Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
Chimarrao



Joined: 12 Aug 2015
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Priest | Blood Elf | Chimichangas

0

Formulário de Apply:

Informação Pessoal

-Nome: Luis Miguel Carneiro Paiva Costa
-Idade: 34
-Reacção a críticas: Serão sempre bem vindas, sem elas não consigo evoluir na minha classe e como jogador

Disponibilidade

-Tens disponibilidade o horário de raid integral? (Domingo a 5ª, 23h-01h) Caso tenhas limitações, diz quais. Tenho desponibilidade total de horário

Character

-Nome: Chimichangas
-Classe: Priest
-Raça: Blood Elf
-Link para o armory: http://eu.battle.net/wow/pt/character/aggra-portugues/Chimichangas/simple
-Que talent spec usas? Justifica os talents, não a tree escolhida. Discipline Priest

Talent tree level 15- Desperate Prayer- Para situações de emergência onde leve mais dano e com isso me permita sobreviver, dos 3 penso que seja o mais benéfico para mim

Talent tree level 30- Body and Soul vs Angelic feather- Aqui por norma sempre usei o body and Soul. acho mais benéfico e útil visto que posso dar pré shield a um player que futuramente tenha que se mexer rapidamente de uma habilidade, aqui tambem entra o angelic Feather visto que se esse mesmo player tiver weakened soul activo não beneficia do Body and soul. penso que seja 2 talents onde o jogador se sinta mais a vontade, eu sinto-me mais a vontade com o body and soul

Talent tree level 45- Mindbender vs Solace- Sempre joguei com Mindbender, habituei-me a raidar com este talent na altura por não ter spirit e deixei-me estar, sei que o solace e melhor mas experimentei e não me habituei bem ao talent mas actualmente tenho experimentado e estou a ficar melhor com essa habilidade mas sentir bem bem a vontade é com o mindbender actualmente 

Talent tree level 60- Void Tendrils- uso este talento basicamente por achar que os outros 2 não são mais importantes em ambiente de raid, mas no fundo penso que não seja algo que tenha que usar ou prestar mais um pouco de atenção em raid

Talent tree level 75- Power Infusion- Uso este spell sempre que posso seja por o haste que ganho para fazer pre shield a raid segundos antes de boss overal damage ou para fazer gestão de mana em certas situaçoes de boss encountes. por exemplo Gorifiend

Talent tree level 90- Por norma uso o Halo na maior parte dos boss encounters, mas em boss como o Council uso Divine Star. são 2 talentos que troco regularmente dependendo dos encounters e setups raid

Talent tree level 100- Uso word of mendings por default, mas em boss tais como o socrethar, kromog e tyrant uso clarity of will
-Define a ordem pela qual valorizas os teus stats (ex.: Stamina>Spirit> Haste). Justifica.

Actualmente estou com falta de crit% isto basicamente porque nao conseguir ter as peças que precisava para fazer scale dessa stat. para Disc prioridades são Mastery para potenciar os meus shields e crit para proc do divine aegis, actualmente tenho Mastery que chegue tal como o haste para global CD e spirit para todas as figths, a tempos tentei trocar um bocado o crit pelo multistrike para fazer comparaçoes visto que como os meus shields não beneficiam do crit mas ganham com multistrike. em alguns logs antigos notei um bom upgrade em absorvation nos shields mas um decréscimo no aegis, mas como disse a gear que me foi saindo foi com aquela que tive que raidar, não estou com os melhores stats mas consigo fazer bem o meu trabalho
-Qual a dps/threat/healing rotation que usas? Justifica.

Em shadow nao posso falar muito, para ser sincero nunca raidei com shadow, só a pouco tempo experimentei e tenho jogado em CoP. Sempre fui healer e so usava shadow para farmar e fazer pvp por diversão. mas não me safo mal visto que tive a ver vídeos a explicar a rotação e sei a fazer na maior parte das vezes! Em disc antes de Pull pre shield tanks com shield ou clarity of will dependendo das figths. uso sempre prayer of mending mesmo usando o talento de level 100 de words of mending. Penance sempre que tiver up seja para usar num player ou para ganhar stack. preferencia tento usar nos tanks por causa do bonus das 4p que tem 50% de dar heal a um friendly target ao pe desse player. uso solace ou holy fire e smite para build stacks de evangelism e uso sempre prayer of healing quando acabo de activar o archangel isto se compensar o healing e do crit que beneficio para activar o divine aegis se a raid nao precisar espero uns segundo para o usar mais eficazmente.


