Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
josemonteiro



Joined: 01 Feb 2016
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Warrior | Night Elf | Tythan

0

Informação pessoal

Nome - José Filipe Abreu de Lima Fonseca Monteiro

Idade - 22

Críticas - Como qualquer pessoa de bom senso estou sempre disposto para aprender, e, como tal, as críticas são parte fundamental deste processo. Aceito e agradeço críticas construtivas.

 

Disponibilidade

Domingo/quinta poderão ser dias em que posso atrasar-me (pontualmente faltar], por serem dias em que tenho de viajar. De resto não me parece que haja qualquer problema.

 

Character

Nome - Tythan

Classe - Warrior

Raça - Night Elf

Armory - http://eu.battle.net/wow/en/character/grim-batol/Tythan/simple

Talent spec - Fury. Bem, relativamente à escolha dos talents, parece-me que há uma concordância elevada em torno dos que são preferíveis. Sigo-me por vários sites e warriors de "topo". Há apenas dois tiers em que altero os talents conforme os bosses (dragon roar - aoe / storm bolt - single target; bladestorm - aoe / avatar - singletarget). De resto, raramente faço alterações.

Stats - Neste momento, visto que tenho 4-set + Worldbreaker's Resolve, dou preferência máxima a Mastery, visto que tenho o Recklessness quase sempre activo, e portanto, não tenho tanta necessidade de Critical Strike. Mastery > Critic > Multistrike

DPS rotation - Depende de luta para luta, a rotação varia bastante dependendo da condição single-target/aoe. Mas o básico é tentar sempre estar enraged (+15% dmg, +20% speed), principalmente antes do Bladestorm/Avatar; usar Wild Strike/Whirlwind para rage waste; dar prioridade ao Execute do Sudden Death. A partir dos 20% de HP usar principalmente execute com mais de 60 rage, e claro aproveitar quando o Bloodsurge fica activo. Usar também o Raging Blow quando estiver disponível.

 

Raid

Experiência - Tenho experiência em Highmaul / BRF / HFC heroic. Infelizmente não tive oportunidade de explorar Hellfire mythic.

Tenho sempre flasks/pots/runes/food para raids, isso não será problema.

Logs - Infelizmente não tenho.

 

Guilds

- Nos Juggernaut procuro uma oportunidade de explorar o "lado mythic" de Hellfire, e claro sentir-me entrosado num bom ambiente social.

- Apenas falei com o Mddyy in-game, mas não conheço ninguém.

- Vou ter certamente de aprender algumas coisas para mythic, mas deverão aceitar-me porque trago alegria e boa vontade!

 

Informação opcional

Cidade - Portimão/Faro

Ocupação - Estudante

Guilds anteriores - Uma ou duas guilds sociais, mas guild de raid Dream. E a minha actual Team hazard.

Motivo de saída - Cheguei à minha actual guild um pouco tarde, porque já tinham grupo de raid para mythic com alguns warriors. Como tenho vontade de levantar o item level´, sinto-me forçado a mudar.

Estabilidade do PC/internet - Tenho um portátil que me dá para jogar perfeitamente: i7, 8gm Ram, Gtx 650. Internet não será problema também.

Experiência de raid desde Vanilla - Tive um horde há anos atrás na Burning Crusade, e raidei Black Temple e Hyjal, mas nada muito sério. Depois só voltei na WoD.

 

Obrigado e espero que tenha correspondido às expectativas da apply.

 

Canastaman
Guild Master



Joined: 13 Jan 2016
Posts: 26

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Warrior | Night Elf | Tythan

0

Apply aceite após avaliação interna.

Por favor contacta um officer in-game.

Bem vindo.

Posts from:   
Post new topic   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None