Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
Arkyn



Joined: 30 Jun 2008
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: Arkyn-paladin

0
Character: Arkyn

Classe: Paladin

Talent Spec: 0-5-66(retri),51-0-20(holy),0-62-9(prot) podendo variar claro esta consoante o tipo de raid/necessidade.

Nome:Diogo

Idade:21

Horas jogadas a 80: 7dias

Experiência em Raid: Todo o conteúdo do jogo

Podes raidar das 21:30 às 00.30 de Domingo a Quinta? sim

Link para o armory: http://eu.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Grim+Batol&n=Arkyn

(estou com build de pvp)

Estás disposto a farmar gear e consumíveis para raidar? estou

Em que Guilds estiveste? ezmode(guild de amigos), resistance(durante meio mes), POX(1mes), ressurection(2meses), corruption(1.5meses)

Porque sais-te da Guild anterior? eu entrei como melee paladino nos corruption,tankava quando era preciso ia retri na maior parte das vezes) mas entretanto a meio da minha fase de avaliação entrou um paladino ja conhecido de longa data dos corruption com a mesma função,e visto só ser preciso um e como ele chegou a 80 mais rápido que eu,que foi um dos modos de seriação dos trials, ficou ele com o spot.

Addons que usas para raidar: Xpearl, omen,dbm,recount,omen,decursive,omniCC,pallypower,quartz,sct e global cd timer.

Conheces alguém da Juggernaut?Conheço o Pjmage, que é meu amigo in rl.

Info relevante: O meu gear que esta melhor é o de retri,mas mesmo assim ainda tenho o chest de heroic e varias peças que pretendo trocar,podendo nas primeiras raids não estar a par do potencial dps que consigo tirar da char..depois o holy também não esta mau,com épicos de 80 e épicos de end game de 70(fui holy a tbc toda), depois o de prot é o que esta mais fraco tendo apenas uns 4 épicos 80,mas já da para tankar e offtankar algumas cenas como VoA..não que seja grande coisa,mas já safou.Uso TS e VT
Fingolin
Social

user avatar

Joined: 03 Jan 2008
Posts: 1401

Send private message
Reply with quote

re: Arkyn-paladin

0
Apply aceite.


_________________
"Relationships come and go. Epics are Soulbound."
Posts from:   
Post new topic   Reply to topic    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None