Raid

-Experiência no conteúdo atual: Tenho 11/13 mythic com algumas trys no archi até a 3 fase mas não me sinto ainda a vontade nesse encounter por falta de exp e de tempo de raid
-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?: Sim, se é coisa que sempre tive atençao e vir devidamente preparado para as raids
-Caso tenhas acesso a logs de uma(s) raid(s) em que participaste coloca aqui o(s) link(s):

nao tenho raidado muito devido a situação do porque de sair da minah actual guild, apenas tenho algumas figths que fui mas nada de relativo penso ate porque nao estava no melhor de mim por falta de tempo de raid

Guilds 

-Que procuras nos Juggernaut?: Uma guild que possa puxar por mim até ao limite, que faça de mim melhor jogador do que sou actualmente. Bom ambiente, e acima de tudo respeito pelas pessoas. Isto é um jogo, mas um jogo onde dedicamos tempo da nossa vida, do qual conhecemos pessoas, fazemos amigos e penso que isso seja o mais importante 
-Conheces alguém nesta Guild?: O northerus, ja raidei com ele em 2 guilds
-Porque pensas que te devemos aceitar?: 

Porque sou bom jogador, mas quero mais quero melhorar ainda mais, sou dedicado e humilde. e quero ajudar a guild no que seja preciso.sei que poderei ser útil e sei que consigo estar a altura dos juggernaut 

Informação Opcional:

-Cidade: Margem Sul - Quinta do Conde
-Ocupação: Motorista de transportes publicos

-Guilds anteriores: Portugal Lda, actualmente já nao existe, deram disband. Durotards em cross real, e actualmente estava nos Disturbia
-Motivo da saída:

Portugal Lda - Deram Disband

Durotards - As coisas não funcionaram em cross realm visto que estavam actualmente 3 guilds ao mesmo tempo a raidar

Disturbia- Fui activo quando não tinham um Disc priest onde dei tudo pelo meu lugar, depois aparentemente um ex jogador que estava inactivo e por ser mais antigo e amigo RL de alguns, encostaram-me sem me justificar o porque deixando de raidar a cerca de 2 meses a nao ser algumas vezes que esse dito player não aparecia

-Screenshot do teu UI em raid: nao tenho raidado, mas uso o elvui personalizado com addos de DMB, skadda, exorxus tudo que me permita raidar eficazmente

-Estabilidade da Internet/Computador: NOS fibra 100megas sem qualquer problema. Portatil ROG I7 nvidia GTX 

-Experiência de raid desde Vanilla:

Burning crusade - concluido

Lich King- concluido

Cataclysm- nao fiz tudo, tive acidente de mota grave e parei durante a expansao

Pandaria - tornei a jogar mas entretanto fui pai e dediquei a minha vida a minha filha :)

Expansao actual - comecei a jogar saiu HFC conheco as outras anteriores a HFC indo la com o pessoal da guild para achivements

Inot
Council Member

user avatar

Joined: 20 Jul 2008
Posts: 641

Send private message
Reply with quote

re: Re: Priest | Blood Elf | Chimichangas

0

Boas; obrigado pelo teu apply, está bastante completo.

 

Chimarrao wrote:



Raid

-Experiência no conteúdo atual: tenho 11/13 mythic com algumas trys no archi até a 3 fase mas não me sinto ainda a vontade nesse encounter por falta de exp e de tempo de raid

 

 

Querias ter escrito Manno em vez de Archi? Se não, tens alguma experiência no Manno?

Um abraço.



_________________
 
Chimarrao



Joined: 12 Aug 2015
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Priest | Blood Elf | Chimichangas

0

Boas, eu quis mesmo dizer isso. Eu no manoroth tenho cerca de 80 wipes mais coisa menos coisa.  Divididos entre progresso da 1 fase 2 fase e 3 fase. A minha melhor try foi 13%. O que se passou foi quando estávamos quase a lhe dar down apareceu o dito player e eu fui encostado.  Depois no archimonde também lá estive não sei quantas trys mas foram algumas onde fui ate a última fase onde a melhor try 27%. Infelizmente não os fiz pelo único motivo que mencionei a razão de querer sair.  E só fui ao archimonde porque esse priest  não estava on.  Podia dizer que sei estes 2 boss para ficar bem visto mas isso não é de mim. Estes últimos 2 meses mal raidei  e com isso perdi um bocado de exp  nesses boss. Não é que não saiba na totalidade mas não me sinto a 100% seguro e a vontade neles. Espero que isso não seja um impasse no meu aply  mas estou a ser sincero. Mas vontade de raidar  e aprender não me faltam. 

Inot
Council Member

user avatar

Joined: 20 Jul 2008
Posts: 641

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Priest | Blood Elf | Chimichangas

0

Apply aceite após avaliação interna. Por favor contacta um officer para invite.

 

Bem-vindo.



_________________
 
Posts from:   
Post new topic   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None