Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
Hellraven Okuu

user avatar

Joined: 22 Aug 2016
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED- Death Knight | Night Elf | Nyuu

0

-Nome: Ivan Nascimento

-Idade: 24

-Reacção a críticas: Aceito e gosto sempre de ouvir criticas desde que estas sejam construtivas e que nao desmoralizem tanto a mim como qualquer outro jogador.

 

Disponibilidade

 

-Tens disponibilidade o horário de raid integral? (Domingo a 5ª, 23h-01h) Caso tenhas limitações, diz quais. 

Tenho disponibilidade total

 

Character

 

-Nome: Nyuu

-Classe: Death Knight

-Raça: Night Elf

-Link para o armory: http://eu.battle.net/wow/en/character/silvermoon/Nyuu/simple

-Justifica a tua esolha de talents, não a tree:

Tier 1 - bloodworms - Utilizo este talent para ter sempre algum self heal a correr sem ter de recorrer a um rune cost do talent de Blooddrinker.

Em fights que nao sejam tao agressivas em damage taken e que tenha adds uso o talent de Hearthbreaker para gerar mais RP para puder spamar mais Death Strike.

Tier 2 - Rapid Decomposition - Este talent e um bom tag para juntar as bloodworms pois nao tenho de recorrer ao talent do Hearthbreaker pois como D&D esta sempre up gera RP non stop. em Fights de AoE e o combo perfeito para Hearthbreaker, mas tudo depende da fight.

Quanto ao Spectral deflection so utilizo em fights extremas ou caso o gear seja fraco .

Tier 3 - Blood Tap - Com este talent posso gerar runes para spamar Marrowrend e ter sempre o meu boneshield nos 10 stacks (ou pelo menos la perto)

Em fights que tenham aquele spike de damage que e necessario um cooldown grande , Anti-Magic Barrier é o cooldown perfeito com os 10% hp que a barrier da mais Vampiric Blood.

Tier 4 - Mark of Blood - é uma escolha obvia na minha opiniao, posso ter Mark of Blood sempre up no target desde o principio ate ao fim da fight e sempre que levo damage cura 2%.

Tier 5 - Tightening Grasp - Para alem de reduzir o cooldown do gorefiend grasp em 1 minuto ainda da 70% slow a mobs que tiverem dentro do meu D&D o que torna os outros dois talents praticamente irrelevantes na raid.

Tier 6 - Foul Bulwark - Talent excelente para quem tenta ter sempre os stacks de boneshield no maximo ( e todos deveriam fazer o mesmo)

No entanto Rune tap e sempre uma escolha ainda melhor para fights com damage spikes agressivos.

Tier 7 - Purgatory - Para alem dos DK serem "imortais" , ter duas vidas é ainda melhor

Blood Mirror é a minha segunda opcao apenas quando estou numa fight que sei o damage que levo e que posso sobreviver sem cooldowns e com isso dar 20% do damage taken ao target.

Esta e a minha escolha actual de talents, no entanto com o artefacto e possiveis legendarys a caminho e possivel que as coisas se alterem. para ja penso que e uma talent tree bastante efectiva.

 

-Define a ordem pela qual valorizas os teus stats (ex.: Stamina>Spirit> Haste). Justifica.

Strength - Haste - Crit - Mastery - Versatility

Strength penso que nao precisa de justificacao, Haste aumenta o meu attack speed e RP gain entao posso spamar mais Death Strike, Critical strike nao so torna as minhas habilidades 100% mais efectivas e todo o meu critical strike converte em parry chance, Mastery aumenta os shields atribuidos pelo death strike atraves da passive Blood shield, e por fim versatility reduz o damage taken e aumenta healing e damage done.

 

-Qual a dps/threat/healing rotation que usas? Justifica.

Em blood nao acredito que haja bem uma rotacao defenida, e tendo 2 taunts so perde agro quem nao sabe o que esta a fazer.

Alias, penso que frost seja a mesma situacao de rotacao nao defenida, em frost se nao houver procs de killing machine bem que podemos chupar no dedo que nao fazemos nada.

 

-Que referências usas para jogar a classe? (sites / fóruns / jogadores)

Ja fui um visitante assiduo do icy veins mas hoje em dia dado a vasta quantidade de anos que ja jogo de death knight nao penso que a minha maneira de gerir a minha character seja muito diferente do que esses sites recomendam.

 

Raid

 

-Experiência no conteúdo atual: Como foi falado com um dos officers, nesta expansao eu nao raidei devido ao horario de trabalho e no server em que estava, nao consegui encontrar uma guild que comecasse a raidar depois das 22horas da noite. No entanto, desde cataclysm que sempre fui um jogador hardcore e felizmente os achievements servem para mostrar que fiz muito do conteudo de Cata, Pandaria pre nerf  incluindo o Lei shen , Ra den, e Garrosh.

