Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
dyxon12



Joined: 17 Jan 2015
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Hunter | Orc | Dyxon

0

Informação Pessoal

-Nome: Alexandre Cotão
-Idade: 22
-Cidade: Abrantes
-Ocupação: Trabalhador
-Reacção a críticas: Positiva e produtiva quando são criticas que fazem sentido. Quando nao fazem, procuro ser esclarecido.
-Estabilidade da Internet/Computador: Estável. Bom computador, internet que podia ser melhor mas que vai ser resolvido em breve.

Disponibilidade

-Tens disponibilidade para raidar Domingo das 21.00 às 01.00? Caso tenhas limitações diz quais. Sim, sem limitações.

Character

-Nome: Dyxon
-Classe: Hunter
-Raça: Orc
-Link para o armory: http://eu.battle.net/wow/en/character/aggra-portugues/Dyxon/advanced
-Tempo jogado: 35 dias -/+
-Que talent spec usas? Justifica os talents, não a tree escolhida. Os meus talents, variam conforme a fight. Até a spec, sendo que de momento jogo MM, e estou a preparar Surv, que era a spec que usava em MoP.
-Define a ordem pela qual valorizas os teus stats (ex.: Stamina>Spirit> Haste). Justifica. Multistrike>Crit>Vers>Haste. Se eventualmente jogar de Surv vou dar um pouco mais de prioridade á mastery. Como jogo de hunter, multistrike e crit são stats muito benéficas uma vez que o hunter já de sim é bastante rápido no ataque, uma vez que nao tem as desvantagens de um caster, e ter multistrike e crit parece me muito mais improve quando o dps do hunter, neste momento, está um pouco baseado em instant casts e crits, e uma vez que o Rapid Fire faz uma grande parte da rotação do Hunter, equilibrar com crit e multistrike parece me mais favoravel do que com haste. Já a mastery, dado que grande parte das fights requer muito movimento, nao me parece do todo uma stat favoravel, pelo menos para já.
-Qual a dps/threat/healing rotation que usas? Justifica.

Na generalidade das fights, normalmente abro com aMoC, Blood fury, chimaera shot e aimed shot, caso seja uma fight relativamente facil de levar até aos 80%. Se nao for, abro logo com Rapid fire também. Se for, tento encher focus, e aos <80% ligo rapid fire e dump focus nos aimed shots.

De resto, tento sempre combinar o cooldown do rapid fire e estar full focus antes de usar, de maneira a aproveitar ao máximo o crit rate que o rapid fire oferece,  gastando maior parte dele em Aimed shots. Chimaera shot, kill shot, barrage/glaive toss em cooldown, e aimed shot quando o thrill proca, e intercalando com build/dump focus, Mantendo sempre cerca de 40 de focus.


Raid

-Experiência desde a Vanilla: Não jogo á muito tempo, comecei a levar o jogo e as raids a sério já em SoO, onde fiz 8/14 mythic
-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?: Sim claro, como tenho feito até aqui.
-Screenshot do teu UI em raid: Infelizmente do meu hunter o mais recente que tenho é de SoO. Faculto uma do meu druida, que espero que sirva para o efeito.  http://postimg.org/image/fobsqivyj/
-Caso tenhas acesso a logs de uma(s) raid(s) em que participas-te coloca aqui o(s) link(s):

Guilds

-Guilds anteriores:  Estive em algumas guilds relativamente conhecidas e de qualidade, Portugal LDA, the conclave, talvez uma ou outra mais casual. 
-Motivo da saída: Saí da primeira para entrar na segunda, de onde saí também para ajudar numa guild de amigos.
-Que procuras nos Juggernaut?: Raidar a um bom nivel, sendo que pelo que vi no trade o horário me agrada.
-Conheces alguém nesta Guild?: Ainda não.
-Porque pensas que te devemos aceitar?: Sou um jogador dedicado, gosto de raidar e planeio continuar e procurar aprender algo mais.

Fingolin
Social

user avatar

Joined: 03 Jan 2008
Posts: 1401

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Hunter | Orc | Dyxon

0

Discutido in-game.

Apply Approved.



_________________
"Relationships come and go. Epics are Soulbound."
Posts from:   
Post new topic   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None