Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
Rymiko



Joined: 08 May 2016
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Priest l Night Elf l Rymiko

0

Formulário de Apply:

Informação Pessoal

-Nome: Ricardo Santos
-Idade: 24
-Reacção a críticas: Ninguém sabe sempre tudo. Fundamentadas são sempre bem vindas.

Disponibilidade

-Tens disponibilidade o horário de raid integral? (Domingo a 5ª, 23h-01h) Caso tenhas limitações, diz quais.
Dias de semana em princípio tenho disponibilidade total, domingos é me preferivel sair mais cedo. pelas 24. 
Character

-Nome: Rymiko
-Classe: Priest
-Raça: Night Elf
-Link para o armory: http://eu.battle.net/wow/en/character/grim-batol/Rymiko/simple
-Justifica a tua escolha de talents, não a tree: Desperate prayer e mais controlado e posso usar quando eu melhor achar, Body and Sould spamma sprints no pessoal que tem que ir por debufs no chao e afins. Mindbender e mana infinita e mais safe que o solace, fear funciona nalguns interrupts no trash, power infusion e top para spamar shields e também reduz a mana cost, cascade estando o grupo mais spread e clarity of will havendo espaço para absorver muito dano como nos soaks aos black holes no xul por exemplo, não procando cheat deaths e afins.
-Define a ordem pela qual valorizas os teus stats (ex.: Stamina>Spirit> Haste). Justifica.

Mastery - Crit - Haste        Spirit também obviamente, mas já tive que tirar spirit porque era desperdício. sao os melhores stats para valorizar os shields que sao sempre 70%+ do meu heal.

-Qual a dps/threat/healing rotation que usas? Justifica.

 Basicamente tem que se conhecer a fight e saber de onde virá o dmg. Dessa forma corresponder com shields, quer os instant quer os cast se necessário. pennance on CD tendo sempre os stacks ups ideal para topar o pessoal, mas mesmo topado critando é mais um grande shield que se mete no ppl. smite e holyfire sempre que possivel, prevendo uma altura mais exigente de heal pra manter sempre o Archangel up. prayer of mending e cascade pra aoe e o sempre fiel flash heal quando náo compensa mais nada. pet on CD também

-Que referências usas para jogar a classe? (sites / fóruns / jogadores)

Ask Mr robot, sou um fa do hydra se bem que ele e de pvp mas foi a fazer pvp que comecei a jogar wow.

Raid

-Experiência no conteúdo atual: 10/13 mythic
-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?: Sim
-Caso tenhas acesso a logs de uma(s) raid(s) em que participaste coloca aqui o(s) link(s): 

Guilds

-Que procuras nos Juggernaut?: Uma guild séria para acabar o content.
-Conheces alguém nesta Guild?: Bem não conheço ninguém.
-Porque pensas que te devemos aceitar? Porque tenho vontade de raidar a serio e fazer o que nem todos fazem.

Informação Opcional:

-Cidade: Oeiras
-Ocupação: Oficial do exército

-Guilds anteriores: Unbreakable
-Motivo da saída: Espírito demasiado descontraído.

-Estabilidade da Internet/Computador: Sem problemas

-Experiência de raid desde Vanilla: Só comecei a raidar em Soo. faço pvp desde o final do LK

Decursiveman



Joined: 17 Feb 2016
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Priest l Night Elf l Rymiko

0

Boa sorte!! ^^

Canastaman
Guild Master



Joined: 13 Jan 2016
Posts: 26

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Priest l Night Elf l Rymiko

0

Apply aceite após análise interna.

Contacta um officer in-game para receber invite.

Bem-vindo

Posts from:   
Post new topic   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None