Agora no Legion pretendo voltar ao hardcore, quero voltar a raidar e voltar a ter aquelas noites em que matava um boss HC e comecavamos aos gritos no TS :P

-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?:

Sempre! Manter a minha personagem com os melhores consumiveis e enchants é uma prioridade

-Caso tenhas acesso a logs de uma(s) raid(s) em que participaste coloca aqui o(s) link(s):

Como foi dito acima, devido ao facto de nao ter raidado , nao tenho logs

Guilds

 

-Que procuras nos Juggernaut?: 

Procuro uma guild que combine com o meu horario de trabalho e que tenha objectivos de limpar content a tempo e horas 

 

-Conheces alguém nesta Guild?:

Possivelmente conheco alguns? nao sei se o wickedpala ainda esta na guild, e fora outros que conheci durante cataclysm, etc, nao me lembro de nomes em concreto pois ja sai do aggra / Grim batol ha alguns anos

-Porque pensas que te devemos aceitar?

Sou um jogador assiduo e dedicado, conhecedor da class em questao mas sempre com vontade de aprender mais e melhorar a cada dia, em fights novas tento sempre saber o maximo possivel dessa fight e so preciso que expliquem as coisas uma vez.

Informação Opcional:

Neste momento o meu DK esta no server Silvermoon, mas caso a apply seja aceite faco transferencia, tambem tenho alts, Druid balance/Resto , demon hunter havoc e enhacement/Resto shaman que irei levelar assim que o DK estiver a 110 para que possa ter mais escolhas em caso de necessidade da guild.

-Cidade: Lisboa (Queluz)

-Ocupação: Empregado de Balcao e Jogos Santa Casa

 

-Guilds anteriores: Ja ha algum tempo que nao tenho guild, a ultima que tive foi "Final Evolution" no server Darksorrow e o motivo de saida foi a oportunidade deste trabalho que tenho actualmente e que nao altura nao me dava a possibilidade de continuar a raidar com eles, actualmente estou apenas numa guild com o Death knight apenas para fazer uns bosses HC de vez em quando , quando tenho oportunidade

 

-Estabilidade da Internet/Computador:

Tenho Vodafone Fibra 200MB em casa e o computador gastei 1200 euros ha coisa de 6 meses, penso que para ja nao va ter problemas!

-Experiência de raid desde Vanilla:

Ja referi algum do content cleared numa questao acima mas caso queiram mais in depth responderei sem problemas, mas so comecei a jogar na altura do lancamento de Black Temple e so comecei a raidar em Naxxramas de Woltk pois antes disso era um nabo autentico.

Lockpower
Council Member

user avatar

Joined: 01 Mar 2008
Posts: 333

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED- Death Knight | Night Elf | Nyuu

0

Boa noite, desculpa a demora na resposta. 

A situação é a seguinte neste momento temos 4 tanks, serias o quinto. Ou seja terias, e caso queiras entrar tens, de ter off-specc de dps viável.

Com esta informação e considerando o teu apply, podes entrar com esta condição.

Hellraven Okuu

user avatar

Joined: 22 Aug 2016
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED- Death Knight | Night Elf | Nyuu

0

Bem, eu nao sei de momento como esta unholy ou como vai estar no Legion , eu nao tenho problemas em jogar DPS, a cena e que nao gosto muito de frost, tenho tambem shaman enhacement, DH e balance druid, de momento nao teem muito mais que 700ilvl mas como ja nao tenho intencoes de raidar esta expac (que tambem ja vai acabar para a semana .. derp) posso dar reroll e jogar com a class que acharem que e mais necessaria, no entanto, desde da nova patch ainda nao fui muito indepth nos talents dos meus alts tirando shaman

acnologic
Raider



Joined: 11 Oct 2012
Posts: 4

Send private message
Reply with quote

re: boas

0
boas como vejo não tens problemas em jogar em dk dps , como referiste e apoio-te frost suks ,unholy esta muito bom tanto pra single como aoe , se fores ao discord dos dk muito facilmente vais ter informação que te falta deixo-te em baixo link se quiseres consultar- https://discord.gg/0ez1cFfUH3ingV96
Hellraven Okuu

user avatar

Joined: 22 Aug 2016
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED- Death Knight | Night Elf | Nyuu

0

e bom saber que unholy esta bom, sempre foi a spec de dps que eu preferi mais no DK mas nas ultimas expansoes deixou muito a desejar, irei ver isso do discord e estudar novamente unholy, caso seja aceite como unholy, avisem para que eu possa transferir o meu DK do silvermoon para o grim batol :P 

Lockpower
Council Member

user avatar

Joined: 01 Mar 2008
Posts: 333

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED- Death Knight | Night Elf | Nyuu

0

Se estiveres disposto a raidar a DK dps considera o teu apply aceite, podes sempre manter OS de tank. 

Hellraven Okuu

user avatar

Joined: 22 Aug 2016
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED- Death Knight | Night Elf | Nyuu

0

Ok, vou entao tratar hoje ainda da transferencia depois e peco g invite, obrigado!

Lockpower
Council Member

user avatar

Joined: 01 Mar 2008
Posts: 333

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED- Death Knight | Night Elf | Nyuu

0

/w Lockpowe ou Varese para inv

Posts from:   
Post new topic   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None