Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
Hezork



Joined: 01 Feb 2016
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Rogue | Blood Elf | Hezork

0

Informação Pessoal

 

-Nome: Gonçalo Mendes

-Idade: 21

-Reacção a críticas: Criticas construtivas são sempre bem vindas, o objectivo é fazer sempre o melhor possivel.

-Cidade: Seia

-Ocupação: Controlador de Qualidade de Sapatos.

 

Disponibilidade

 

-Tens disponibilidade o horário de raid integral? (Domingo a 5ª, 23h-01h) 

 

Tenho disponibilidade total em todos os dias de raid estipulados.

Não sei se é "limitação" ou não, mas eu trabalho em dois turnos, em que os horarios são 6h-14h:30m e 14h:30m-23h, ou seja, uma semana estou a trabalhar no horario 6h-14h:30m, na semana seguinte 14h:30m-23h e assim sucessivamente.

Ps: Demoro 6 minutos a chegar a casa. 

 

Character

 

-Nome: Hezork

-Classe: Rogue

-Raça: Blood Elf

-Link para o armory: http://eu.battle.net/wow/en/character/draenor/Hezork/advanced

-Tempo Jogado: 59 dias, 19h, 23m

-Que talent spec usas? 

 

Subtlety -> Fights single target;

Talentos a relevar nesta Talent spec: Anticipation(charge de combo points) e Shadow Reflection(copia todos os nossos ataques durante 8s, o melhor talento dos 3 para esta spec); 

 

Combat -> AoE Fights;

Talentos a relevar nesta Talent spec: Venom Rush( Aumenta a energia em 15 e aumenta a energy regeneration em 5%, o que é optimo para combat).

 

Talentos para mobilidade: Pessoalmente Shadowstep.

 

-Define a ordem pela qual valorizas os teus stats.

 

Subtlety -> Agility -> Multistrike -> Mastery

Combat -> Agility -> Haste -> Mastery

 

-Qual a dps/threat/healing rotation que usas? Justifica.

 

Subtelty: Stealth, Prepot,Premeditation+Slice and Dice,  Ambush (Para meter logo Find Weakness) , Hemorrage, 5combos Rupture, Shadow Dance , vanish+ambush+preparation+vanish+ambush, ambush e eviscerate com 5 combos . Keep slice and dice  up sempre , rupture e hemor refresh entre os 5-8secs duration left.

 

COmbat :Stealth, Prepot, Ambush , revealing strike, Sinister strike 2x, 5combos Slice and Dice,Adrenaline Rush, Sinister strike spam e eviscerate 5combo dump, Killing spree kuando tenho deep Insight. Keep revealing strike Debuf e Slice and dice refresh com 5 combos.

 

 

Raid

 

-Experiência no conteúdo atual: HFC 13/13HC e HFC 5/13M

-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?: Isso é obrigatório por parte de qualquer raider.

-Caso tenhas acesso a logs de uma(s) raid(s) em que participaste coloca aqui o(s) link(s): De momento não tenho.

 

Guilds

 

-Que procuras nos Juggernaut?:

Procuro raids bem estruturadas, um bom progress, bom ambiente e dedicação.

-Conheces alguém nesta Guild?:

Conheço o Shakil, já fomos da mesma guild, raidamos Mists of Pandaria juntos praticamente.

-Porque pensas que te devemos aceitar?:

Sou um jogador activo, gosto de desafios e de os superar, faço o maximo para ter o char o melhor possivel, gosto de ajudar e de estar fucado nos meus/guild objectivos. 

 

Informação Opcional:

 

-Estabilidade da Internet/Computador:

GPU- Asus GTX Strix 970 4G

CPU- Inter Core i5 4690k

RAM- 8G (irei aumentar para 12G)

 

Internet: Internet super estavel, com ping baixo, 12mb MEO.

 

-Experiência de raid desde Vanilla: Começei a jogar a meio da Cataclysm, tendo feito Dragon Soul HC na altura, desde aí sempre fiz todo o conteúdo Normal/HC da altura e agora Mythic. 

Inot
Council Member

user avatar

Joined: 20 Jul 2008
Posts: 641

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Rogue | Blood Elf | Hezork

0

Boas. Obrigado pelo teu apply.

Queria começar por me focar em dois pontos:
1º - Que sites utilizas para obter a informação sobre a tua classe? Nomeadamente, stat priorities e rotation?

2º - Nas semanas em que estás a trabalhar até às 23h, a que horas conseguirias estar na raid?

 

Um abraço.



_________________
 
Hezork



Joined: 01 Feb 2016
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Rogue | Blood Elf | Hezork

0
Inot wrote:

Boas. Obrigado pelo teu apply.

Queria começar por me focar em dois pontos:
1º - Que sites utilizas para obter a informação sobre a tua classe? Nomeadamente, stat priorities e rotation?

2º - Nas semanas em que estás a trabalhar até às 23h, a que horas conseguirias estar na raid?

 

Um abraço.

 Boas, utilizo o Icy Veins, vejo videos no youtube de jogadores (rogues) que jogam em guild's de topo, tudo o que me possa ajudar a melhorar os aspectos da minha classe.

Relativamente há semana em que saio as 23H, conseguia estar na raid ás 23:05 - 23:10 máximo.

 

 

Canastaman
Guild Master



Joined: 13 Jan 2016
Posts: 26

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Rogue | Blood Elf | Hezork

0

Apply aceite após avaliação interna.

Por favor contacta um officer in-game.

Bem vindo.

Posts from:   
Post new topic   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None