Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
Kyopewpew
Social



Joined: 18 Apr 2015
Posts: 2

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Demon Hunter | Night Elf | Kyodocabeco

0

Informação Pessoal

-Nome: Pedro Silva

-Idade: 28

-Reacção a críticas: Desde que sejam construtivas e directas não tenho problema em aceita-las ou a apresentar o meu ponto de vista.

 

Disponibilidade

-Tens disponibilidade o horário de raid integral? (Domingo a 5ª, 23h-01h) Caso tenhas limitações, diz quais.

Não tenho nenhuma limitação quanto ao horario de raid da guild.

 

Character

-Nome: Kyodocabeco

-Classe: Demon Hunter

-Raça: Night Elf

-Link para o armory: http://eu.battle.net/wow/en/character/grim-batol/Kyodocabeco/simple

-Justifica a tua esolha de talents, não a tree:

 

De momento todos os meus talents estao focados em regen de hp, redução de cooldown de skills de mitigate e sobrevivência.

 

-Define a ordem pela qual valorizas os teus stats (ex.: Stamina>Spirit> Haste). Justifica.

De momento estou a valorizar prioritariamente Agility>Versatility>Haste>Mastery>Critical Strike,

mas como inicio de expansao não consigo estar a decidir entre peças dado o facto de nunca serem do mesmo item level, logo obtando por maior item level (stam e agi)

 

-Qual a dps/threat/healing rotation que usas? Justifica.

 

Estou a dar apply para tank maioritariamente logo irei falar um pouco dela, A minha rotação de momento é gerar pain com "Shear" ou "Immolation Aura", para poder estar pronto a usar skills de mitigate damage quando necessárias e sobretudo em alturas de maior 

burst de dano "Demon Spikes" "Empower Wards" e "Soul Cleave", e ao mesmo tempo dar algum regen de HP para facilitar a vida aos healers, sei que de momento Demon Hunter Vengeance não está a melhor class de Tank, mas também a realidade é que não estou 100% optimizado (max versatility etc etc) a nivel de stats nos items que atualmente possuo.

 

-Que referências usas para jogar a classe? (sites / fóruns / jogadores)

Tenho apenas consultado apenas o icy veins, e alguns foruns do mesmo.

 

Raid

-Experiência no conteúdo atual: Estou um pouco verdinho apenas com 7/7 Normal e 1/7 HC, mas isto não será problema.

-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?: Sim, claro.

-Caso tenhas acesso a logs de uma(s) raid(s) em que participaste coloca aqui o(s) link(s): Infelizmente nesta expansão não tive acesso nem fiz logs.

 

Guilds

 

-Que procuras nos Juggernaut?: Procuro um clima acolhedor com malta porreira que saiba dar uma boa gargalhada e que seja sobretudo honesta e direta quando tiver algo para dizer.

-Conheces alguém nesta Guild?: Conheço sim, conheço sobretudo o Lockpowe visto que já raidamos anteriormente juntos, o Canasta também um pouco dado o facto de ter sido no fim de expansão, não interagi tanto como outros membros

-Porque pensas que te devemos aceitar? A nível da minha personalidade irei deixar ao vosso critério de me julgarem visto que já interagiram comigo no passado.

 

Informação Opcional:

-Cidade: Funchal

-Ocupação: Marinheiro

-Guilds anteriores: Fúria

-Motivo da saída: Guild Disband.

 

-Estabilidade da Internet/Computador: 

 

- NOS Madeira 100mb que normalmente não dá chatices.

 

- PC specs:

 

Case: Corsair Obsidian Series 750D 

Motherboard: Asus Maximus VI Formula 

CPU: Intel i7 4770k @ 4.5 ghz 

CPU Cooler: Corsair H110 

GPU 1: Nvidia GTX EVGA 1080 FTW

Memoy: Corsair Vengeance Pro 8gb 2400mhz 

Storage - Main: Raid 0 2x SSD Samsung Pro 850 1TB 

Secondary: Samsung 840 Evo 128gb; SSD Sandisk Ultra Plus 258gb 

PSU: EVGA G2 1000w 

Monitor 1: Acer X34 Predator 

Monitor 2: Asus VG248QE 

Mouse: Razer Rival 700 + Razer Armadillo 2 

Mouse Pad: Steelseries XXL 

Keyboard: Steelseries Apex 

Headset: Steelseries Siberia M800 

Surround: Logitech Z906

 

-Experiência de raid desde Vanilla:

 

- Vanilla: Inicio de carreira no wow como rogue, em raiding no Server Ragnaros, Guild no qual despertei o gosto por PVE guild esta portuguesa

- The Burning Crusade: esta espansão foi o meu auge e um salto enorme, Migrei e fui aceite na melhor guild do Server Lightnings blade, no qual faziamos server first em tudo inclusive Black Temple, eventualmente os Paragon migraram para e superaram como top guild e por desinteresse na altura da guild vendi a conta,

ainda na mesma expansao, quando saiu Mount hyjal comecei um novo projecto desta vez como holy priest na Guild http://www.laidbackguild.com/

- Wrath of the Lich King: Inicialmente joguei apenas casual com colegas conhecidos IRL mas eventualmente fiz apply para uma guild e fiz pve como Discipline priest.

- Cataclysm: Joguei casual com colegas mas sem fazer nenhum PVE.

- Mists of Pandaria:Joguei casual com colegas mas sem fazer nenhum PVE.

- Warlords of Draenor: Voltei ao activo, desta vez como Hunter, começei pelos rDawn, e eventualmente mudei para os onde passei grande parte do tempo e conheci alguma malta que está por cá enquanto estavamos a progredir pelo mythic content. https://www.youtube.com/user/BrethrenKyo/videos

- Legion: Dada a falta de tanks na guild mudei de class para Demon Hunter Tank (Vengeance),e fiz de momento 7/7N e 1/7HC, eventualmente a guild deu Disband e estou à procura de um lugar para continuar.

Kyopewpew
Social



Joined: 18 Apr 2015
Posts: 2

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Demon Hunter | Night Elf | Kyodocabeco

0

Tinha alguns enchants temporarios mas já fiz upgrade e estou maximizado como manda a lei, o armory ainda deve demorar a actualizar mas já está tudo direitinho.

 

Cumprimentos.

Canastaman
Guild Master



Joined: 13 Jan 2016
Posts: 26

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Demon Hunter | Night Elf | Kyodocabeco

0

Boas, após discussão no TS o teu apply foi aceite, /w um officer para inv.

Posts from:   
Post new topic   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None