Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
Alfuriss



Joined: 29 Dec 2011
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Druid | Night Elf | Alfuris

0

Formulário de Apply:

Informação Pessoal

-Nome: Pedro Almeida
-Idade:22
-Reacção a críticas: Encaro uma crítica construtiva como algo para aprender e fazer de mim um melhor player não como algo para humilhar.

Disponibilidade

-Tens disponibilidade o horário de raid integral? (Domingo a 5ª, 23h-01h) Caso tenhas limitações, diz quais. Tenho inteira disponibilidade para o vosso horário.

Character

-Nome: Alfuris
-Classe: Druid
-Raça: Night elf
-Link para o armory: http://eu.battle.net/wow/en/character/aggra-portugues/Alfuris/simple
-Que talent spec usas? Justifica os talents, não a tree escolhida.

Tier 15 - Displacer Beast para que me disponibilize um maior mobilidade que em grande parte dos boss é algo fundamental para uma clean fight.

Tier 30 - Ysera's Gift para uma maior ajuda aos healers curando-me a mim ou em caso de full hp a um target próximo.

Tier 45 - Typhon para que em boss com excesso de ads utilize em caso de emergência.

Tier 60 - Incarnation - King of the jungle: Maior CDS ofensivo que me é dado, fazendo com que o meu rake e Shred tenham a mesma função como se eu me encontra-se em Stealth por 30segundos. Principalmente o Shred que para além de me aumentar o dano por 20% e duplica a chance de critical strike (aumentando ainda mais o dano em targets com bleeds que sera o caso devido ao rake e ao rip.

Tier 75 - Mighty bash Exactamente pelo mesmo motivo do Typhon para ajuda numa fight em que mobs tenham influência em caso de Emergência.

Tier 90 - Nature's Vigil para ajuda aos healers numa altura da fight em que sei que sera recebido mais dano por parte do boss ou adds.

Tier 100 - Blood talons- Excelente talent para ínicio e manutenção de Rotação, procado pelo uso de Healing Touch faz com que os meus próximos dois ataques ao boss tenham um increase damage de 30% Exelente para combinar com os Bleeds aumentando o dano dos mesmos.

-Define a ordem pela qual valorizas os teus stats (ex.: Stamina>Spirit> Haste). Justifica. Começando pelo meu Stat principal que é Agility seguindo-se de Critical Strike para que aumente a minha chance de dar um crit em cada ataque( ou Mastery em caso de ser uma fight de Aoe tendo de mudar de gear), seguindo-se de multistrike para que tenha a chance de no uso de um ataque posso atingir o target mais vezes, de seguida versatility e mastery com quase a mesma prioridade para que me aumente o dano causado pelos meus bleeds(Mastery) e Versatility para que diminua o dano levado e aumente o meu dano, concluindo com Haste para que me aumente ataque Speed e a regeneração de Energia.
-Qual a dps/threat/healing rotation que usas? Justifica. Expliando então a minha rotação começa com o uso de Healing Touch para o proc do talent blood talons de seguida prowl pull do boss pre pote e rake procando depois os meus Cds ofensivos ( Incarnation, Berserk e Tiger's Fury) Shred ate 5 combo points e aplico o Rip, depois desta abertura a rotação acaba por ser sempre a mesma Manter os Bleeds up sempre prioridade assim como o Savage Roar que até agora não foi falado porque automaticamente já esta up porque estou a usar o glyph de savage roar que au usar Rake e Shred em stealth ele automaticamente proca, fazer gestão e utilizar cds ofensivos mais regularmente Tiger's Fury e os maiores Berserk e Incarnation. A utilização do Ferocious Bite só costumo fazer no caso de tudo estar up (bleeds e savage roar com bom up times) de preferencia acima de 50 de Energia ou então com o target a menos de 25% de HP.


Raid

-Experiência no conteúdo atual: 5/13 Mythic
-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?:Assim com tenho neste momento pretendo continuar para puder fazer sempre o meu melhor. ( Salvo o anel por ter acabado muito recentemente com a promessa de o otimizar o mais rápido que me é permitido pelo jogo.
-Caso tenhas acesso a logs de uma(s) raid(s) em que participaste coloca aqui o(s) link(s):

Guilds

-Que procuras nos Juggernaut?:Acabar o content actual e ganhar ainda mais experiencia de raiding.
-Conheces alguém nesta Guild?:Não
-Porque pensas que te devemos aceitar?: Sou um jogador que gosta de aprender mais e capaz de dar sempre o melhor pela guild em que está, serei uma mais valia e não vos vou desiludir.

Informação Opcional:

-Cidade: Londres de Momento
-Ocupação: Trabalhador

-Guilds anteriores: High Discordia
-Motivo da saída:

-Screenshot do teu UI em raid:

-Estabilidade da Internet/Computador:ótima salvo tempestades etc.

-Experiência de raid desde Vanilla:

Inot
Council Member

user avatar

Joined: 20 Jul 2008
Posts: 641

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Druid | Night Elf | Alfuris

0

Boas; obrigado pelo teu apply.

Quais são os sites que normalmente utilizas para te manteres actualizado sobre a tua classe e raiding no geral?



