Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
sMilë

user avatar

Joined: 25 Jan 2016
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Shaman | Draenei | Sharmandar

0

-Nome: Pedro Marques

-Idade: 25

-Reacção a críticas: Aceito qualquer tipo de criticas construtivas para me ajudar a melhorar o desempenho.

 

Disponibilidade

 

-Tens disponibilidade o horário de raid integral? (Domingo a 5ª, 23h-01h) Caso tenhas limitações, diz quais. 

Tenho disponibilidade para isso e para caso haja overextent.

 

Character

 

-Nome: Sharmandar

-Classe: Shaman

-Raça: Draenei

-Link para o armory: http://eu.battle.net/wow/en/character/aggra-portugues/Sharmandar/simple

-Justifica a tua esolha de talents, não a tree:

1º - Unleash Life - ajuda em clush situations, que junto com o 6º talento fazem um com combo.

2º - Gracefull spirite Para poder abusar de spiritwalk, em caso de fights em que haja problemas de mobilidade da raid total, wind rush totem.

3º - Lightnin Surge Totem - Stun AoE :3

4º - Ancestral Guidance - Não há melhor neste tier simplesmente.

5º - Ancestral Vigor - bem usado conseguimos por toda a gente com mais algum HP e comaprativamente aos outros talentos, não vejo utilidade para eles em PVE..

6º - Cloudburst Totem - Para fights em que haja muito burst.

Bottomless Depths - Para sustain fights.

8º - Ascendance - Melhor do tier simplesmente por não ter limitações de anglo (360º) e aina dar boost a todo o heal que geramos.

 

-Define a ordem pela qual valorizas os teus stats (ex.: Stamina>Spirit> Haste). Justifica.

Intellect > Mastery > Haste > Crit = Versatility

Intellect por aumentar o spell power ence aumentar os heals.

Mastery para dar mais heal a targets que estejam low junto com a Deep Healing passive.

Haste para ajudar nos cooldowns, less cooldown more spells.

 Entre crit e versatility para mim tem que haver um certo balanço para ajudar na mana regen mas tambem para dar mais heal.

-Qual a dps/threat/healing rotation que usas? Justifica.

Não existe rotations em Healing mas no caso do shaman, manter o healing stream totem up, ter ancestral vigor no maximo de targets, maximizar a utilidade da healing rain em stationary phases e em dire situations healing tide/Cloudburst totems com ancestral guidance  e ascendance pa topar tudo e todos.

-Que referências usas para jogar a classe? (sites / fóruns / jogadores)

Sempre fui seguidor do icy veins mas conforme o meu metodo de jogo e conforme o gear que tenho altero certos aspectos, quanto a jogadores Nyuu e Hellrisen (grandes amigos com vasta knowledge em geral tanto para PVP como PVE)

 

Raid

 

-Experiência no conteúdo atual: (desde já digo que mudei de char principal anterior mente era Smilee - http://eu.battle.net/wow/en/character/aggra-portugues/Smilee/simple como referencia) High Maul e BRF foram as unicas que frequentei, apos mitico sair a minha guild deu disband e não volteia jogar esta expansão, dai estarme a preparar para a proxima e dar o maximo hardcore.

-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?:

Sim, tenho sempre o que for necessário para nunca ficar atras de ninguem seja heal dps ou knowledge.

-Caso tenhas acesso a logs de uma(s) raid(s) em que participaste coloca aqui o(s) link(s):

Nunca usei logs.

Guilds

 

-Que procuras nos Juggernaut?: 

Um raid core capaz, com horarios compativeis com o trabalho e dedicação para enfrentar cada boss com o objectivo de destruilo. 

 

-Conheces alguém nesta Guild?:

Nyuu basicamente.

-Porque pensas que te devemos aceitar?

Sou completamente dedicado ao jogo tento de tudo para conseguir ajudar e manter um lugar no raid core, até ter todos os meus objectivos cumpridos não consigo parar de farmar desde gear a enchantes, e tenho a experiencia e paciencia para um inicio de expansão para começar a raidar assim que saia a primeira raid.

Informação Opcional:

Como referi mais acima esta não é a minha main apesar de ja ter experiencia com ela, sempre quis dar rerol desde cata mas rogue sempre foi deveras a minha faorita agora legion sim vai ser a minha main.

-Cidade: Lisboa (Vialonga)

-Ocupação: Logistica Fujitsu

 

-Guilds anteriores: Elektronic Generation

 

-Estabilidade da Internet/Computador:

Net 100MB da NOS e um computador que levou upgrade a cerca de 3 meses.

-Experiência de raid desde Vanilla:

Comecei a jogar em WOTLK comecei a raidar em ulduar mas só virei hardcore em ICC, limpando tudo em WOLK e CATA dei skip a Pandarea (os pandas não me convenceram).

acnologic
Raider



Joined: 11 Oct 2012
Posts: 4

Send private message
Reply with quote

re: boas

0
Confirma-me uma situação,já não e a segunda vz fazes aply?levas decline uma vez e agora com outro char ,o que te leva a pensar que vai ser DESTA? GL&HF
sMilë

user avatar

Joined: 25 Jan 2016
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: Re: boas

0
Draccano wrote:
Confirma-me uma situação,já não e a segunda vz fazes aply?levas decline uma vez e agora com outro char ,o que te leva a pensar que vai ser DESTA? GL&HF

 Sou sincero que não sei, tanto que nao escondi quem era a main mas que quero trocar, mas se já e já levei decline ok xD. because why not? o decline ta sempre garantido =).

Lockpower
Council Member

user avatar

Joined: 01 Mar 2008
Posts: 333

Send private message
Reply with quote

re: DECLINED - Shaman | Draenei | Sharmandar

0

Boas, obrigado por considerares a nossa guild mais uma vez. Neste momento não temos espaço para mais um resto shaman pois já vamos ter 2 para a Legion.

Posts from:   
Post new topic   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None