Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
Aësalon



Joined: 28 Dec 2009
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Monk | Human | Lightbloöm

0

Informação Pessoal

-Nome: Rui
-Idade: 24
-Reacção a críticas: Boa (quando fundamentadas)

Disponibilidade

-Tens disponibilidade o horário de raid integral? (Domingo a 5ª, 23h-01h) Caso tenhas limitações, diz quais.

Em princípio não tenho limitações de horário.

Character

-Nome: Lighbloöm
-Classe: Monk
-Raça: Human
-Link para o armory: http://eu.battle.net/wow/en/character/aggra-portugues/Lightbloöm/simple
-Justifica a tua escolha de talents, não a tree: WW: Chi burst (aoe) ou chi wave/eye of the tiger para single; Power Strikes neste momento parece-me a melhor opção; Hit combo para single target e rushing jade para aoe; whirling dragon punch parece-me uma melhor opção se tiver uma spec mais baseada em mastery e serenity para uma spec mais virada para haste (talvez?). Tendo em conta que é pre-patch é dificil ter bem noção do que vale a pena sem artifact weapon. Para MW estou a usar mistwalk por mobilidade apenas, imagino que chi burst p aoe e zen pulse p tank healing, mist wrap porque não estou com grandes problemas de mana e pelo buff ao enveloping mist e poder andar com soothing, jade wind parece-me o mais forte em qualquer situação e focused thunder essencialmente para os 3 renewing mists. A questão do pre-expansion patch é a mesma de WW.


-Define a ordem pela qual valorizas os teus stats (ex.: Stamina>Spirit> Haste). Justifica. Estou a usar haste e mastery tanto para WW como para MW por parecer-me o mais forte mas ainda não andei a experimentar muito crit ou vers.


-Qual a dps/threat/healing rotation que usas? Justifica. DPS essencialmente é não repetir habilidades, tentar usar os clones numa situação de burst para o increased damage ou para aoe. A healer não há exactamente rotação, é conforme a luta vai correndo mas estou a usar bastante jade wind + essence font (combo) para aoe, vivify é praticamente o meu filter (e prioridade quando ganha o buff) e é mandar renewing mist (especialmente com thunder focus) ou enveloping (evito hard casts). Effuse uso pouco.

 

-Que referências usas para jogar a classe? (sites / fóruns / jogadores) worldofwargraphs para ver as stat/talent choices dos top players, de vez em quando em vídeos de guides no youtube há uma ou outra dica boa mas em geral baseio-me na minha própria experiência e prática (desde que comecei a jogar que foi maioritariamente assim).



Raid

-Experiência no conteúdo atual: 11/13 Mythic HFC como warlock (destro/aff), mythic Highmaul como WW e BRF mythic como WW e warlock (mudei de class a meio)
-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?: Sim
-Caso tenhas acesso a logs de uma(s) raid(s) em que participaste coloca aqui o(s) link(s): Não posso partilhar por serem logs privados.

Guilds

-Que procuras nos Juggernaut?: Um bom ambiente de raid (e progresso) e entre jogadores. Outros ares, essencialmente.
-Conheces alguém nesta Guild?: Não
-Porque pensas que te devemos aceitar? Penso ser um bom jogador em qualquer classe, tenho raid awareness e destreza e procuro sempre melhorar e ser competitivo.

Informação Opcional:

-Cidade: Lisboa

-Guilds anteriores: Memento Mori (não me lembro dos nomes das anteriores, já vai algum tempo).
-Motivo da saída: Penso que por ter parado de raidar em Abril (entre outros, por motivos de trabalho) fiquei um bocado na sombra e com a entrada de jogadores entretanto sinto que já não pertenço muito, além de que será provável não ter um lugar como raider, pelo menos com a class/specs que desejo jogar.

-Estabilidade da Internet/Computador: Excelente

-Experiência de raid desde Vanilla: Comecei perto do fim de TBC num servidor privado para conhecer o jogo e comecei a jogar no retail quando saiu WotLK. Desde então a pausa maior que fiz no jogo foi a partir de Abril deste ano quando comecei a trabalhar e por estar cansado do content.

acnologic
Raider



Joined: 11 Oct 2012
Posts: 4

Send private message
Reply with quote

re: aply

0
Boas ,sem querer descuidas-te e cometeste um pequeno erro ,nao explicaste bem a tua situação : "...um bocado na sombra e com a entrada de jogadores entretanto sinto que já não pertenço muito, além de que será provável não ter um lugar como raider, pelo menos com a class/specs que desejo jogar." Se la nao tens lugar ,o que te faz pensar que aqui vais ter devido que somos melhor que a tua guild actual?! boa sorte e continucao de um bom fim de semana


Last edited by acnologic on Fri Aug 12, 2016 7:38; edited 1 time in total
Aësalon



Joined: 28 Dec 2009
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Monk | Human | Lightbloöm

0

Provavelmente não terei lugar com a classe que quero jogar, que é monk, visto já haver pelo menos 3 ou 4 pessoas interessadas. Quando digo que não tenho lá lugar como raider é nesse sentido, não por ser menos capaz como raider do que eles ou do que vocês, apesar de terem melhor progresso.

Aësalon



Joined: 28 Dec 2009
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Monk | Human | Lightbloöm

0

Não terei lugar como monk - na minha guild actual. Nesta já me informei e para já pelo menos não há muitos interessados.

Lockpower
Council Member

user avatar

Joined: 01 Mar 2008
Posts: 333

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Monk | Human | Lightbloöm

0

Boas, o apply já foi discutido quando puderes manda /w Lockpowe.

Posts from:   
Post new topic   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None