Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
Darkgothic
Guest





Reply with quote

re: App: Darkgothic

0
Character: Darkgothic

Classe:Warrior

Talent Spec: Protection (14/3/54)

Nome: Rui Matos

Idade: 23

Horas jogadas a 80: 7 dias e 15 horas

Média de horas jogadas diariamente: 5-6 horas durante a semana, fim de semanas costumo estar online bastante mais tempo.

Experiência em Raid (especifica entre instances e bosses, entre Pre-TBC, TBC e WOTLK e entre modo normal ou heroico): Molten Core, Zg, BwL, aq20, aq40, e partes de naxx40 em pre-TBC. Kara, za, gruul, magtheridon, ssc, e tk (menos kael). Naxx10/25, OS10/25, Malygos10(nunca o derrotei, umas vez que so tentei com pugs)

Podes raidar das 21:30 às 00.30 de Domingo a Quinta? Sim, sem quaisquer problemas, em caso de num dia por excepção chegar mais atrasado tentarei sempre avisar previamente a guild.

Qual o número médio dias que estás disposto a raidar por semana? 3-4 dias, não digo 5 dias porque uma vez que trabalho as vezes posso ter qualquer assunto para resolver o que pode dificultar estar online a hora a que costumam raidar.

Link para o armory: http://eu.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Grim+Batol&n=Darkgothic

Estás disposto a farmar gear e consumíveis para raidar? Sim, estou habituado a isso desde que comecei a raidar no WoW nos tempos pre-tbc. Farmar flasks, comidas, enchants para mim não e problema.

Em que Guilds estiveste (lista por ordem)? DisgracePT

Porque sais-te da Guild anterior? Devido a falta de vontade das pessoas da guild de progredirem e de se contentarem apenas com o conteúdo mais fácil do jogo. Também devido aos horários das raids que se marcavam para certas horas, e começavam as vezes duas horas depois da marcada. Para uma pessoa que se tem que levantar todos os dias da semana antes das 8, ficar acordado a frente do computador ate as 3 da manha não é uma opção viável.

Addons que usas para raidar: Varios, mas os mais importantes são: deadly boss mods, grid, omen, recount, tank warnings.

Tens uma ligação de Internet estável? Sim, tenho cabovisão 10mb, costumo ter a volta de 150ms de latência a qualquer hora do dia.

Aceitas que te critiquem caso necessário para melhorar o teu desempenho?
Criticas construtivas são sempre bem vindas, ninguém nasce ensinado :P

Conheces alguém da Juggernaut? Sou capaz de já ter estado em pugs com membros da guild, mas não conheço nenhum pessoalmente.

Porque te queres juntar aos Juggernaut? Porque quero progredir no jogo e ver todo o conteúdo que este tem para oferecer, quero desafios para testar as minhas capacidades.

Quais são os teus objectivos no WoW? Os meus objectivos no wow são os mesmos desde que comecei a jogar, tentar sempre melhorar como jogador, tentar perceber ao máximo a minha classe, e ver o maior numero de conteúdo que o jogo tem para oferecer.

Outra info que aches relevante e que possa contribuir para a tua entrada na Guild.
Vou aproveitar esta parte para falar um pouco da minha aventura pelo WoW, comecei a jogar aquando do lancamento do jogo, na altura com um human paladin na alliance no server azjol-nerub. Paladin este que foi a minha companhia durante quase 3 anos de WoW, foi com ele que dei os meus primeiros passos como raider, e foi com ele que vi todo o conteudo pre-tbc, e tbc até tempest keep.
Durante o período em que a minha guild andava a wipar no kael'thas em tempest keep, surgiu a hipótese de começar a trabalhar, como eu estava a raidar numa guild internacional, decidi parar por ali já que o horário de trabalho era incompatível com o horário de raid. Mudei entao para o servidor Trollbane na alliance, tinha ouvido por intermédio de uns amigos meus no azjol-nerub que o trollbane na alliance tinha bastante tugas, o que me facilitava a vida como raider.
Após algum tempo, a unica guild tuga no server que raidava fez disband, e fiquei outra vez sem puder raidar. Foi então que parei de jogar durante tempo indefinido. Perto do lançamento da WotLk decidi voltar a jogar, mas desta vez na horde e num server que me facilitasse a integração numa endgame guild devido aos horarios, e aqui estou.
Quanto ao que podem esperar de mim, sou uma pessoa que não tem medo de wipar, 70% da minha gear de tank foi adquirida em pugs, por isso estou habituado ao sofrimento . Cometo-me a 100% em qualquer actividade que faça seja no jogo ou na vida real.

Guest Post Rules are In Effect for this Post
Doomedbull

user avatar

Joined: 09 Apr 2008
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: App: Darkgothic

0
bom em 1º lugar obrigado pelo apply ora bem como sabes nos andamos a raidar ulduar e neste momento estamos muito dependentes de gear como ja deves ter reparado precissas de muito gear de naxx 25 etc mas vou falar 1º com o GM para chegar a uma conclusao visto que estamos a precissar de tank warrior!

fica de olho no forum ou eu proprio te dou uma resposta in-game

abraço
/Doomedbull
Darkgothic
Guest





Reply with quote

re: App: Darkgothic

0
Pois, eu tenho plena consciência do estado da minha gear, já que em 25 mans estou dependente de pugs, a pouca gear que tenho de la para mim e já uma vitoria. Mas como não custava nada fazer apply tentei a mesma.

Desde já agradeço a consideração

Guest Post Rules are In Effect for this Post
Doomedbull

user avatar

Joined: 09 Apr 2008
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: App: Darkgothic

0
vivas ora bem apos uma conversa com o GM o teu apply foi aceite como sabes ja n fazemos naxx tenta ao maximo arranjar gear para acompanhar a guild no progresso!

/w Doomedbull
Posts from:   
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None