Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
SuchLesnarVeryWarrior

user avatar

Joined: 18 Dec 2013
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Warrior | Human | Lesnar

0

Informação Pessoal

 

-Nome: Luís Cardoso

-Idade: 27

-Reacção a críticas: É um processo diário que estamos sujeitos caso não queiramos cair na parvoíce :)

 

Disponibilidade

 -Tens disponibilidade o horário de raid integral? (Domingo a 5ª, 23h-01h) Caso tenhas limitações, diz quais.

 Não será problema, caso surja algo, será prontamente notificado.

 

Character

-Nome: Lesnar

-Classe: Warrior

-Raça: Human

-Link para o armory: http://eu.battle.net/wow/en/character/aggra-portugues/Lesnar/simple

-Justifica a tua escolha de talents, não a tree:

 Embora não raide desde MOP, tenho sempre curiosidade de como, actualmente, funcionam as specs, tanto em pvp como pve. No que toca a talents de fury em pve: tier1: Double Time pela mobilidade superior às outras opções; tier2: Enraged Regeneration: tenho usado este desde o nerf do Second Wind; tier3: Sudden Death sem dúvida a habilidade que mais dmg dá em fury; tier4: Storm Bolt/Dragon Roar – single/aoe; tier5: Vigilance – a melhor opção no auxílio à raid, seja para tanks ou players com certos debuffs; tier6: Avatar/Bladestorm – single/aoe e tier7: Anger Management para uma rápida recuperação de CD’s.

 -Define a ordem pela qual valorizas os teus stats (ex.: Stamina>Spirit> Haste). Justifica.

Devido à junção do tier set bónus de 2 e 4 peças de warrior(Fury), juntamente com o trinket - Worldbreaker's Resolve e o mínimo de crit cap, o objetivo, pelo que pesquisei, é stacar o máximo de Mastery pois com este últimos irei ter mais procs de execute por minuto, CD reduzido no Bloodthirst, logo mais procs de WildStrike e desta maneira, o Recklessness mais off CD.

 -Qual a dps/threat/healing rotation que usas? Justifica.

 Tento ao máximo manter o enrage up e caso não consiga, não gasto major abilities nessa altura, tendo prioridade a procs devido ao seu tempo limitado de uso. Tento ao máximo manter o enrage up e caso não consiga, não gasto major abilities nessa altura, tendo prioridade a procs devido ao seu tempo limitado de uso.

 

-Que referências usas para jogar a classe? (sites / fóruns / jogadores)

Pesquiso um pouco de tudo, troco ideias e tiro dúvidas com quem raida.

 

 Raid

 -Experiência no conteúdo atual:

Não raidei nada em Mythic nesta expansão, o pouco que fiz foi em pugs.

 -Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?:

Claro sem dúvida.

 -Caso tenhas acesso a logs de uma(s) raid(s) em que participaste coloca aqui o(s) link(s):

Não tenho.

 

 Guilds

 -Que procuras nos Juggernaut?:

Um grupo de pessoas, amigos com os mesmos objetivos.

 -Conheces alguém nesta Guild?:

Provavelmente conheço alguns de vista :P

 -Porque pensas que te devemos aceitar?

Porque penso que tenho potencial no que toca a trabalho de equipa e superar dificuldades.

 

 Informação Opcional:

-Cidade: Almada

-Ocupação: Auxiliar de Fisioterapia, Mecatrónico Automóvel, Servente de Obras.

-Guilds anteriores:

 Vannilla: Infamous, Archangel; TBC: Archangel, Corruption; WOTLK: Manha Manha; Cata: - ; MOP: Maori; WOD: Sanctum Nocturnos.

-Motivo da saída:

Disband ou mudança de guild.

 -Estabilidade da Internet/Computador:

 Internet sem problemas até à data e jogo num desktop i5 com 8GB de Ram e placa gráfica GTX 650.

 -Experiência de raid desde Vanilla:

Vanilla: Tudo menos alguns boss's de BWL/AQ40 e Naxx40

TBC: Tudo menos Sunwell Plateau

WOTLK: Tudo menos Anub e LK HC

Cata: Mal joguei

MOP: até ao Galakras Mythic

 

Aguardo a vossa resposta.

Obrigado.

Cumps.

 

Inot
Council Member

user avatar

Joined: 20 Jul 2008
Posts: 641

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Warrior | Human | Lesnar

0

Boas; obrigado pelo teu apply.

 

Tencionas jogar na Legion? Estaríamos dispostos a dar-te um lugar com a Legion em vista, visto que não tens qualquer experiência em Mythic.

 

Um abraço.



_________________
 
SuchLesnarVeryWarrior

user avatar

Joined: 18 Dec 2013
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Warrior | Human | Lesnar

0

Boas,

Embora não tenha mencionado, erro meu, este apply era com objectivo na Legion. Neste momento não vos ia ajudar em nada visto que não tenho xp, nem gear para o content que vocês já acabaram/farmam.

Qualquer outra dúvida que possa esclarecer ;)


Obrigado.

Cumps.

Inot
Council Member

user avatar

Joined: 20 Jul 2008
Posts: 641

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Warrior | Human | Lesnar

0

Contacta um officer ingame para invite. Bem-vindo.



_________________
 
Posts from:   
Post new topic   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None