Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
Fingolin
Social

user avatar

Joined: 03 Jan 2008
Posts: 1401

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - App: ॐ Psy - by

0
The application submitted by ॐ Psy is as follows:

Quote:
Character:
Inféctun

Classe:
Mage

Talent Spec:
0/53/18 poderei vir a mudar com o lançamento da nova patch.

Nome:
Daniel

Idade:
18

Experiência em Raids:
TBC - Tudo limpo até ao Illidan. (Dps saiu a patch ezMode e deixei de raidar, voltando ao jogo com o lançamento do Wotlk.
WOTLK - Tudo limpo menos o Sartharion 3D.

Número de horas jogadas a 80::
+/- 10 dias

Link para o Armory::
http://eu.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Grim+Batol&n=Inf%C3%A9ctun

Podes raidar de Domingo a Quinta das 21.30 às 00.30 hora portuguesa?:
True

Estás disposto a farmar gear e consumíveis para raidar?:
Yes

Em que guilds estiveste?:
TBC - Revelation (Boulderfist) - http://eu.wowarmory.com/guild-info.xml?r=Boulderfist&n=Revelation&p=1

Wotlk - Zaroth (Grimbatol) - http://eu.wowarmory.com/guild-info.xml?r=Grim+Batol&n=Zaroth&p=1

Porque sais-te da guild anterior?:
Deixei os Zaroth pois fiquei farto de raidar hardcore e pretendo juntar me a uma guild tuga end game.

Porque queres entrar para esta guild?:
Falaram me bem dos Juggernaut , é uma guild tuga endgame e não é hardcore , o q me agrada.

Addons que uses para raidar::
Omen, Decursive, recount, DBM

Tens uma ligação de Internet estável?:
Yes

Aceitas que te critiquem caso necessário para melhorar o teu desempenho?:
True

Conheces alguém da Juggernaut?:
Penso q nao.

Outra info que aches relevante.:
Reparei q a class de mage esta closed mas msm assim decidi fzr o apply.
Penso q poderei vir a ser uma mais valia para a vossa guild pois sou um jogador experiente , activo e honesto Happy

Cumps ;)



Last edited by Fingolin on Fri Mar 27, 2009 5:26; edited 2 times in total


_________________
"Relationships come and go. Epics are Soulbound."
ॐ Psy

user avatar

Joined: 30 Jan 2009
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: Re: App: Inféctun

0
[quote]Character:
Inféctun

Classe:
Mage

Talent Spec:
0/53/18 poderei vir a mudar com o lançamento da nova patch.

Nome:
Daniel

Idade:
18

Experiência em Raids:
TBC - Tudo limpo até ao Illidan. (Dps saiu a patch ezMode e deixei de raidar, voltando ao jogo com o lançamento do Wotlk.
WOTLK - Tudo limpo menos o Sartharion 3D.

Número de horas jogadas a 80::
+/- 10 dias

Link para o Armory::
http://eu.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Grim+Batol&n=Inf%C3%A9ctun

Podes raidar de Domingo a Quinta das 21.30 às 00.30 hora portuguesa?:
True

Estás disposto a farmar gear e consumíveis para raidar?:
Yes

Em que guilds estiveste?:
TBC - Revelation (Boulderfist) - http://eu.wowarmory.com/guild-info.xml?r=Boulderfist&n=Revelation&p=1

Wotlk - Zaroth (Grimbatol) - http://eu.wowarmory.com/guild-info.xml?r=Grim+Batol&n=Zaroth&p=1

Porque sais-te da guild anterior?:
Deixei os Zaroth pois fiquei farto de raidar hardcore e pretendo juntar me a uma guild tuga end game.

Porque queres entrar para esta guild?:
Falaram me bem dos Juggernaut , é uma guild tuga endgame e não é hardcore , o q me agrada.

Addons que uses para raidar::
Omen, Decursive, recount, DBM

Tens uma ligação de Internet estável?:
Yes

Aceitas que te critiquem caso necessário para melhorar o teu desempenho?:
True

Conheces alguém da Juggernaut?:
Penso q nao.

Outra info que aches relevante.:
Reparei q a class de mage esta closed mas msm assim decidi fzr o apply.
Penso q poderei vir a ser uma mais valia para a vossa guild pois sou um jogador experiente , activo e honesto Happy

Cumps ;)
banish32
Raider

user avatar

Joined: 05 Aug 2008
Posts: 4

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - App: ॐ Psy - by

0
Para começar tens a spec errada neste patch n é preciso esperar o proximo. O hit n está caped para a spec em questão e o mais curioso é k se estivesse na spec certa esse hit está bom mas enfim... Bom kuanto a gear enfim emblems e jah viste umas 25 man pelos vistos poderiamos ter visto era uma maior atenção aos items k e dessem o k precisavas (hit) mas mais uma vez estando na spec certa....
Ate aki jah axava ter chegado mas enfim vi coisas k n poderia de alguma maneira ter deixado de fazer menção:
Quote:
Penso q poderei vir a ser uma mais valia para a vossa guild pois sou um jogador experiente , activo e honesto

e como li antes
Quote:
Experiência em Raids:
TBC - Tudo limpo até ao Illidan. (Dps saiu a patch ezMode e deixei de raidar, voltando ao jogo com o lançamento do Wotlk.
WOTLK - Tudo limpo menos o Sartharion 3D.

