Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
Bandeiras

user avatar

Joined: 11 Jun 2014
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Rogue | Human | Bandeiras

0

Informação Pessoal

-Nome: Filipe Rocha
-Idade: 23
-Reacção a críticas: Se forem fundamentadas e construtivas aceito sempre, uma pessoa pode sempre melhorar

Disponibilidade

-Tens disponibilidade o horário de raid integral? (Domingo a 5ª, 23h-01h) Caso tenhas limitações, diz quais.

Em princípio estou disponível, mas como já tinha referido não devo poder aparecer todos os dias na época de exames.

Character

-Nome: Bandeiras
-Classe: Rogue
-Raça: Human
-Link para o armory: http://eu.battle.net/wow/en/character/grim-batol/Bandeiras/simple
-Justifica a tua esolha de talents, não a tree:

Tier 15: Subterfuge (Sub) - Quando mais Ambush's se dá mais tempo se tem Find Weakness que aumenta o dps por um bom bocado; Shadow Focus (Combat/Assa) - Já que Ambush's não dão Deep Insight aproveito os Vanish's para sacar uns combos quando preciso de energia.

Tier 30: Combat Readiness - Pessoalmente prefiro este talento porque nunca sei se vou precisar de tankar inesperadamente (Geralmente adds de bosses como infernals do archi); Nerve Strike - Se me for pedido dar stun num add é um bonus (Ex: adds do Nazgrim). 

Tier 45: Cheat Death - Geralmente uso este talento para não ter que gastar energy defensivamente (farm bosses) ou se for necessário (Xul); Elusiveness - Costumo usar este em bosses de farm e usar sempre que sei que vai haver dano excessivo.

Tier 60: Shadowstep - Sou do tempo em que não havia Burst of Speed, por isso estou mais habituado a usar o talento e ter o Sprint sempre up se precisar de fazer alguma coisa rápido; Burst of Speed - Só uso mesmo se facilitar uma mecânica da fight (gtfo do Manno por exemplo). Mas Shadowstep for life

Tier 75: Prey on the Weak - Se precisar de dar stun num add da fight; Internal Bleeding - Há sempre pessoal para matar enquanto se espera pelos invites.

Tier 90: Anticipation - Geralmente uso este em fights de puro single target ou com adds que demoram muito a morrer; Marked for Death - Quando há adds que morrem rápido (quem não gosta de ter 5 combos free?). Mesmo quando sei que há adds que morrem rápido normalmente uso Anticipation até estar habituado às mecânicas do boss.

Tier 100: Shadow Reflection (Sub/Assa) - É sem dúvida o melhor talento para single target; Venom Rush (Combat) - Como combat é tudo sobre energy regen, ter mais não dói. Em cleave ajuda com o nerf que se tem a usar Blade Flurry


-Define a ordem pela qual valorizas os teus stats (ex.: Stamina>Spirit> Haste). Justifica.

Sub: Agility>Multistrike>Mastery>Crit>=Versa>Haste

Agility é primary stat de rogue, é o que dá mais increase ao dps (geralmente). Multistrike é o melhor stat secundário pois este aumento bastante o dano devido a Sinister Calling. Mastery sempre foi um bom stat para sub porque aumenta o dano dos finishes, que batem bastante em sub. Crit é bom porque aumento o dano dos evis e ambush sendo equivalente a Versa porque este é um flat damage increase. Haste é o pior stat porque sub baseia-se em dar pool a energy, logo energy regen é mau.

Combat: Agility>Haste>Multistrike>Mastery>Crit>Versa Single

Agi main stat. Haste é o melhor porque aumenta energy regen que é que rende mais a combat por causa do Ruthlessness e do Combat Potency. Multistrike apenas porque pode fazer com que se tenha hits adicionais com as habilidades. Mastery para se ter a chance de procar Main Gauche. Por fim crit e versa que em combat são um pouco fracos.

Combat: Agility>Multistrike>Haste>Mastery>Crit>Versa Cleave

Pelas mesmas razões acima sendo que a única diferença é o Multistrike passar à frente do Haste. Como se está constantemente com Blade Flurry a dar cleave, cada target que se tem tem a chance de levar com um hit adicional.


-Qual a dps/threat/healing rotation que usas? Justifica.

