Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
Toolftw

user avatar

Joined: 11 Mar 2008
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: Apply: Vitalogy - Elem Shaman

0
Character:Vitalogy

Classe:Shaman

Talent Spec: 57/14/0

Nome:Miguel

Idade:21

Horas jogadas a 80: 6 dias neste char

Média de horas jogadas diariamente: depende do que há para fazer, 4h media talvez.

Experiência em Raid:
Pre TBC - aq20,zg,mc,bwl
TBC - tudo até felmyst
WotLK - Tudo menos KT em 25m e sarth com drakes.

Podes raidar das 21:30 às 00.30 de Domingo a Quinta? yep

Qual o número médio dias que estás disposto a raidar por semana? todos (a n ser que tenha 1 entrega/apresentação no dia seguinte, coisa rara)

Link para o armory:http://eu.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Grim+Batol&n=Vitalogy

Estás disposto a farmar gear e consumíveis para raidar? yep

Em que Guilds estiveste (lista por ordem)?
Com este char estive nos Imortal Legion

Porque sais-te da Guild anterior?
Porque estava lá com IRL friends, no entanto já foi cada 1 para seu lado e decidi sair, tb porque nao havia andamento nas raids.

Addons que usas para raidar: Omen, dbm, grid

Tens uma ligação de Internet estável? sim

Aceitas que te critiquem caso necessário para melhorar o teu desempenho? claro

Conheces alguém da Juggernaut? assim de repente só reconheço o Alexandr de qd jogava com o meu lock

Porque te queres juntar aos Juggernaut? Para raidar e ajudar no que for preciso.

Quais são os teus objectivos no WoW? Limpar o content e divertir me.

Outra info que aches relevante e que possa contribuir para a tua entrada na Guild. Sei que só estão a recrutar resto shamans, ainda assim decidi fazer apply, como info adicional posso dizer me dedico e não tenho o habito de slackar.

qualquer coisa /w me ingame se for preciso tb.
Betadine.

user avatar

Joined: 16 Jun 2008
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: Apply: Vitalogy - Elem Shaman

0
O gear não está grande coisa (head e legs de healer), mas os enchants e as gems parecem-me estar mais ou menos, se bem que estás longe do hit cap (374 se não me engano) e podias por algumas gems de hit.

O belt, tens melhor de badges: Plush Sash of Guzbah se meteres 2 gems de hit são logo mais 65 de hit.

Dizes que no Wotlk já fizeste tudo menos KT em 25 e Sarth com Drakes, mas faltam-te achievements de dois quarters, sapphiron e malygos tanto em normal como em heroic.. O mesmo para TBC e pre-TBC. Se fizeste noutra char, indica qual

Espera pela resposta do Class officer, GL wink


_________________






Läncer
Raider

user avatar

Joined: 07 Jan 2008
Posts: 319

Send private message
Reply with quote

re: Apply: Vitalogy - Elem Shaman

0
Saca o cinto que o betadine evidenciou e mete o hit a 14% e volta a fazer apply.

Betadine wrote:
Dizes que no Wotlk já fizeste tudo menos KT em 25 e Sarth com Drakes, mas faltam-te achievements de dois quarters, sapphiron e malygos tanto em normal como em heroic.. O mesmo para TBC e pre-TBC. Se fizeste noutra char, indica qual


Até la...

Apply rejected


_________________
I'm a little paladin, short and stout.
Here is my hammer, here is my mount.
When I get in combat, I run out.
Pop up my bubble, and hearthstone out.
Toolftw

user avatar

Joined: 11 Mar 2008
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: Apply: Vitalogy - Elem Shaman

0
Ecth3l1on wrote:
O gear não está grande coisa (head e legs de healer), mas os enchants e as gems parecem-me estar mais ou menos, se bem que estás longe do hit cap (374 se não me engano) e podias por algumas gems de hit.

O belt, tens melhor de badges: Plush Sash of Guzbah se meteres 2 gems de hit são logo mais 65 de hit.

Dizes que no Wotlk já fizeste tudo menos KT em 25 e Sarth com Drakes, mas faltam-te achievements de dois quarters, sapphiron e malygos tanto em normal como em heroic.. O mesmo para TBC e pre-TBC. Se fizeste noutra char, indica qual

Espera pela resposta do Class officer, GL wink


Em relação ao gear foi o k apanhei e n arranjei melhor até ver (calças foi em VoA e não deu para mudar :< )

em relação ao Wotlk nunca limpei naxx completa com 1 unico char, por isso falta o saph tb, n devo ter dito nd pq se n me engano so a tactica do KT é k muda tlvs 1 pc por causa do mc, dunnoes nc o fiz :P .
O malygos vê no meu dk Eonblue, deixei de jogar com ele.

ty pela dica do belt ^^

hf
Toolftw

user avatar

Joined: 11 Mar 2008
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: Apply: Vitalogy - Elem Shaman

0
lancer88 wrote:

Até la...

Apply rejected


thx pela resposta rapida ^^
Fingolin
Social

user avatar

Joined: 03 Jan 2008
Posts: 1401

Send private message
Reply with quote

re: Apply: Vitalogy - Elem Shaman

0
Aqui ng está a discutir se a táctica é igual ou diferente ou sequer se a sabes.

Das duas uma ou fizeste ou não. Sn fizeste n dizes k fizes t nem que tenhas lido todas as tacticas que existem sobre o bosse.


_________________
"Relationships come and go. Epics are Soulbound."
Posts from:   
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None