a k se seguiu
http://eu.wowarmory.com/character-achievements.xml?r=Grim+Batol&n=Inf%C3%A9ctun
e vi alguns achivements por fazer em raids mencionadas em cima axei k
Quote:
honesto
era puxado...
Nem falo em stats o sp revela a gear k te falta, o haste n é mau mas ao crit k tens essa haste era subtituivel.
Bom acabo por explicar o pk deste reply ter sido escrito desta maneira, eu axo k reduzo a 3 explicações A) eu tive um inicio de semana B)deus morreu C) todas as anteriores.


_________________
ॐ Psy

user avatar

Joined: 30 Jan 2009
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - App: ॐ Psy - by

0
1º se me tas a chamar mentiroso http://eu.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Burning+Steppes&n=Infectun era o meu main.. devo de tar quase a ser kikado dos corruption pk ja n jogo c ele...
2º com o mage.. mudei de spec a pouco tempo.. nao me tas a contar uma novidade a falar do hit.. ja to farto de fzr 25man e 10man n tenho tido sorte nos rolls .. epa o gear nao e o melhor mas tmb para o tempo q joguei nesta char ja n ta mau.. cumps ;)
Fallenangelpt



Joined: 04 Jan 2008
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - App: ॐ Psy - by

0
mas kuando les progresso, é progresso kom a tua char n com outros. Senao faxias apply kom os outros, n ?


_________________
ॐ Psy

user avatar

Joined: 30 Jan 2009
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: !

0
epa nao vi aqui nada a flr de progressos... aki diz " Experiência em Raids:"

logo nao esta a flr especificamente desta char .. mas sim do jogador.
tmb com este mage so nao fiz maly 25man e sartharion com draks...

bem isto e conversa fiada , GL & HF !
Fingolin
Social

user avatar

Joined: 03 Jan 2008
Posts: 1401

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - App: ॐ Psy - by

0
Como diz nas instruções de apply, este deve ser o mais completo possível.

Há um pressuposto que tens que tomar quando fazes um apply: Nós não te conhecemos e tu é que tens que te apresentar.

Ora como toda a gente sabe muitos jogadores de WoW tendem para o exagero nos apply, daí o armory ser sempre uma grande ajuda no que diz respeito à WOTLK.

Daí o que devias ter feito era ter dito que esse progresso tinha sido noutro char e ter dito qual. Essa era a parte do mais completo possível.

Applys feitos à pressa normalmente dão mau resultado.


_________________
"Relationships come and go. Epics are Soulbound."
Olifamano
Legend

user avatar

Joined: 14 Jul 2008
Posts: 461

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - App: ॐ Psy - by

0
Eu normalmente não me meto nestas histórias, mas a verdade é esta se realmente é o mesmo infectum que está nos Corruption, é um gajo que tem algumas falhas no gear, tnt ao nivel de intemization como mesmo de prioridades, mas cura de karalho. Pode não ser das pessoas mais dedicadas que eu já vi, mas é um belíssimo jogador.

Se vais deixar de raidar nos Corruption aconselho sériamente um /gquit. Se vais tentar equilibrar duas guilds que raidam ao mesmo tempo...
Volto a dizer o resto shaman que está nos corruption é um bom jogador que aparentemente não possui o dom da palavra ;)

Gl no apply,
banish32
Raider

user avatar

Joined: 05 Aug 2008
Posts: 4

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - App: ॐ Psy - by

0
Bom assumo k colokei em mau termo as minhas 1ªs impressões sobre o teu apply como pelos vistos acabou por se completar 2 posts abaixo.
Tomando k n fazia "puta" de ideia k tinhas feito re-roll, mm assim sendo a verdade, raids feitas ou n o k kero saber de ti é se sabes jogar ou n como mage, facto é k nem tomei o facto de n teres feito ou teres o "crlh" do sarth 2D, soh pelo facto de n teres referido a nada no post da "outra" main no "outro" servidor na "outra" guild xiiiiii como fui cego......
Enfim problemas de comunicação talvez como o vale (Olifamano The Imortal) referiu em cima, bom visto é k a gear mais uma vez podias ter mais proveito se "again" tivesses na spec certa (visto o teu hit fikar caped) mm como a tua mana pool era melhor k a tua spec actual.
Bom embora tarde fecho então o topico só mm para deixar umas "notes" para sugestões para os teus proximos applys.
GL nos Disturbia


_________________
ॐ Psy

user avatar

Joined: 30 Jan 2009
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - App: ॐ Psy - by

0
Assumo q nao fui muito correcto na maneira como escrevi o apply...
Peço desculpa por isso e espero q nao restem rancores.

Desejo toda a sorte do mundo para os juggernaut. Abraços e mais uma vez desculpem esta enorme confusao lool. cumps ;)
Posts from:   
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None