Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
yunnz

user avatar

Joined: 29 Apr 2016
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - DK | Human | Yunnz

0

Formulário de Apply:

Informação Pessoal

-Nome: Brian Carreira Inacio
-Idade: 27
-Reacção a críticas:  Reacção e' tranquila, sou tolerante a critias construtivas
Disponibilidade

-Tens disponibilidade o horário de raid integral? (Domingo a 5ª, 23h-01h) Caso tenhas limitações, diz quais. Tenho desponibilidad total
Character

-Nome: yunnz
-Classe: DK
-Raça: HUMAN
-Link para o armory: http://eu.battle.net/wow/en/character/aggra-portugues/Yunnz/simple
-Que talent spec usas? Justifica os talents, não a tree escolhida. Death knight

Talent tree level 56- plague leech - liberta me runes quando necessario.

Talent tree level 57-  Purgatory - melhor amigo do DK ajuda me nas alturas criticas 

Talent tree level 58-  Death's Advance - dame speed para certos boss.

Talent tree level 60-  Blood tap - liberta me runes para dar mais death strikes ou bloodboils ... lol

Talent tree level 75- Deathpack - Cd defensivo

Talent tree level 90- Gorfiends grasp - Grips nos mobs sempre em CD

Talent tree level 100- Defile - 10% menos damage 
-Define a ordem pela qual valorizas os teus stats (ex.: Stamina>Spirit> Haste). Justifica.

Eu neste momento valorizo Mastery /Bonus armor /crit visto que tenho pouco gear, uma vez que tenha oportunidade vou apostar mais no STR / Multy / mastery para aumentar o meu dano nos bosses.


-Qual a dps/threat/healing rotation que usas? Justifica.

E assim DK e uma class unica no que toca a rotcao, :) ha muitas formas de o fazer mas os spells sao os mesmos, Num opener gosto de ligar Dancing run Weapon, outbreak para deseases , Aoe( blodboil, blodboil, deathcoil) Single target (deathstike , deathstike , death coil , bloodboil , bloodboil )

Raid

-Experiência no conteúdo atual: Tenho 5/13 mythic com algumas trys no gorefiend 50% passado feast of souls, depois e so repetir.

-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?: Sempre enchanted e upgrades feitos

Guilds 

-Que procuras nos Juggernaut?: - Procuro uma guild organizada e pratica que levem as coisas asserio, e que 13/13 venha antes da legion. 
-Porque pensas que te devemos aceitar?: considero me um jogador inteligente e que nao gosta de errar, facil mente se adapta as fights. Como tank sou comunicativo e exp como raid leader. quando ha wipes procuro saber o porque e sou um gajo amigo do meu amigo. sou exigente cmg mesmo e com quem tanka cmg, nao gosto de gajos que andam apontar o dedo a pessoas quando eles mesmo falham como tudo, humildade acima de tudo



Inot
Council Member

user avatar

Joined: 20 Jul 2008
Posts: 641

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - DK | Human | Yunnz

0

Boas; obrigado pelo teu apply.

Pareces ter a atitude e o empenho que procuramos. Contacta um officer ingame para o invite.

Um abraço.



_________________
 
Posts from:   
Post new topic   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None