Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
Juumanji



Joined: 08 Dec 2014
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Warrior | Orc | Juumanji

0

Formulário de Apply:

Informação Pessoal

-Nome: Tiago Salvador
-Idade: 27
-Cidade: Hastings, UK.
-Ocupação: Barista
-Reacção a críticas: Sempre aberto a críticas desde que construtivas.
-Estabilidade da Internet/Computador: Excelente, desde que comprei este novo que raidar tem sido uma maravilha. Internet também nunca me deixou ficar mal.

Disponibilidade

-Tens disponibilidade para raidar Domingo das 21.00 às 01.00? Caso tenhas limitações diz quais. Disponibilidade total.

Character

-Nome: Juumanji
-Classe: Warrior
-Raça: Orc
-Link para o armory: http://eu.battle.net/wow/en/character/aggra-portugues/Juumanji/advanced
-Tempo jogado: 126 dias, 10 horas
-Que talent spec usas? Justifica os talents, não a tree escolhida. 2/1/2/3/3/2/2 é a mais comum de eu usar. Troco Bloodbath por Bladestorm em fights com muitos adds, e Ravager por Anger Management em fights que seja dificil usar Ravager pela duracao inteira.
-Define a ordem pela qual valorizas os teus stats (ex.: Stamina>Spirit> Haste). Justifica. Strength>Crit>Multistrike>=Mastery>Versatility>Haste. Strength
é stat primário e fica acima de tudo. Critical é e sempre foi o melhor stat pa Fury... principalmente ajudar a procar Enrage, e pq Fury ganha +5% de Crit de todas as fontes. O valor dos restantes stats foi obtido por simulacoes.
-Qual a dps/threat/healing rotation que usas? Justifica. Por prioridade: 1) Berserker Rage se Enrage tiver down, 2) Wild Strike para evitar chegar ao máximo de rage, 2) Execute com Sudden Death, 4) Raging Blow com 2 charges, 5) Bloodthirst se nao estiver enraged, 6) Ravager, 7) Dragon Roar, 8) Wild Strike com proc de Bloodsurge, 9) Raging Blow, 10) Wild Strike se tiver enraged.

Raid

-Experiência desde a Vanilla: Casual em Vanilla e TBC, todo o content limpo em WotLK excepto LK e Halion hc, tudo em Normal e alguns hcs no 1o tier de raid de Cata, altura em que parei de jogar activamente. Nesta expansao: Highmaul N:7, H:5
-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?: Sempre.
-Screenshot do teu UI em raid:  http://i.imgur.com/Mg50Rnr.jpg?1 eu percebo que nao é de raid, mas nao consigo disponibilizar outro de momento.
-Caso tenhas acesso a logs de uma(s) raid(s) em que participas-te coloca aqui o(s) link(s): Infelizmente nao tenho.

Guilds

-Guilds anteriores: Nesta expansao só raidei nos Audacity. Previamente raidei nos Juggernaut e nos Condemned Souls
-Motivo da saída: Procuro algo com mais organizacao. É basicamente isso, acho que sao muito boa gente e alguns deles sao meus amigos irl, mas sinto que há uma falta de "profissionalismo" que me causa um bocado de comichao.
-Que procuras nos Juggernaut?: Ambicao, organizacao e raidar com o intuito de nao perder tempo.
-Conheces alguém nesta Guild?: Algumas pessoas uma vez que já raidei convosco.
-Porque pensas que te devemos aceitar?: Penso ser um jogador focado, respeituoso e que consegue contribuir para a progressao desta guild.

Informação Adicional:

WTB Cs de cedilha e tils num teclado ingles.

Fingolin
Social

user avatar

Joined: 03 Jan 2008
Posts: 1401

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Warrior | Orc | Juumanji

0

/w in-game para invite

Apply Approved



_________________
"Relationships come and go. Epics are Soulbound."
Posts from:   
Post new topic   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None