Membership
 
Last Forum Posts
 
1
 
Post new topic   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    Juggernauts Forum Index -> Applys
View previous topic :: View next topic  
tytaze



Joined: 14 Mar 2016
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Rogue | Human | Tytaze

0

Formulário de Apply:

Informação Pessoal

-Nome: Rodrigo Marques
-Idade: 20
-Reacção a críticas: Estou disponível a criticas construtivas.

Disponibilidade

-Tens disponibilidade o horário de raid integral? (Domingo a 5ª, 23h-01h) Caso tenhas limitações, diz quais. Tenho total disponibilidade para raidar em relação ao vosso horario, salvo excepções de causa pessoal ou estudantil.

Character

-Nome: Tytaze
-Classe: Rogue
-Raça: Human
-Link para o armory: http://eu.battle.net/wow/en/character/grim-batol/Tytaze/simple
-Que talent spec usas? Justifica os talents, não a tree escolhida. 

Tier 15: Subterfuge ---> Permiti usar um segundo ambush (tendo o segundo um boost de DMG devido ao buff FIND WEAKNESS), aumenta o uptime do Find weakness. *a explicação entre () clarifica o porque de nao utilizar o talent Nightsalker.

Tier 30: É indiferente, mas eu uso o nerve strike, pois se houver adds que possam levar stun reduz o dano por 50% que eles dão.

Tier 45:Cheat Death/Elusiveness: Quando a fight tem muito raid damage, ou split damage entre meeles, ou é preciso dar soak/mitigar algum dano devido a uma mecânica, eu uso Elusiveness (reduz o dano em 65% em aoe damage, e quando nao é aoe damage reduz 30% de todo o dano que levo -FEINT-); Quando sao fights com menos mecânicas, e onde o aoe damage/raid damage é menor opto por Cheat Death.

Tier 60: Burst of speed: Eu pessoalmente use Burst of speed, dá-me mais mobilidade, e facilita imenso quando e preciso fazer alguma mecânica especifica do boss quando tenho pouco tempo de reacção, ou nao é perto do local onde o boss está a ser tankado.

Tier 75:Prey on the Weak: É optimo quando os adds podem levar stun, pois aumenta todo o dano que a raid dá nesse add em  10%. Dirty tricks é apenas para PvP.

Tier 90:Anticipation/Marked of Death: Eu pessoalmente use Anticipation, assim nao tenho desperdicio de Combo Points, é permite guardar Combo Points quando tenho procs/cds/Hero/2ndpot. Marked of death, excelente opção quando a fight tem muitos adds.

Tier 100: Shadow Reflection: Temm uma sinergia optima com Shadow dance, e é o talent com maior output para rogue subtlety. Como nao tem Global CD é bastante facil a sua utilização, pois pode estar numa macro com Shadow Dance.
-Define a ordem pela qual valorizas os teus stats (ex.: Stamina>Spirit> Haste). Justifica.

Agility>Multistrike>Mastery>Crit>=versatility>Haste

Ability - Main stat, aumenta o attack power logo aumenta o DMG das abilities e dos auto attacks.

Multistrike - Probabilidade de a abilidade ser copiada duas/três vezes dando 30% do dano inicial. Sub rogue tem uma Passiva chamada Sinister Calling que tem chance dos multistrkes com Backstab e Ambush avancarem os bleed effects por 2 segundos, dando um dano instantâneo igual ao valor do bleed effect.

Mastery - Aumenta o dano de todos os meus finishers, e aumenta o attack speed do Slice and Dice.

Crit- aumenta a Crit Chance das abilidades e dos auto attacks.

Versatility - Aumenta o base damage e diminui o dano que recebido.

Haste - Aumenta o Attack Speed e a Regeneração de energia.
-Qual a dps/threat/healing rotation que usas? Justifica.

Single Target - premeditation aos 11 segundos do DBM pull, slice and dice aos 2 segundos, Pre-pot-vanish-preparation, opener: Shadow reflection>rupture>shadow dance. Ambush-ambush-ambush, dump CP, Vanish, ambush rupture, ambush, slice and dice. (algo por esta ordem, depende dos procs, etc). Depois do opener, manter o rupture no targe, e o slice and dice... tentar ter sempre 80% da energia para quando ha procs gastar a energia toda nesses procs


Raid

-Experiência no conteúdo atual:

13/13 Hfc HC ; 3/13 hfc Mythic
-Estás disposto a farmar consumíveis e manter todo o teu gear em "Top Shape"?: Claro, para estar sempre no maximo que posso.
-Caso tenhas acesso a logs de uma(s) raid(s) em que participaste coloca aqui o(s) link(s):