_________________
 
Alfuriss



Joined: 29 Dec 2011
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Druid | Night Elf | Alfuris

0

Boas

 

Em geral para me manter atualizado sobre qual a melhor coisa a fazer ao meu gear utilizo o askmr.robot.

Em termos de raiding não costumo utilizar nenhum site em especifico mas sim ver guias no youtube (mais especificamente os guias dos Method)

De resto não utilizo mais nenhum site tirando raras exepções em que poderei visitar o noxxic ou icy veins para eslarecer alguma dúvida que possa ter.

 

Cumprimentos

Alfuriss



Joined: 29 Dec 2011
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Druid | Night Elf | Alfuris

0

Peço desculpa no post anterior esqueci-me de referir que costumo seguir http://www.mmo-champion.com/threads/1608106-Feral-Pawkets-PvE-Guide-FAQ-6-2 para me manter actualizado sobre a classe.

 

Cumprimentos

Titimyth
Alts

user avatar

Joined: 20 Dec 2014
Posts: 33

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Druid | Night Elf | Alfuris

0

Boas, 

começando pelo teu gear:

1º Tens uma gema de haste no belt, que como tu sabes haste é tão mau como a ana malhoa nas suas ultimas encarnações a tentar fingir ser uma cantora de verdade ( não é um erro critico, mas tive o dia todo a tentar meter uma piada com a vaca malhoa e só agora consegui :P);

2º Tens os secondary stats da tua cloak "errados", tendo em conta que a niche da specc de momento é Single Target, nao compensa ter um feral na raid com gear otimizado para AoE e quase cenário nenhum. Blame the locks, mages, warriors, enhancement shamans, retri palas, combat rogues, so on so on. Aconcelho te a dar reroll dos stats para crit e ms.

Side note: O soft cap de crit é 53%, que com os upgrades é bastante fácil chegar a este número e aí sim podes e deves por gems ou foods de mastery ou MS de acordo com o tipo de fight.

3º Não mencionaste mas o trinket de class só deve ser usado em fights onde garantas que consegues tirar o máximo partido do Beserk e Tiger's Fury. Para fights de AoE deves usar o trinket do Blademaster (nm ou hc ou mythic é indiferente o damage das blades é o mesmo)

4º Os teus glyphs não estão otimizados para o raid setting: Tirando o do Savage Roar, deves usar Glyph of the Nineth Life e Stampeding Roar. O healing increase do glyph of the catform, só vai ajudar algum healer a fazer padding nos meters na fight da tyrant, caso te fiques com o Touch of Harm. Doutra forma, 10% de mitigation é sempre melhor no contexto atual do jogo (healers overgeared com upgrades) 

Para terminar, o único site que transborda informções atualizadas e fidedignas sobre feral é este: 

fluiddruid.net ( pelos vistos o site de momento está down no formato em que se encontrava, mas é bem provável que voltem a levantar o forum ) 

http://www.mmo-champion.com/threads/1608106-Feral-Pawkets-PvE-Guide-FAQ-6-2 enquanto o site acima não for substituido. O author do guia é o melhor theorycrafter de feral druid do mundo (na minha opinião). 

Infelizmente Feral, a par de outras speccs que só conseguem ser uteis(dpswise) para cima do uso de 3 rings lendários, não oferecem vantagem nenhuma a uma raid. O que deixa qualquer guild de top sempre de pé atrás. Tens que ser mesmo muito bom feral druid só para acompanhares o meio da tabela de dps, e em fights curtas reza para que matem o boss antes do segundo lendário ser usado.

Dito isto tudo, tens esses pequenos acertos no gear/glyphs que deves fazer. Muito sinceramente, o meu concelho é este: se souberes jogar balance e tens gear é de aproveitar esta altura para começares a dar upgrades ao ring de intelect. Balance escala com os valor upgrades ( Mastery sem cap, e Mastery de Boonkin mecanicamente é infinitamente melhor do que a de feral). De qualquer forma se feral é mesmo o que tu queres, seria bom se conseguisses algum log para eu ver se de facto tens a garras afiadas do kitty de forma a valer apena dar -te trial.

Com os melhores cumprimentos,

 

Titimeister 

 

 



_________________
Alfuriss



Joined: 29 Dec 2011
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Druid | Night Elf | Alfuris

0

Boas

 

Em relação aos erros que referis-te gem etc deve-se ao facto de que na guild que raidava de momento estava a ms resto dai a gem de haste por exemplo porque a gear partilhava bis com resto e feral (belt).

Infelizmente não tenho nenhum log de momento enquanto feral mas garanto que sei bem o que faço e que um trial não iria desiludir :D

Quanto ao jogar de balance como referi no apply desde vanilla que jogo de druid sempre foi minha main o que faz com que domine a classe em todas as specs o melhor que consigo, dito isto que não me importaria se fosse o melhor para a raid e guild de raidar enquanto balance.

 

Cumprimentos

Titimyth
Alts

user avatar

Joined: 20 Dec 2014
Posts: 33

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Druid | Night Elf | Alfuris

0

Adiciona titimyth#2800 para discutir-mos as tuas hipoteses.

 

Cumps



_________________
Titimyth
Alts

user avatar

Joined: 20 Dec 2014
Posts: 33

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Druid | Night Elf | Alfuris

0

Discutido In-game

Apply Aceite



_________________
Posts from:   
Post new topic   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None