Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
northerus15
Raider

user avatar

Joined: 22 Jan 2016
Posts: 1

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Shaman | Tauren | Northerus (X-Faction)

0

Formulário de Apply:

 

Informação Pessoal

 

-Nome: António

-Idade: 23

-Reacção a críticas: Tento melhorar nesse aspeto que me criticam a não ser que não tenham razão

 

Disponibilidade

 

-Tens disponibilidade o horário de raid integral? (Domingo a 5ª, 23h-01h) Caso tenhas limitações, diz quais.

Posso jogar todos os dias nesse horário

 

Character

 

-Nome: Northerus

-Classe: Shaman Elemental

-Raça: Taurean ( mas se entrar no vossa guild mudo para draenei)

-Link para o armory: http://eu.battle.net/wow/en/character/aggra-portugues/Northerus/advanced

-Que talent spec usas? Justifica os talents, não a tree escolhida.

 

Astral Shift: mais um cd defensivo ja que shaman nao tem imunidade;

Windwalk Totem: para retirar os slows dos adds para certas fights

Call of the elements: para fazer reset a certos totems por exemplo o windwalk totem

Echo of the elements: por ter 2 cargas de lava burst e nao perder nenhum proc de lava surge (lava burst instantaneo)

Ancestral guidance: para ajudar no heal da raid

Unleashed fury: dos 3 e que da mais dps em fights de longa duraçao

Elemental fusion: uso sempre este para single e liquid magma para AOE 

 

-Define a ordem pela qual valorizas os teus stats (ex.: Stamina>Spirit> Haste). Justifica.

Intellect>haste>multistrike>crit>versatility>mastery

 

Esta build e somente para single dps se quisesse aoe em vez de haste era mastery em primeiro,

Já vi em muitos sites e vídeos que multi é o top stat de shaman elemental mas não concordo nada com isso porque já testei full gear com multi e full gear com haste e vi uma diferença enorme no dps mas a minha razão para stackar haste é porque quanto mais haste tiveres mais ticks o flame shock (DOT) vai dar e assim tens mais probabilidades do lava surge procar (lava burst = main skill dos shaman elemental) e vi que tanto em cleave e com 4 ou mais adds o haste é bem melhor que o multistrike por exemplo se conseguirem ver nos logs na fight do council mythic e uma delas com cleave e fiquei em 3 relativamente ao resto que tem mais ilvl.

 

-Qual a dps/threat/healing rotation que usas? Justifica.

Flame Shock-2 cargs de lava burst - unleash flame- flame shock- ascendance- fulmination quando tiver 20 stacks- lightning bolt quando não tenho mais nada para usar

 

Raid

 

-Experiência no conteúdo atual:

Neste momento estou com 6/13

-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?:

 Sim gostava de ter o meu gear todo com socket e warforged :p

-Caso tenhas acesso a logs de uma(s) raid(s) em que participaste coloca aqui o(s) link(s):

 

Guilds

 

-Que procuras nos Juggernaut?:

Para já procuro fazer mythic 13/13 e fazer com que eleve mais a minha experiência no jogo como socialmente

-Conheces alguém nesta Guild?:

Não

-Porque pensas que te devemos aceitar?:

Sinceramente não sei porque as vezes posso ser um bocado chato xD, agora fora de brincadeiras, ate que gostava que me aceitassem porque além do vosso horário ser compatível com o meu trabalho nunca experimentei raidar na alliance.

 

Informação Opcional:

 

-Cidade: Sousela - Lousada

-Ocupação: Trefilador

 

-Guilds anteriores:

Portugal LDA, Taunt Neles (guild de amigos mas já dispersaram todos)

-Motivo da saída:

Horário incompatível com o trabalho

-Screenshot do teu UI em raid:

-Estabilidade da Internet/Computador:

-Experiência de raid desde Vanilla: Só comecei a jogar no oficial no MOP mas antes jogava nos privados

Canastaman
Guild Master



Joined: 13 Jan 2016
Posts: 26

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Shaman | Tauren | Northerus (X-Faction)

0

Apply aceite após entrevista em TS.

Posts from:   
Post new topic   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None