Sub: Premeditation aos 12 segundos da pull, SnD aos 2 segundos, 1 segundo pot-vanish, pull shadow reflection-rupture-shadow dance. Ambush filler, evis dump. Tentar usar ultimo ambush quando shadow dance estiver a acabar e usar estes combos para o SnD. Dou prep enquanto estou energy starved no ambush spam. Tanto usar o vanish para dar um último evis e ambush enquanto ainda há anel. A partir daqui é piloto automático até os próximos cds, manter SnD/rup up e dar pool a energia.

Combat: Abro de ambush-reveal-SnD, gasto o resto da energy e dou KS, seguido de AR para descontar logo no KS. Se spawnar adds e valer a pena guardo o KS e AR. Se tiver com aticipation guardo 9-10 combos para quando spawnar os adds para dar logo burst. Se tiver buff amarelo e estao quase a spawnar adds dou delay para ter red up. Com MfD tento ver o add que está mais baixo, dou MfD (sem ter combos) e continuo a rotação. De resto é manter SnD up e revel.

-Que referências usas para jogar a classe? (sites / fóruns / jogadores)

http://shadowcraft.mmo-mumble.com/

http://www.mmo-champion.com/threads/1857621-Rogue-PvE-Subtlety-Guide-for-6-2

http://www.mmo-champion.com/threads/1867423-Rogue-PvE-Combat-Guide-for-6-2

http://ravenholdt.net/

Raid

-Experiência no conteúdo atual: 10/13 HFC Mythic (Falta Xul, Manno e Archi)
-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?: Claro. Mas sinceramente quem é que farma consumíveis com o gold que se ganha no farmville (garrison)?
-Caso tenhas acesso a logs de uma(s) raid(s) em que participaste coloca aqui o(s) link(s):

https://www.warcraftlogs.com/guilds/102799

Guilds

-Que procuras nos Juggernaut?: Uma guild mais séria para poder acabar o content e voltar às origens.
-Conheces alguém nesta Guild?: Mais do que devia, mas não digo quem para não deixar ninguém de fora.
-Porque pensas que te devemos aceitar? Porque sou dedicado, quando defino um objetivo dificilmente consigo desistir dele. E porque quero que esta guild fique grande outra vez. 

Informação Opcional:

-Cidade: Porto
-Ocupação: Estudante

-Guilds anteriores: Por ordem estive nos Excelsior, Juggernaut, Nocturnos, umas guilds de pvp, momentum, Shawshank Renegades, Afterwipe, Oblivion, Caustic e Unbreakable
-Motivo da saída: Saí dos Unbreakable por algumas razões, o ambiente estava um pouco descontraído, como estámos no fim da expansão há pouca motivação e porque ás vezes o ambiente fica pesado porque não aceitam críticas ou porque são críticas sem ser construtivas.

-Estabilidade da Internet/Computador: Geralmente como o aço. Tirando quando cai a zona toda por causa do tempo ou qualquer coisa assim.

-Experiência de raid desde Vanilla: 

BC: Apenas levelei pela primeira vez e fiz algumas bgs a nível 70.

WOTLK: Excelsior - Limpei Nax 10/25, OS 10/25, EoE 10, Ulduar 10 (sem hardmodes); Juggernaut - ToC 25 todo N/HC, ICC 25 todo N/HC, RS 25 todo N/HC.

CATA: Nocturnos - BD 10 N, BoT 10 N, TFW 10 N, Firelands 10 N (resto druid); pug - DS 10 N/HC; momentum - DS 25 HC, Firelands 10 HC.

MOP: Só voltei a raidar em SoO, limpei até Spoils of Pandaria HC com os Shawshank Renegades. Limei o resto com os Afterwipe também em 10.

WOD: Oblivion - HM 2/7 Mythic (resto druid); Caustic BRF 1/10 Mythic (resto druid); Unbreakable - HFC 10/13 Mythic 

Inot
Council Member

user avatar

Joined: 20 Jul 2008
Posts: 641

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Rogue | Human | Bandeiras

0

Boas; obrigado pelo teu apply.

 

Demonstras ter o conhecimento da classe e a dedicação que procuramos.

 

Apply aceite. Contacta um officer in-game para receber invite.

Bem-vindo e um abraço.



_________________
 
Posts from:   
Post new topic   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None