Guilds

-Que procuras nos Juggernaut?: Limpar o content todo, e ganhar mais experiencia em mythic raiding
-Conheces alguém nesta Guild?: Conheço
-Porque pensas que te devemos aceitar?: Porque acho que sou um bom player, e quero sempre melhorar

Informação Opcional:

-Cidade: Lisboa
-Ocupação: Estudante de Economia

-Guilds anteriores: Convenção de Barbas
-Motivo da saída: --

-Screenshot do teu UI em raid: http://imgur.com/egLi68F

-Estabilidade da Internet/Computador: Boa estabilidade, salvo excepções de carácter tecnico ou Natural (tempestades, etc)

-Experiência de raid desde Vanilla: Nenhuma, comecei a raidar em WoD.

Inot
Council Member

user avatar

Joined: 20 Jul 2008
Posts: 641

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Rogue | Human | Tytaze

0

Boas; obrigado pelo teu apply.

Regra geral, gostei do que escreveste. Pareces ter um bom conhecimento da situação actual da classe.

No entanto, tenho pequenas coisas a apontar:

1- Ao fazeres um apply, convém loggares com gear de raiding, visto que não procuramos um jogador de PvP. ;)
2- Esse 2º vanish na abertura de Sub deve ser usado dois lugares à frente. (ou seja, antes do SnD e ainda consegues meter um Eviscerate antes.)
   2.1 - Da mesma forma, esse Prep deve ser usado imediatamente antes do 2º Vanish, senão tás a perder um GCD quando o buff do Vanish está up. ;)
   2.2 - Não referiste, mas vou assumir que usas Premed on cooldown durante a abertura, sempre que CP<4. ;)
3- Em relação a Combat:
   3.1 - Subterfuge é inferior ao Shadow Focus. Ambushes não te dão Deep Insight.
   3.2 - Shadow Reflection é inferior a Venom Rush.

Volto a referir, são apenas pequenos pormenores, mas que, para nós, fazem toda a diferença. :)

Deixo-te só duas perguntas que gostava que respondesses ASAP, sff:
1 - Costumas visitar algum tipo de site para leres sobre a classe? (site específico / guias / logs / simuladores / etc.)
2 - Qual é teu Power Ranger favorito?

Logga, então, com a tua gear de raiding, para dar uma vista de olhos e responde ao que te perguntei ASAP, sff.

Um abraço e boa sorte. :)



_________________
 
tytaze



Joined: 14 Mar 2016
Posts:

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Rogue | Human | Tytaze

0

Quanto ao que disseste de Combat, é verdade, mas os talents que pus no apply eram apenas para Subtlety, erro meu nao ter feito para combat tambem.

No opener, obrigado por me teres dado essa dica. Thanks

 

Volto a referir, são apenas pequenos pormenores, mas que, para nós, fazem toda a diferença. :)

Deixo-te só duas perguntas que gostava que respondesses ASAP, sff:
1 - Costumas visitar algum tipo de site para leres sobre a classe? (site específico / guias / logs / simuladores / etc.)

R1: http://www.ravenholdt.net/ | http://shadowcraft.mmo-mumble.com/ | http://www.askmrrobot.com/wow/player/eu/grim_batol/tytaze
2 - Qual é teu Power Ranger favorito?

R2: Power ranger cor de azul. lol

Logga, então, com a tua gear de raiding, para dar uma vista de olhos e responde ao que te perguntei ASAP, sff.

Um abraço e boa sorte. :)

Inot
Council Member

user avatar

Joined: 20 Jul 2008
Posts: 641

Send private message
Reply with quote

re: APPROVED - Rogue | Human | Tytaze

0

Boas,

Para além do Shadowcraft e do Ravenholdt (que são os mais importantes para te manteres actualizado), aconselho tb que dês uma vista de olhos nos seguintes guias, que provavelmente já conheces:

http://www.mmo-champion.com/threads/1857621-Rogue-PvE-Subtlety-Guide-for-6-2

http://www.mmo-champion.com/threads/1867423-Rogue-PvE-Combat-Guide-for-6-2

 

Apply aceite após entrevista no TS. Bem-vindo.



_________________
 
Posts from:   
Post new topic   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    Juggernauts Forum Index -> Applys All times are GMT - 6 Hours
Page 1 of 1

 
Jump to:  
You can post new topics in this forum
You can reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum
 
 
Who's Online
None