Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
mïmu



Joined: 12 Jun 2014
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: REMOVED - Warrior | Human | Mimu

0

Informação Pessoal

 

-Nome: Luis

-Idade: 26

-Reacção a críticas: Com fundamento e sem insultos sempre bem vindas assim como conselhos.

 

ps encontro me em franca a alguns anos logo o meu portugues escrito nao e o melhor :)

 

Disponibilidade

 

-Tens disponibilidade o horário de raid integral? (Domingo a 5ª, 23h-01h) Caso tenhas limitações, diz quais. Tenho 100% disponiblidade. 

 

Character

 

-Nome: Mimu

-Classe: warrior

-Raça: human

 

-Link para o armory: http://eu.battle.net/wow/en/character/aggra-portugues/Mimu/simple

 

-Justifica a tua esolha de talents, não a tree: 

 

1* Uso Double Time devido a facilidade de movimentacao que ele proporciona para mudanca de target visto que este conteudo tem bastante movimentacao como deixar dbuffs etc.

 

2*Enraged Regeneration vesto que warriors nao teem muita escolha aqui uso este como cd defencivo visto que warrior dps nao tem muitos.

 

3*Uso Sudden Death porque execute e a ablidade com dano no warrior e se usamos quando o target esta a -20% logo obviante se a puder usar desde inicio e uma mais valia. com bonus 4 pecas o wild strike quando proca fica 100% e nao usa rage logo Furious Strikes fica fora de questao iria ser um talento inutil "e apenas usado nesse caso ou quando nao se tem mais nada. Unquenchable Thirst ablidade com menos weapon damage do warrior e apenas utilizado para gerar rage e activar enrage.

 

4*Storm Bolt ou Dragon Roar dependendo multi target ou single. para single storm bolt visto que os boss sao immunes a stun o dano do storm bolt sera aumentado 4x . Dragon apenas compensa 3 ou mais targets devido ao dano base de 11000 e algo com com 3+ targets podera dar mais dano que storm bolt 

 

5*Vigilance mais uma vez por falta de escolha para melhor um cd defencivo para ser dado a um tank ou dps visto que nas raids requeremos bastantes soaks em certos boss.

 

6*Avatar/ Bladestorm. Avatar como single target burst damage cd offencivo. bladestrom multitarget demasidos add em todo o conteudo.

 

7*Anger Management sen duvidas o melhor talento de sempre reduzindo o cd offencivos cada vez que se usa rage com o bonus 4 pecas com cada wildstrike com boodsurge reduz 30sec o cld do recklessness mas este talento e com alguma sorte consegue se ter + 30% cri +10% crit damage uptime 90%.

 

-Define a ordem pela qual valorizas os teus stats (ex.: Stamina>Spirit> Haste). Justifica.

 

str crit cap 30% hast cap que se encontra com o trinket de class e mastery visto que a stats que mas valoriza o dps de warrior que aumenta o dano enquanto enrage e nos warriors a prioridade manter o uptime do enrage 100.

 

 

-Qual a dps/threat/healing rotation que usas? Justifica.

 

neste momento nao ah rotacao como toda a gente sabe mais sim prioridades. Uso bloodthist para acitvar enrage caso nao aconteca uso berserker rage seguido de Storm bolt ,execute sempre que possivel e maxima prioridade seguido de wild strike se proc de bloodsurge caso nao uso raging blow e so depois wild strike.

 

 

 

-Que referências usas para jogar a classe? (sites / fóruns / jogadores)

 

http://www.icy-veins.com/

 

http://www.mmo-champion.com

 

http://www.wowhead.com/guides/classes

 

http://www.mmo-champion.com 

 

Algumas streams twitch.

 

Raid

 

-Experiência no conteúdo atual: 9/13 xul trys  tyrant monno archi

-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?: sim assim como mudar uma prof para uma mais valia da raid como ja fui presiso em algum conteudo.

-Caso tenhas acesso a logs de uma(s) raid(s) em que participaste coloca aqui o(s) link(s): 

 

Guilds

 

-Que procuras nos Juggernaut?: Sempre raidei semi hard core ou hard core e isso que procuro; server frist ou pelo menos tuga frist acabar conteudo a tempo e horas.

 

-Conheces alguém nesta Guild?: Algumas pessoas mas raidei pouco tempo com elas.

 

-Porque pensas que te devemos aceitar? Sou um jogador experiente conheco bem a minha class assim como as mecanicas de jogo / outras class tenho 12 anos de jogo com algumas paragens claro mas mesmo nao estando a jogar tento sempre me manter informado penso que e isso que a guild procura.

 

Informação Opcional:

 

-Cidade: lyon

-Ocupação: nenhuma jogar wow lol

 

-Guilds anteriores: unbreakble /exalted with your gf /momentum /survivors/ momentum/ forbidem

-Motivo da saída: falta de ppl.

 

-Estabilidade da Internet/Computador: sem problema

 

-Experiência de raid desde Vanilla: nao muita apenas ragnaros nefarien. raidava em lan ao lado de grande jogadores dos forbidem quem for old scholl sabem quem sao....  depois mometum onde alguns officeres raidavao na mesma lan que eu nao me recordo ate onde limpei visto que foi algum tempo e onde cresci mt como jogador. WOLK survivors ate ulduar trocando para momentum e acabando conteudo com eles... cata frist kill tuga sinesta no momentum me afastando do jogo por motivos pessoais. pandaria exalted guild social raidavamos quando dava e aptecia senao iamos rated bgs. unbreakble no draenor nao raidei o conteudo anterior fui papa e nao tinha tempo voltei agora no HFC nao faco ideia do conteudo.

mïmu



Joined: 12 Jun 2014
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: Re: HUman warrior dps

0

  

mïmu



Joined: 12 Jun 2014
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: Re: Human warrior dps

0
mïmu wrote:

  apply cancel peco desculpa pelo incomodo ficara para uma outro portunidade se possivel. na espancao quem sabe. continuacao de boa raids gl hf

 

Posts from:   
Post new topic   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None