dps/threat/healing rotation que usas? Justifica. Power word shield wm tudo que me apareça com threat > prayer of mending no tank assim que possível > Penance para um bom heal e com recurso a poder casta-lo em andamento > pain supression as an oh crap ability > spammar flash heal quando não houver melhor solução. > holy fire e shadow word pain no baussquando houver espaço na rotação


Raid

-Experiência no conteúdo atual: Sadly, none. Apenas uns raid finders mas é tudo na base do tank and spank
-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?: Thats the main Point. help and get some help too
-Caso tenhas acesso a logs de uma(s) raid(s) em que participaste coloca aqui o(s) link(s): nope

Guilds

-Que procuras nos Juggernaut?: Aprender mais sobre o que resta da expansão; Evoluir para ajudar a guild a evoluir; Limpar as raids , se possível em mythic, seja como healer, seja como DPS; rir-me
-Conheces alguém nesta Guild?: Banish32; Canastaman; kerrock
-Porque pensas que te devemos aceitar?: Sou um gajo que se auto motiva, gosta de aprender, fico fodido quando nao consigo toppar os recounts e levo as merdas num desportivismo sério

Informação Opcional:

-Cidade: Porto
-Ocupação: Trabalhador (sector privado) / Estudante (Letras)

-Guilds anteriores: Ihatehorde
-Motivo da saída: Depois de limparmos o content de Lich king acabamos por sair aos poucos, o que foi dizimando a guild. Penso que culminou com a sensação de dever cumprido o que afastou pessoas com quem partilhavamos especial carinho e todo o resto acabou por ir desmotivando e saindo. Sinceramente nunca me apercebi bem dos porquês

-Screenshot do teu UI em raid: Ui básico com HealBot

-Estabilidade da Internet/Computador: 100mb impacabéis

-Experiência de raid desde Vanilla: Apenas Lich king. Top Healer Grim Batol durante mais de metade do content. Nunca joguei de DPS ou Tank, nunca joguei sem ser Dr00d. É toda uma nova aventura em que espero embarcar.


Em primeira mão a apply não parece algo de espetacular devido à minha falta de conhecimento actual, mas, com a evolução constante, acabo por fazer mais que a diferença.

Canastaman
Guild Master



Joined: 13 Jan 2016
Posts: 26

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Priest | NightElf | Frichamos

0

Boas Frich,

De momento só nos encontramos a recrutar jogadores já preparados para integrarem o roster de raid, não sendo possível entrares neste momento.

Continuação de bom jogo.

Posts from:   
Post new topic   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None